Atual UWF Champion com futuro incerto na UWF!!!

Informações de bastidores da UWF afirmam que o futuro de Luiz “Fodaum” Tanaka na UWF é uma verdadeira incógnita, ao que parece nem uma das partes está com clima para continuar trabalhando em parceria.

Segundo uma pessoa, que não quis revelar sua identidade, Fodaum tem recebido fortes críticas pela sua atual gimmick, que seria um Heel Comediante. Como se deve ter percebido, Tanaka está bastante esquisito, parecendo ser uma pessoa satânica, gimmick essa também não aprovada.

Espera-se que daqui para frente ele receba um novo personagem, ainda não revelado. Tal mudança repentina seria seu fraco reinado como UWF Champion.

Para mais informações, fique ligado no nosso blog.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 22/09/2012, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Futuro Incerto??? Se todas vez que eu fosse criticado eu ficasse com futuro incerto eu já estaria fora da empresa desde meu primeiro dia aqui… Não vou perder meu UWF Championship, porque não há ninguém melhor do que EU nessa empresa… Como eu já disse, falar de Tanaka é Fácil, difícil é SER o Tanaka…

  2. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    Não é a primeira vez que falam que ele “pode sair da UWF”. Se ele sair mesmo, quem sabe o suborno acabe..
    é triste ter um GM facilmente influenciável..

    • Aonde tem escrito que eu posso sair aí em cima? Tem dizendo que estou com futuro incerto… Nunca subornei ninguém, muito pelo contrário, ja me deram muito dinheiro para que eu perdesse no passado… Aos poucos os podres têm que ser revelados…

  3. "The Barrett Barrage" G. Lozzer

    É o seguinte, todo dia tem uma notícia sobre ele estar com o futuro incerto, mas vou explicar metade do que penso que ocorreu, ele quis trocar de gimmick e os gm’s devem ter recusado, após isso ele vem aqui e fica falando isso para dar um drama, realmente? Barrett era o UWF Champion, e nunca teve sua revanche pelo título, eu sou o King Of The Ring, mas os GM’s não me deixam usar minhas oportunidades, enfim, o único com futuro incerto aqui sou eu, nem lutas eu não ando tendo, se ganho sou Superman, se ganho title shot é corrupção, se perco é porque vou ganhar algo, realmente isto me irrita, EU ESTOU COM O FUTURO INCERTO…

    • Aonde que estou fazendo drama? A galera daqui parece que não sabe interpretar uma notícia e nem um comentário… Lutadores também estudam, ok?

      • "The Barrett Barrage" G. Lozzer

        De qualquer modo, você vem aqui posta uma new, sobre seu futuro incerto, TODA SEMANA, isto irrita, é sério, você vem aqui e diz que poderá sair da uwf, pq n faz isso? PQ? ALGUEM TE OBRIGA A FICAR AQUI? Então guarde sua idiotices para você e não venha falar merda no site, porque alias ninguem quer saber isto…

      • Todos estão morrendo de saudades de notícias suas… Ué, toda semana você tinha um Face/Heel Turn, toda semana você ganhava uma nova gimmick… ISSO QUE IRRITA, EU NÃO QUERO SAIR DA UWF, NINGUÉM ME OBRIGA A FICAR AQUI E SE NÃO QUISEREM SABER O QUE ACONTECE NOS BASTIDORES DA UWF, OK, NÃO SABERÃO, PORQUE AS NOTÍCIAS QUE APARECEM AQUI SÓ SÃO DE CONTRATAÇÕES DE PESSOAS FÚTEIS, INCULTAS E COMPLETAMENTE SEM HABILIDADES NO MICROFONE E NO RING…

  4. "The Barrett Barrage" G. Lozzer

    HAHA REALMENTE ENGRAÇADO, PELO MENOS TINHAM ALGO A FALAR SOBRE MIM, E DIFERENTES COISAS, MAS SEMPRE VOCÊ ARRUMA ALGUMA NOTÍCIA FÚTEL PARA POSTAR AQUI, VOCÊ QUER SER O CENTRO DAS ATENÇÕES MAS NÃO É, VOCÊ QUER NOTICIAR COISAS FÚTEIS COMO SE ISSO FOSSE IMPORTANTE MAS NÃO É, O QUE TODOS QUEREM VER SÃO BRIGAS DE MID CARDS QUE É MAIS INTERESSANTE, POIS OS MAIN EVENTERS DA EMPRESA NÃO PRESTAM, E POUCO A POUCO SÓ VAI PIORANDO COM MINHA SAÍDA DO ME, OS QUE SOBRAM É VC, PUNK, CODY E KANE, ME DE MERDA NÃO? REALMENTE MINHA LUTA COM FELITAKER FOI A MELHOR LUTA DO NOK, E ELA FOI O ME? NÃO, PORQUE DE ACORDO COM A UWF VOCÊ SEMPRE FICA NO MAIN EVENT, E ISTO PERDE TODA A GRAÇA, EU POSSO TER SIDO DERROTADO POR FELITAKER MAS AINDA FOI A MELHOR LUTA NOITE E A QUE MAIS MERECIA SER O MAIN EVENT..

Deixe uma resposta

