Mudança de Personagem na UWF

Esta noite houve uma conversa do GM Gustavo Lozzer e A.B., pelo que parece estava difícil arrumar uma storyline com o antigo personagem de A.B. o mesmo então decidiu trocar, e se tornar este cara da imagem acima, A.B. comentou isto no twitter:

“Eu sou um novo cara, eu estou totalmente renovado, com esta gimmick eu facilmente serei champion, não sou mais Leakee, apartir de hoje sou Samoa Joe.”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 25/09/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Esperamos que continuaremos com a Samoan Wrestling Connection a futura melhor tag desta empresa. Dia a dia iremos levar essa empresa aos louros da vitória.

    • Enquanto for dominada por esse magote de incompetentes você não deve sonhar… Nem sei como sou UWF Champion… Todos aqui me odeiam, os GM’s, os Bookers, os Lutadores, até quem não é daqui me odeia… Na verdade isso não se chama ódio e sim inveja…

    • Por mim, vamo q vamo, já tenho um match contra o Cowboy, espero q ja nos coloque na rota dos títulos

Deixe uma resposta

