UWF Contrata A.B.

A UWF Inc, acabou de informar em seu site oficial o UWF.com, que a empresa acaba de contratar A.B, o mesmo estava em outra empresa e ao ter uma briga com Ultimte Opportunist, Gustavo Lozzer se agradou e ao mesmo tempo ja o levou à algumas tryouts matchs, onde ele mostrou ter muito talento, acabando assim por ser contratado.

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 20/09/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

    • …da glória
      Todos começamos como jobbers, mas poucos tem o que se precisa para chegar ao topo. Eu garanto q tenho oq eh preciso, caso contrário não seria contratado, e caso contrário não teria o Undisputed Champion a já se sentir a ameaçado e vir aqui me cornetar…

  1. A.B. disse tudo faça com eu equino-ri a todos siga em frente o Pedro é um pequeno jobber de luxo….

    • HAHAHAHAHA, Ta se metendo em uma conversa que não foi chamado…
      Você e um bosta o que esta falando ¬¬

      • "The Barrett Barrage" G. Lozzer

        Uma coisa me intriga esse Gustavo Borre havia se aposentado, por que diabos ele aparece aqui e fica falando merda com meu amigo o undisputed champion, o mais interessante é que Eu, Damien e Orton somos os unicos heels que não são comediantes, mas enfim, não se metam no caminho de Barrage ou levarão um K.O…

      • Sou Heel e sou comediante, o ambiente da empresa é muito ruim e preciso melhorar isso aqui… A propósito quem é esse A.B? Quem é Gustavo Borrado? Eles são lutadores ou Garis Municipais de alguma cidade do Acre?

      • Sabe de uma coisa, se vocês querem mudança, terão mudança, mas depois não digam que não avisei… Amiguinhos… Hahahahahahahahaha (Ps: Isso foi uma risada demoníaca…)

Deixe uma resposta

