Entrevista de Tomyer para o UWF.com

O Site oficial da UWF, o uwf.com, realizou uma entrevista com Tomyer, confira os melhores momentos da entrevista:

“Qual seu desejo na UWF?”

“Com certeza ser o UWF Champion, é o sonho de qualquer um, e  melhor de tudo é que eu tenho capacidade disto.”

“Quem é o seu maior rival aqui dentro?”

The Miz “Awesome”, ele é o Lower Card que se acha o melhor, vamos ver a frente, quando eu tiver uma title shot, se ele poderá me vencer.”

“Seu melhor amigo na empresa?”

“A.B. ele realmente é o meu melhor amigo nós lutamos juntos nas Indys, e agora aqui na UWF, isto é emocionante.”

“E para terminar tem um recado a alguem?”

“Sim, é para Luiz “Fodaum” Tanaka, eu estou treinando todos os dias, quando os GM’s me derem a oportunidade de ir ao Main Event, eu vou mostrar meu talento e quero enfrentar primeiramente Luiz “Fodaum” Tanaka.

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 27/09/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Pretendo o enfrentar, mas antes quero enfrentar um tal Geovane… Os dois parecem ter talento, se não tiverem, voltem a ser jobbers…

  2. Bela entrevista meu amigo, eu e você sabemos que vir das indys não é fácil, mas mesmo assim aqui estamos, e vamos deixar nossas marcas.

  3. De lá vieram nossos LowCarders, Meus Jobbers…

  4. Obrigado pela força. A entrevista ocorreu de ultima hora. E eu tive que ser sincero. Acho que a UWF preza isso aos lutadores e com isso me sinto mais livre para nos shows fazer meu máximo.

    U Know My Name!

    • "The Unbreakable" Pedro Almeida

      Tomyer, temos o mesmo rival (The “Lixo” Miz), que tal fazermos uma tag por uma noite, para enfrentar ele?

      • The Miz "Awesome"

        OK. Eu aceito o desafio. E… qual vai ser o nome da tag de vocês ? “Os Trouxas” ?

      • Por mim, sem problema.
        Eu curto lutar junto de um dos meus amigos.

    • "The Unbreakable" Pedro Almeida

      😀 só falar com o Lozzer..
      e Miz, quero ver você dizer que é Awesome enquanto o vencemos.

  5. The Miz "Awesome"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ Esse cara me Ama pelo amor de Deus. Ae mano vê se me ERRA OK ?????

  6. Boa Entrevista, mais justamente com um cara que mal chegou na UWF!!!

    • Tempo não é problema meu caro, Pedro. O que vale é o cara ser querido do publico e respeitar todos.

      Isso eu faço.

      • Cara você não e querido pelo publico qualquer Face o publico gosta ¬¬

      • Ah, engraçado, sinto que você tem um pouco de inveja de mim. Cara, não precisa fazer isso. Você tem qualqidade. Respeita os outros.

        Te espero que solte essa raiva nos próximo SD!

      • Não tenho raiva nem inveja de ninguém, simplesmente foi Face e foi o mais amado pelo publico!!!
        Todos sabem do minha qualidade e eu sei da qualidade de todos e os defeitos da maioria, então não tenho que temer ninguém…

      • Você esta pensando em ganhar o IC Title, eu sou o Undisputed Champion então apenas lamente isso!!!

  7. Bem, meu caro, Randy… Eu sei que esse seu medo mudou quando o Blackout apareceu!

    U Know My Name… Future IC Champion

Deixe uma resposta

