UWF RAW Live Event 27.09.12

Live Event do RAW que foi realizado ontem a noite em Portugal, no estadio do Dragão, clique na continuação e confira os resultados…

Match #1: Undisputed Championship: “Apex Predator” Randy Orton (c) derrotou “The Unbreakable” Pedro Almeida

Match #2: “The Legend Undisputed” Geovane derrotou SincaraDaniel

Match #3: A.B. & Tomyer derrotaram Dolph “Show Off” Ziggler & “I Come From Money” Ted Dibiase

James Storm e Lucas Augusto atacam os dois

Match #4: “Feed Me More” Ryback derrotou American Dragon

Match #5: Intercontinental Championship: The Miz “Awesome” (c) derrotou James Storm

Tomyer atacou James Storm o impossibilitando de fazer o Pinfall

Match #6: NON Title Match: Cody Rhodes “Undashing” derrotou CM “Best In The World” Punk

Main Event: NON Title Match: Felitaker derrotou Luiz “Fodaum” Tanaka e Barrett Barrage

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 28/09/2012, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. É incrivel saber que a cidade de Porto nos adorou. Foi demais fazer nossa estréia como Tag com aquela Crowd muito F#d*
    Sobre o show: Incrivelmente vencemos uma tag dificil. Mas depois do show as Queens Of Storm nos atacaram.
    No Backstage, O A.B preferiu não se envolver e eu fui na luta pelo Intercontinental Championship do tal Miz e ajudei ele a vencer dando um Blackout enquanto o juiz conversava com o Miz.

    Resta esperar o SD! De uma coisa eu sei, a Blackout Samoan Connection está vindo com tudo.

    • Realmente Partner, foi muita bonita a recepção que tivemos, e para alguém que acabou de chegar na companhia ter tanto carinho é algo realmente mágico.

      “Show Off ” and “Come From Money”, you were a tough challenge, but The Blackout Samoan Connection just is in a another level.

      Como Tomyer disse, preferi não me envolver no assunto IC, mas é simplesmente por dois motivos:
      1- Meu foco agora são os tag team titles
      2 – Storm já me deve um match, então só estou a esperar

      “Tomyer, my friend, when i face Storm, it’s gonna be just me and him, i don’t want anyone making excuses when i’m making they tap-out. But i want you in my corner, from this guys i can expect everything, and i need you to get my back. Storm i’m ready!”

  2. The Miz "Awesome"

    EASY !!!!

  3. Foi um bom Show, Não encontro adversários a minha altura…

  4. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    Infelizmente, não consegui vencer minha luta com o Orton. Mas estou muito focado agora em vencer o Intercontinental Championship.

  5. Cody Rhodes "Undashing"

    foi um bom show sendo para Live Event.

Deixe uma resposta

