Oficiais contentes com segmento do RAW

Os oficiais da UWF estão muito contentes com o segmento do último RAW entre Luiz “Fodaum” Tanaka e Gustavo Borré, alguns dentro da empresa querem que esta feud continue, mas é esperar para ver, pois como alguns sabem Gustavo é um diretor de filmes, então não se sabe da sua disponibilidade…

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 26/09/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. O segmento foi legal, e eu só cnsegui ver hoje, já que ontem a noite, eu fui atracado por uma chuvisquinha. Mas eu curto saber que caras como Fodaum e o Borré tem essa capacidade de criar a feud, além das In-Ring

  2. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    Caras com boa mic-skill, o segmento foi excelente. Seria uma grande luta.

  3. Grande luta? Com o Borré? Eu feudava com esse tosco pelo X-Division Championship e nunca tive um bom combate, ele não tem uma boa mic-skill, ele não sabe soletrar o próprio nome… Isso só seria um retrocesso para mim e lutar pelo meu cinturão contra um aposentado só iria destruir a imagem dele…

Deixe uma resposta

