UWF contrata Tomyer

Após 3 meses de negociações empacadas, finalmente a UWF fechou um contrato de 2 anos e meio com Tomyer. O Top Independent Wrestler havia feito quatro Tryout Matchs desde o começo do ano. O homem do Blackout comentou sobre sua contratação em seu twitter oficial:

“Ouvi falar que meus amigos da Indys estão saindo para a UWF… Bem, eu quase morri dois meses atrás em um desses eventos mixurucas, se é para mudar, vamos lá, em breve todos sofrerão o meu Blackout na U-W-F”

Não se sabe para que brand será mandado Tomyer, tendo como mais provável destino o Smackdown

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 25/09/2012, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Antes de tudo é um prazer fazer parte de uma das melhores empresas deste universo.

    Ouvi que meus melhores amigos da Indy apareceram e vieram para crescer aqui. Dentre eles o Mr.Alummi Gustavo Borré.

    A probabilidade de trazer de volta a Samoan Wrestling Connection com A.B para a UWF pode nascer.

    Não tenho inimigos, mas de uma coisa eu sei. O Futuro chegou.

    #SamoanWrestlingConnectionRocks
    #TomyerFutureofthiscompany

  2. "The Barrett Barrage" G. Lozzer

    Eu estava lendo algumas notícias sobre este Tomyer, ele é um cara muito gente fina, ja até tive uma conversa com ele, fora de empresa podemos ser amigos, mas dentro dela somos rivais, enfim THE BARRAGE RULES…

  3. Obrigado pela força. Barrage. O Futuro já chegou. o SD! terá surpresas em seu próximo show.

  4. The Miz "Awesome"

    Contanto que não me encha o saco ta bom…

    • Quando você for algo… Talvez eu tenha como te encher o saco. Mas pra mim… tanto faz.

      • Esse Miz acha que é o Fodaum, mesmo sem ser rigorosamente absurdamente completamente estrogonoficamente nada…

      • "The Barrett Barrage" G. Lozzer

        Miz por favor se mata, você se acha o melhor por ser o Intercontinental Champion, eu fui seu Profissional no NXT, mas sua incopetencia o fez ser eliminado na 2ª Semana, enfim, eu perdi meu tempo com você…

Deixe uma resposta

