UWF RAW #15 24.09.12

Preview:

  • Luiz “Fodaum” Tanaka tem algo a dizer
  • Kelvin Bispo, A.B. e Tomyer podem fazer seu debut hoje
  • Barrett Barrage e “Apex Predator” Randy Orton estão confirmados para o Show
  • Gustavo Borré também foi confirmado para o Show
  • “The Legend Undisputed” Geovane pode aparecer hoje
  • Cobertura a Seguir >>

É passada a Intro do Show, Tanaka vem ao ringue, com Gail Kim

Luiz Tanaka: Esta é minha primeira promo solo desde o tempo que estreiei, se me lembro bem, eu vou falar sobre duas pessoas, a 1ª é Felitaker e a 2ª é Barrett Barrage, o que tenho a dizer deles é o seguinte …

Toca “The Game” e Gustavo Lozzer vem ao ringue

Gustavo Lozzer: Ta bom Tanaka, ninguem aqui quer ouvir o que tem a dizer queremos ver você lutar isso sim, então durante os comerciais vamos decidir em uma votação do UWF Universe, se eles querem te ver lutar ou falar, mas antes teremos a Open Match, e ela vai ser Kelvin vs Steve Austin

Steve Austin vem ao ringue, mas antes que ele entrance toca “Meat” e Kelvin o ataca, Legend Wrestler vem ao ringue para salvar Steve Austin, mas Kelvin manda os dois para o ringue, RING THE BELL

Open Match #1: “Feed Me More” Kelvin Bispo vs “Stunning” Steve Austin & The Legend Wrestler

Legend foge, e Kelvin aplica um “Shell Shocked” em Steve Austin, seguido de Pinfall Perfeito

Vencedor: “Feed Me More” Kelvin Bispo

Kelvin comemora, enquanto Legend fica o encarando da stage, Kelvin faz um sinal de “Eu vou te matar”, e Legend fica rindo do mesmo

É passado os comerciais, e após isto é mostrado o resultado da votação onde todos querem ver Tanaka lutar, e a luta será uma Tag Team Match.

Toca “I Came To Play” e Miz vem ao ringue, com um Mega Fone

The Miz: Eu vim com este Mega Fone, pois só assim estes idiotas me escutam é o seguinte, o que tenho a dizer é que eu andei a ler em algumas revistas, e acabei de ver esta notícia

É mostrado no titantron uma notícia onde The Miz “Awesome” poderá defender seu Intercontinental em uma Championship Scramble

The Miz: Vocês viram isto? Estes idiotas estão loucos para mim perder este título, só isto mesmo, SEUS IDIOTAS E IMCOMPETENTES, MIZ NÃO PODE PERDER O TÍTULO, ISTO SERIA UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO COM UMA PESSOA QUE É AWESOME, eu quero realmente reclamar, isto é coisa de pessoas primarias, só isto mesmo

Toca “Ressurected” e Pedro Almeida vem ao ringue

Pedro Almeida: Isto sim seria uma boa ideia, e melhor de tudo eu vou estar nesta Championship Scramble, pois eu sou o unico que merece algo nesta empresa, estou aqui a um certo tempo, e não ganhei nada, resumindo eu vencerei e serei o novo champion ja que eu sou o Mestre do Hardcore Wrestling

The Miz: CALE…

Toca “Here To Show The World” e Ziggler vem ao ringue

Dolph Ziggler: CALE A BOCA OS DOIS, mas enfim vamos lutar pois o GM disse que eu sou seu adversário Pedro

Match #2: Dolph “Show Off” Ziggler vs “The Unbreakable” Pedro Almeida (The Miz “Awesome” nos comentários)

Almeida aplica um “Swantom Bomb” seguido de Pinfall

Vencedor: “The Unbreakable” Pedro Almeida

Miz fica encarando Almeida enquanto o mesmo comemora e aponta para o Intercontinental Belt

Tomyer está andando pelos backstages, quando ele se encontra com A.B. eles se abraçam, Tomyer diz que aqueles foram bons tempos, aparecem Marcos e Pedro A, Pedro diz que eles são os dois idiotas, e Marcos diz que são só Wrestler Indys que pensam que são bons, A.B. os desafia, mas eles dizem que só em Singles Match, A.B. e Tomyer aceitam, e a luta será a seguir

Marcos está no ringue, toca “Nation Of Destruction” e A.B. vem ao ringue

Match #3: A.B. vs Marcos

Em uma Squash, A.B aplica um Muscle Buster seguido de um Samoan Clutch, Marcos da Tap Out

Vencedor: A.B.

Match #4: Tomyer vs “The Aerial” Pedro A

Tomyer transforma a luta em uma Squash, ele aplica um “The Blackout” seguido de Pinfall

Vencedor: Tomyer

Toca “Sexy Boy” e Borré vem ao ringue

Gustavo Borré: Como todos se lembram semana passada foi anunciado que eu estaria aqui, é o seguinte eu como um bom Ex UWF Superstar, não estou nada contente com este reinado do UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka, é um reinado fútel, ele não tem nenhum sal, para ser campeão, com ele o título fica sem cor, então eu omo um grande amigo deste público, vim fazer um apelo a caras como Felitaker e Barrett, por favor Mr’s tirem o título de Luiz Tanaka

Toca “Break Walls Down” e Tanaka vem ao ringue junto de Gail Kim

Luiz Tanaka: HAHA, o Perdedor que se “aposentou”, quer falar algo de mim? Isto é insignificante, eu derrotei Barrett Barrage em um Live Event, eu derrotei Kane no Night Of Kings, e é bom que ninguem entre no meu caminho ou será derrotado, eu venci 2 Main Eventers, quem tem capacidade de me vencer?

Gustavo Borré: Eu tenho, parece que eu sou o único que pode lhe tirar este título, eu sou o cara perfeito para isto

Luiz Tanaka: Com certeza NÃO, eu não colocarei meu título em jogo contra um lixo que se aposentou

Toca “Just Don’t Care Anymore” e Barrett vem ao ringue

Barrett Barrage: Cara, eu não tenho nada a dizer, mas eu quero resolver isto no ringue, AGORA, eu me cansei de todos os dias você e esta Bitch, ficarem vindo aqui e falando umonte de porcarias, não importa você fugiu de mim no Smackdown e eu tenho direito de enfrenta-lo, agora

Toca “Voices” e Apex vem ao ringue

Randy Orton: Não vou dizer nada, pois simplesmente não tenho o que falar, mas eu me cansei de você Tanaka, e quero resolver isto agora, e pelo que me lembro isto seria uma Tag Team Match, resumindo Eu e Barrett vs Você e algum, idiota, aceita?

Luiz Tanaka: Não eu não quero enfrentar os 2 babacas, eu estou caindo fora

Tanaka tenta sair do ringue, mas Borré impede, Tanaka se distrai e Orton tenta um RKO, Tanaka empurra ele contra Barrett os dois se acertam e caem para fora do ringue, Tanaka vai pelo meio da torcida e fica rindo

Co Main Event: UWF World Tag Team Champions God’s Of Storm & “The Legend Undisputed” Geovane vs Triguinho, American Dragon & King Of The Ring

Todos começam uma Brawl fora do ringue, Geovane aplica um “Frog Splash” em Trigo seguido de Pinfall

Vencedores: God’s Of Storm & “The Legend Undisputed” Geovane

A.B. e Tomyer estão sendo entrevistados, eles dizem que são o futuro da UWF, A.B. fala que quem entrar no seu caminho será obrigado a dar Tap Out, Tomyer diz que o “Blackout” vai derrubar varios da UWF, aparecem os God’s Of Storm, eles expulsam, os dois de lá, Lucas fala que não há ninguem à altura deles para ganhar o título de duplas, Geovane aparece ele fala que ele e bryan não desistiram, Storm diz que eles não teram mais chances, Tomyer volta ele fala que ele e A.B podem enfrentar os dois, James o empurra contra a parede e o enforca, James diz sua frase “Sorry About Then You Luck” ele e Lucas saiem, enquanto é possível ver Tomyer engasgado.


Main Event: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka & UWF X-Division Champion CM “Best In The World” Punk vs Barrett Barrage & UWF Undisputed Champion “Apex Predator” Randy Orton

Tanaka foge, Barrett corre atrás dele, Punk se distrai e Orton aplica um RKO no mesmo

Seguido de Pinfall Perfeito

Vencedores: Barrett Barrage & “Apex Predator” Randy Orton

Orton comemora, as cameras vão para os backstages, e é possível ver Tanaka entrando em um elevador e deixando Barrage para trás, o mesmo da um soco na câmera a derrubando, volta ao ringue, Borré aparece ele da à mão para Orton, Randy aceita, Borré sai o olhando fixamente para Randy, Orton não liga e continua comemorando para se encerrar assim o show.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 25/09/2012, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 33 Comentários.

  1. Minha tag com o Barrage foi muito boa, e Punk só sentiu 1/4 da muita força no RKO…
    Borré não sei ainda quem você e então se for pra me ajudar ok, se não for saia da minha frente!!!

  2. God’s of Storm, you’re the Tag Team Champions, but not for too long.
    You see, sooner or later, everyone in my way, better, in our way, taps out, and believe me, that’s the easier option, otherwise… BLACKOUT!

    Cowboy, você ainda me deve um match.

    • Chega a ser engraçado como os campeões parecem ter medo de mim. Nos tempos da Ring Of Honor. Eu e A.B passamos um a um. e o que eu vejo nos campeões? Medo.

      Durmam de luzes acesas pois o Blackout samoano irá te pegar se fechar os olhos. Chuvisquinha.

      U Know My Name… The Future Tag Team Champion! Tomyer & A.B!

    • James Storm

      Smackdown Man, eu sou muito bom para você, mostrei um pouco do que posso fazer, para tomyer, agora será para vc, SORRY ABOUT THEN YOU LUCK…

  3. ÓTIMO SHOW, VOU LUTAR NO INDIVIDUAL ATE O BRYAN FICAR CURADO DE SUA LESÃO!

  4. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    Ziggler fraco, falou demais e não aguentou o “King of Hardcore”.
    Certamente, após uma má fase, eu me recuperei. Primeiro, contra SinCaraDaniel. Depois, contra Ziggler.

    Miz, sua hora está chegando.

    • The Miz "Awesome"

      kkkkkkkkkkkkkkk’ a UWF tem cada comédia. Kkkkkkkkkkkkk minha hora ta chegando ?? Tem certeza ??? Cara Você tem 0,01% de Chance de me vencer OK ? Isso se tiver alguma chance né ?

      • Comédia #1 é você…

      • MIz, na boa. Você não merece nem o titulo de Jobber da UWF. Fraco, arrogante e sem mic-skill!

      • The Miz "Awesome"

        Tomyer você tem inveja de mim seu LIXO. E só fala comigo Quando você conquistar algo aqui na UWF jaé ?

      • Olha, o cara que mais precisa de auto estima. I’m Awesome! I’M Awesome! The Miz o lutador It’s Nothing da UWF, vindo reclamar e se comparar a lutadores como Luiz Fodaum Tanaka, Gustavo Borré, Barrett Barrage. Você está muito longe disso, e sabe de uma coisa? Eu sou melhor que você. No Demon In A Cell não sei se vou te enfrentar, pois acho que o Pedro é muito mais capaz neste momento. Mas meu confronto com você vai chegar!

        Eu serei maior que titles. Eu tenho talento e não preciso me vangloriar. Se prepare Miz.

        Durma de luz acesa…Miz, o Blackout irá te destruir.

      • The Miz "Awesome"

        Cara assim que eu cheguei na UWF eu era esnobado pela empresa. Fui cada vez mais conquistando meu espaço aqui até conseguir uma title shot e vencer o Cody no Summer Line e conquistar o IC Title. E agora você um zé ninguém, chegou agora e quer ficar me chamando de fraco ? Primeiro conquiste alguma coisa aqui na UWF para depois chamar os outros de fraco pois seu eu fosse fraco não teria conquistado o IC Title que era do Cody que por sinal agora é main eventer. Então quando você achar que tem chances de me vencer apareça e me desafie pois será uma honra imensa quebrar sua cara na frente de todo mundo .

      • ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ…. Eu venci o Cody Rhodes! Eu venci o Cody!

        Ok. Miz, você é fraco. Quando nos enfrentarmos, você realmente verá o que posso fazer, mas na realidade meu plano não é você. Vamos ver com calma o tempo acontecendo.

        Pra você me vencer, terá que notar o quanto a Crowd irá gostar de mim.

        U Know My Name…

  5. Gustavo Borré

    Bom galera com sempre me sinto honrado e o tanaka tenho aqui duas coisas a falar você está muito tempo a mais do que eu na companhia porem eu ganhei o mesmo numero de title e no Demon In A Cell poderei le calar a boca..

    • Você ganhou o mesmo número de títulos que eu? Eu fui 3x X-Division Champion e 1x UWF Champion… Que eu lembre você foi um simples homem que entrou em um Hall of Fame sendo da X-Division… Se for assim, já era pra eu e pro Barrage sermos HOF…

      • Gustavo Borré

        Ah sim até parece o Barrett sim, mas você quem tu é?
        Um cara que nunca me venceu ata isso mesmo….

      • Nunca te venci mesmo, visto que “lutamos” apenas uma vez, com um critério que quase não pesou… EU ESTAVA NOCAUTEADO E VOCÊ FEZ O PINFALL…

  6. kelvin1442

    eu disse que venceria, nao importa quem seja “Feed Me More”

  7. The Miz "Awesome"

    I’m Awesome, I’m Awesome, I’m Awesome

    Simples Assim *–*

    E pode vim a UWF Inteira no Demon In A Cell que eu não vou perder meu title.

  8. Na verdade não fugi do ring… Somente me recusei a ser Tag Partner de um trouxa como esse CM Punk, esse cara me humilhava quando eu era novato na WFF, agora quer ser amiguinho, fazendo tag comigo… Eu não vou dar vitórias para um fracassado, tanto é que foi só eu sair e ele perdeu…

  9. Lucas Augusto

    ótimo show, adorei estrear minha nova attire rosa e preta contra o câncer..

    • Attire de Gay, assim, como sua Tag!

      • Tomyer, finalmente um cara que merece meu respeito, gostei de sua personalidade… Humilde, sabe onde se situar e não chega como diversos jobbers que aparecem já querendo ser UWF Champions… Parabéns, acho que a UWF acertou uma contratação… Um dia quero te enfrentar para provar que não gastei minhas palavras ao comentar sobre você… Amigos, amigos, negócios a parte…

      • Muito obrigado pelos elogios, Tanaka. Acho que quando queremos começar do topo, apenas somos destronados de lá tão rápido que não somos lembrados.
        Acho que passo a passo posso conquistar a Crowd e a torcida. É um prazer fazer meu trabalho junto de caras do seu nivel.

        Um dia nos enfrentaremos e da forma que for, farei o que for possivel para te vencer, mas mesmo perdendo, já tem meu respeito.

        U Know My Name! The Blackout Catch You Miz!

      • Agora acho que estou me lembrando quem é você… Creio que te enfrentei uma vez, quando a Indy que eu trabalhava esteve em Tour pelo Japão, creio eu ter sido a melhor luta da minha carreira… Diferente de todo o meu período aqui na WFF/UWF… Eu sou UWF Champion, porque só enfrentei uns “sem-talento” seja no microfone, ou seja no ring. Meu maior rival quer que eu sinta medo do cotovelo dele… Souvenir? O que é Souvenir? O que é Zig-Zag? Vocês não sabem nem dar nomes aos finishers que usam, muito menos saberão fazer uma luta com 3 minutos…

      • Lucas Augusto

        é para uma ótima causa…

  10. Como UWF X-Division Champion o show não me agradou, não gostei desta Tag Team Match, mas sei que o GM tem algo melhor para mim…

  11. Gustavo Borré

    kkkk

  12. Cody Rhodes "Undashing"

    um show mediano, e que estréia de Tomyer e A.B. acredito que eles terão um futuro promissor nesta empresa.

  13. "The Barrett Barrage" G. Lozzer

    Minha Tag Com Orton não foi nada emocionante, Tanaka novamente foge, e por pouco não é pego, Não apareça no Smackdown..

Deixe uma resposta

