“Big Red Monster” Kane pede Demissão da UWF

O Ex UWF X-Division Champion “Big Red Monster” Kane pediu esta madrugada demissão da UWF, ele conversou com o GM Gustavo Lozzer durante toda a madrugada, e no final ele decidiu sair, mas disse que em um futuro proximo ele estará de volta, ele foi movido a sessão Alumni, e o GM lhe deseja um bom futuro pela frente.

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 27/09/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. "Big Red Monster" Kane

    Esta são minhas ultimas palavras como UWF Superstar, aqui eu conheci varios amigos (Lozzer, Augusto, e o resto), eu tive grandes momentos aqui, mas esta foi a hora de minha saída, eu não estava tendo tempo para comentar, nem para participar como ja participei antes, então por este motivo, eu estou saindo, pois eu estou trabalhando durante o dia e estudando a noite (Sim eu estou no PC do escritório), e não me sobra tempo, mas vamos lá , um dia eu voltarei, ADEUS UWF…
    BY: “Big Red Monster” Kane

    • "The Barrett Barrage" G. Lozzer

      Flw Kane, tenha um bom futuro pela frente õ/, Augusto, Bryan chingando em 3, 2, 1 …

  2. Era uma vez o demoninho de Piracicaba, enfim, nunca tive amigos, só inimigos por aqui… Lembro-me do período Attitude Era na WFF… Esse cara me xingava de tudo quanto era nome, sempre implicava comigo, ele nunca gostou de mim… Segundo histórias que me contaram, ele perdeu o X-Division Champion para ir para o ME… Sendo que eu nunca o vi no ME e eu como um cara humilhado, mas cheio de talento, hoje sou UWF Champion… Chupa Sociedade, vocês terão que me engolir…

  3. Esperaremos seu retorno. Kane!

Deixe uma resposta

