UWF Smackdown #14 21.09.12

Preview:

  • Este é o primeiro Smackdown após o Night Of Kings
  • Punk derrotou Cody e se tornou o X-Division Champion
  • “Apex Predator” Randy Orton é o novo Undisputed Champion
  • As Primeiras lutas para o Demon In A Cell podem ser anunciadas
  • Cobertura a Seguir >>

É passada a Intro, e as pirotécnicas, Cody Rhodes vem ao ringue

Cody Rhodes: Eu Cody Rhodes, perdi de um modo incoveniente no Night Of Kings, ja que Punk roubou, isso mesmo ROUBOU, eu deveria ter vencido, mas ninguem viu isto, eu quero que vejam agora

É mostrado no titantron, Punk colocou os dedos nos olhos de Cody antes do GTS

Cody Rhodes: Eu não vim aqui para chorar, mas o que quero dizer é que isto foi um golpe ilegal, então eu mereço uma revanche ja que sou o 1º Contender, Punk eu quero que você venha aqui e de suas explicações

Toca “Cult Of Personality” e Punk vem ao ringue

CM Punk: Eu não tenho explicações, eu cansei de ser fiel a estes lixos que estão a nossa volta, eu cansei disso tudo, eu cansei de respeitar e nunca ser respeitado, eu só quero uma coisa e isto é respeito

Cody Rhodes: Eu venho aqui todos os dias, trabalho duro, mas eu não tenho o respeito que mereço, eu sou o menos respeitado da UWF, mas eu não fico aqui pedindo isto, eu venho neste lugar e mostro que sou o melhor, por isso ganho respeito

Toca “Realeza” e Alberto Del Rio vem ao ringue

Alberto Del Rio: Meu nome é ALLLLLLBERRRRRTO DEELLL RIOOO, eu sou a realeza da UWF, vocês devem me obedecer, e como sou o dono disso, eu quero ser o 1º Contender, eu vou fazer os dois dar Tap Out com meu Cross Armbreaker

CM Punk: Sai daqui, só quem tem respeito pode ficar aqui

Cody Rhodes: Então sai daqui pois você não tem

Pun tenta atacar Cody mas explodem Piros no ringue, e Kane vem ao ringue, Todos o atacam, punk foge, e Kane aplica um “Double Chokeslam” em Cody e Alberto

American Dragon está no ringue para sua luta, toca “Lognecks and Ruckness” e Storm vem ao ringue

Open Match: UWF World Tag Team Champion James Storm vs American Dragon

Dragon aplica um “Superkick” seguido de Pinfall Perfeito

Vencedor: American Dragon

Lucas Augusto aparece e começa a atacar Dragon com varios chute e aplica um “Attitude Adjustment” no mesmo

The Miz está andando pelos backstages, ele encontra Orton, os dois começam a se insultar, Lozzer anuncia uma tag team match em que os dois seram parceiros

Match #2: UWF Undisputed Champion “Apex Predator” Randy Orton & UWF Intercontinental Champion The Miz “Awesome” vs Dolph “Show Off” Ziggler & “I Come From Money” Ted Dibiase

Dibiase trai Ziggler e aplica um “Dream Street” no mesmo

Miz se aproveita e apenas faz o Pinfall

Vencedores: “Apex Predator” Randy Orton & The Miz “Awesome”

Tanaka vem ao ringue e anuncia suas Sparring Sessions, e ele desafia Trigo que ja estava no ringue

Match #3: UWF Championship: Luiz “Fodaum” Tanaka (c) vs Triguinho

Em uma Squash ele aplica um “Walls Of Jericho”

E Trigo da Tap Out

Vencedor: Luiz “Fodaum” Tanaka

Ele pega um saco de lixo e joga Trigo dentro, Gail Kim aparece dirigindo um Caminhão de Lixo, e Tanaka joga Trigo la dentro, ele volta ao ringue e quando vai falar toca “Just Don’t Care Anywhere” e Barrett vem ao ringue, ele desafia Tanaka, que aceita

Match #4: Luiz “Fodaum” Tanaka vs Barrett Barrage

Quando Barrett usa sua “Wake Up Taunt” Tanaka pega seu Belt e foge, para o estacionamento, não voltando na contagem de 10

Vencedor: Barrett Barrage via Count Out

A.B. está nos backstages, ele é entrevistado por Matt Striker, A.B. fala que veio para ser campeão e que ninguem poderá entrar no seu caminho

Match #5: SincaraDaniel vs “Stunning” Steve Austin

Sincara aplica um La Mística Seguido de Pinfall

Vencedor: SincaraDaniel

Alberto está sendo entrevistado Punk aparece e fala que o mesmo é um idiota Alberto o desafia e Punk aceita

Co Main Event: “Realeza” Alberto Del Rio vs UWF X-Division Champion CM “Best In The World” Punk

Alberto aplica um “Cross Armbreaker”

E Punk da Tap Out

Vencedor: “Realeza” Alberto Del Rio

Alberto comemora e continua dando o Cross Armbreaker em Punk, até que alguns oficiais os separam

Cody está andando em direção a arena para o Main Event

Main Event: Cody Rhodes “Undashing” vs “Big Red Monster” Kane

Alberto Del Rio interfere aplicando um “Backstabber” em Kane

Cody aproveita e aplica um “Cross Rhodes” em Kane

Seguido de Pinfall

Vencedor: Cody Rhodes “Undashing”

O Show se encerra com Cody comemorando enquanto Alberto está na stage rindo

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 22/09/2012, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 60 Comentários.

  1. Só está começando, primeiro Triguinho, quem será o próximo Jobber que se acha bom o suficiente para me enfrentar?

    • "The Barrett Barrage" G. Lozzer

      Você é ridículo mesmo, no momento em que seria derrotado fugiu, GRANDE HOMEM EM..

      • Derrotado? Por você? Faça-me um favor, fuji do ring sim, porém essa escapatória tem uma razão, você é tão ruim lutando que tive medo de me machucar e que meu título ficasse vago… Suas habilidades me dão náuseas

      • "Realeza" Alberto Del Rio

        Você teve medo de levar um chute na bunda, otário..

      • Medo de Levar um chute na bunda ², kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas enfim, Tanaka fugiu de Barrett que bosta…

      • "The Barrett Barrage" G. Lozzer

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ia levar um nocaute isso sim, meu “Rolling Elbow” é o golpe de mais impacto da UWF, e eu sou um wrestler tão péssimo que tive o UWF Championship por 60 dias e vc tem a apenas 24 dias…

      • Agora eu morri de rir… Você TEVE o título por 60 dias, eu ainda não o perdi, portanto ainda posso ter mais do que 10.000 dias como campeão… Quando não se tem argumentos fica complicado… Era melhor ter ficado calado Barragem…

      • Esse teu golpe tem o mesmo impacto que levar uma pancada de uma “Beyblade” na cara… Faça-me um favor, ao menos inventa um finisher que preste…

      • "The Barrett Barrage" G. Lozzer

        Se formos ver por impacto de Golpe o Rolling Elbow e o Codebreaker não podem ser comparados ja que são muito diferentes, mas o golpe com mais credibilidade com certeza é o Rolling Elbow, que de qualquer modo não pode ser criticado pois não está totalmente aperfeiçoado mas o Codebreaker é um finisher que ja está em seu nível maximo e não tem um grande impacto como o Rolling Elbow ou melhor o The Barrett Barrage…

      • "The Barrett Barrage" G. Lozzer

        Pelo que sei a UWF Não está satisfeita com você, então brevemente você deve perder o título…

    • "Feed Me Mor" Kelvin Bispo

      eu serei o próximo desafiante, nao tenho medo de desafios, pode vim quem quiser eu encaro, se tiver que enfrentar voce, vc vai perde….

  2. Nossa que merda perdi para American Dragon que bosta mesmo, mas no RAW American Dragon será facilmente derrotado por este homem que se chama James Storm..

  3. Lucas Augusto

    Isso mesmo James, vamos mostrar a todos que vamos ser pra sempre #TAGTEAMCHAMPIONS

  4. Um debut tranquilo, só para mandar minha msg, eh bom q todos tenham prestado atenção

    • Ninguém prestou atenção em você, sua promo é considerada a “It’s Time to go to Bathroom”…

      • Naum preciso estar já no ME, mas impressionante a quantidade de Main Eventers q ja estaum incomodados comigo, interessante…

      • Não estou incomodado, e sim com nojo de você…

      • nojo? naum tinha nada melhor pra falar naum? devia ter eh ficado quieto…

      • Falo o que quero, a hora que quero, no lugar que eu quero e com quem EU quero… Ou seja, fica na tua Jobber, sou UWF Champion e todos devem beijar meus pés…

      • diz ai, vc dorme em cama de casado neh?
        pq soh assim pra caber vc e seu ego gigante, pq pqp…
        Axo q nunca, um jobber incomodou tanto os grandes nomes de uma empresa como estou incomodando vcs,
        eh soh uma questão de tempo, seja esse tempo 1 mês ou um 1 ano, isso q vc carrega na sua cintura será meu, e ai quando for meu, realmente terá algum valor

      • Depois de sofrer uma advertência por falar seu primeiro palavrão a gente conversa… Coitado…

      • desculpem-me pelo palavrão
        mas as regras dizem q naum podemos xingar, eu naum te xinguei, eu desabafei em forma de palavrão hahahahahah
        F**cking PG hahahahaha

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Xingamentos = Palavrões, não sei como ainda não disse palavrões, já arrumei tanta briga e nunca falei nada… F*ck Yeah…

      • E eu não me incomodo com você, não me incomodo com ninguém, eu odeio tudo e todos… Vocês são um bando de otários que acham que podem me vencer e quando chegam ao ring tremem na base e perdem para o “fracassado” aqui… Fracassados são vocês…

      • "The Barrett Barrage" G. Lozzer

        Realmente? Tanaka só quer enfrentar os novatos? Realmente? Realmente?

      • Eu já disse que vou te enfrentar, te derrotarei, mas antes quero acabar com esses filhotes de trouxas que acham que um dia serão UWF Champion’s MESMO SENDO JOBBERS DA MAIORIA DOS MIDCARDERS

      • "The Barrett Barrage" G. Lozzer

        Nossa me desculpe nervosinha, mas enfim Barrage Rules…

      • Um Main Event fracassado querendo me enfrentar… Eu tenho pena de você, juro…

      • "The Barrett Barrage" G. Lozzer

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ok Tanaka…

      • "The Barrett Barrage" G. Lozzer

        A.B. só uma advertencia, por favor não repita isto que vc disse…

  5. "Realeza" Alberto Del Rio

    Alberto Del Rio ja chegou mostrando toda sua capacidade, Se liga Kane ou levará um Cross Armbreaker..

  6. Eu e o Miz não fizemos mais do que a nossa obrigação Tag muito fraca…

    • Traição é realmente um caso sério… Tem muito otário aqui que se diz amiguinho e faz isso… Não gosto de gente falsa, seja heel, seja face, seja tweener, seja o diabo que o carregue… DiBiase, tu traiu o movimento, meu próximo jobber será você…

      • "The Barrett Barrage" G. Lozzer

        Em certo ponto eu concordo com você, mas porque ao invés de desafiar Jobbers não me desafia pelo título? Tem MEDO BARRAGE É MUITO BOM PARA VC? Enfim se aceitar se vemos no DIAC..

      • Óbvio que aceito… Mas antes quero enfrentar esse Zé Tosco aí…

      • "The Barrett Barrage" G. Lozzer

        Ja vou avisando não será nada fácil pra vc…

  7. Não acredito que meu irmão teve coragem de fazer isso, nós que fomos os American Perfection, Tag Champions por muito tempo, Dibiase, Não acredito que você realmente fez isso…

    • "I Come From Money" Ted Dibiase

      Comece a acreditar, como você dizia eu não era nada na American Perfection, enfim, veja a realidade onde eu sou o melhor e você não é nada…

  8. "I Come From Money" Ted Dibiase

    Foi um Show até que legal, tirando a minha match que foi realmente ruim, este Undisputed e este Intercontinental Champion precisaram de minha ajuda para vencer, isto realmente me enoja, precisei nocautear meu irmão pra vocês vencerem…

    • The Miz "Awesome"

      Cara primeiro de tudo. Nem eu nem o Orton falamos para você atacar o Dolph você atacou ele porque você quis e mesmo que você não tivesse feito isso nós teríamos vencido ate porque nós somos campeões e vocês… #umabosta

  9. "Feed Me Mor" Kelvin Bispo

    calem a boca seus jobbers ou eu vou aplicar um Shell Shocked em todos

    • "The Barrett Barrage" G. Lozzer

      Tente a sorte, palhaço..

      • "Feed Me Mor" Kelvin Bispo

        nao importa o dia, a hora, o lugar, nem como vai ser, eu quero uma luta com esse inútio do “The Barrett Barrage” G. Lozzer . quero ver se ele será homem de me enfrentar em um combate solo cara a cara, ja fiz o desafio quero ver se esse inútio vai aceitar ???????

      • "The Barrett Barrage" G. Lozzer

        Você sabe quem eu sou? Eu sou apenas o Ex Tag Team Champion e o Ex 2x UWF Champion, eu sou o melhor da UWF, eu tive uma stable destruidora, eu sou o 1º da empresa, eu sou tudo que esta empresa precisa, Cara só te dou uma dica não me desafie, pois eu sou o melhor da UWF, E NA VERDADE QUEM ESTÁ DESAFIANDO OS JOBBERS É O TANAKA SEU PALHAÇO…

      • Sim, desafio jobbers e “inutios”, kkkkkkkkkkkk

  10. Cody Rhodes "Undashing"

    Bom Show e ainda mais com a minha vitória.

    • "The Barrett Barrage" G. Lozzer

      Cara posso te fazer uma pergunta? Você só sabe falar isto? todo dia a mesma coisa, você é ridículo mesmo por isto eu te expulsei dos MCMG’s…

  11. Sim A.B te peço isto gentilmente, Mr. Você poderia mudar seu personagem para alguem mais conhecido? O site que pego Gif’s, está dizendo que não tem nada do genero, então se o senhor puder pegar algum wrestler do Main Roster, da TNA Ou WWE (Samoa Joe, Kurt Angle, AJ Styles, Sheamus, Slater *-*, Brock Lesnar, The Rock, Aries, etc…) eu ficaria Agradecido…Obrigado pela Compreensão..
    BY: UWF General Manager…

    • Sem problema
      Assim sendo escolho Samoa Joe

      “I don’t talk too much, and i’m not a good looking guy, but when you enter in that ring with me, you better be prerade, cause one thing i am for sure, i’m a submission machine!”

  12. Saindo do Fodaum: Galera, vamos dar uma maneirada nesse inglês aí… Os jobbers noobs estão congestionando o google tradutor e não estou conseguindo traduzir notícias pro UOW… kkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. kkkk quase que “Randy Orton” perdeu essa luta foi por um triss

Deixe uma resposta

