Intercontinental Championship Scramble anunciada para o Demon In A Cell

Durante o RAW foi anunciada uma Championship Scramble pelo Intercontinental Championship, os adversários não foram divulgados, mas um dos quase confirmado é The Unbreakable” Pedro Almeida, Miz comentou sobre a luta no twitter:

“@UWFPedroAlmeida, Isto não foi uma boa idéia, eles fazem isto sem comunicar o Campeão, mas vamos lá, eu acabarei com eles de qualquer jeito eu reterei pois eu sou AWESOME.”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 26/09/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Espero ta neste Championship Scramble, to querendo muito um titulo na UWF

  2. kelvin1442

    eu desejo ser o novo campeão, basta apenas uma oportunidade que nao vou desperdiçar, estou com fome de títulos “Feed Me More”

  3. Duelo interessante para se participar. Com calma estaremos nas disputas dos grandes titles. Boa sorte aqueles que irão disputa-los.

  4. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    Miz, só por que você se auto-julga “awesome”, isso não quer dizer que você seja. Já provei que sou o King of Hardcore, e se eu estiver nessa match, que você e os outros desafiantes estejam preparados.

    • The Miz "Awesome"

      Você pode ser até o King of World que eu não estou nem ai pois eu irei reter fácil fácil SEU LIXO !!!!

  5. The Miz "Awesome"

    Por enquanto já temos um otário para me enfrentar quem serão os próximos ?

Deixe uma resposta

