SincaraDaniel, Randy Orton e Daniel Bryan trocam farpas no Twitter

Como foi possível ver estes dias, os UWF Superstars, SincaraDaniel, “Apex Predator” Randy Orton e [Mr Yes] Daniel Bryan, presenciaram uma briga no twitter, tudo começou com Sincara ele disse o seguinte:

“Daniel Bryan se lesiona? Não me importa, esse idiota poderia morrer, É bom que ele não retorne, pois quando voltar se lesionará novamente.”

Após alguns minutos Daniel Bryan respondeu da seguinte forma:

“Este idiota se esconde atrás das redes sociais para falar dos outros, mas quando eu retornar só vou fazer uma coisa, vou fazer você dar inúmeros Tap Out’s com meu “Yes Lock”, YES YES YES YES YES.”

Apex Predator entrou no meio da briga e twittou:

“Yes? Yes? Se f****, seus otários só sabem falar falar falar, odeio vocês só falam e não fazem nada, se for para resolver isto, resolvam no ringue, não fiquem aqui falando merda, porque alías ninguem quer ver isto, vamos resolver isto na pancadaria, Em qualquer hora em qualquer lugar, O Undisputed Champion os desafia, mas lembrem-se vocês não se levantaram após meu Puntkick.”

Sin Cara após alguns minutos respondeu:

“Demon In A Cell? Triple Threat? Undisputed Championship? só tenho isto a dizer, No Demon In A Cell eu quero lhe enfrentar pelo título, mas eu vou fazer você desistir com meu La Mística.”

Nova feud na UWF?, Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 20/09/2012, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Troféu Joinha para a Notícia mais Útil para a Sobrevivência de Todos…

  2. Três idiotas brigando por coisas fúteis… Morram e queimem no fogo do Império de Satanás…

  3. Uma briga realmente ridícula, e alias ali encima temos O Idiota que quer ser uma copia do Kane, e o Botch Man, que alias deveria ser Sincara e não Jeff Hardy, realmente só tem trouxas na UWF, dou 1 hora para o Idiota do Tanaka vir dizer algo, mas Não interessa eu Barrage, não estou nem aí, porque alias quem entrar no meu caminho só vai levar uma coisa e ela se chama K.O, e para terminar ESPERO QUE OS VERMES DA EMPRESA NÃO ME DIRIJÃO A PALAVRA POIS SÓ IDIOTAS TEM CORAGEM DE ENFRENTAR O BARRETT BARRAGE..
    By: Barrett Barrage

  4. "Realeza" Alberto Del Rio

    Alberto chegou e este é um grande reforço para a UWF que não tem heels de verdade, vim para acabar com esta falta de gente digna aqui, Alberto chegou do méxico para mostrar que a realeza sempre estará por cima, ainda mais de idiotas, mas enfim, The Realeza Era apenas começou, quem entrar no meu caminho levará um simples Cross Armbreaker..

  5. "The Barrett Barrage" G. Lozzer

    Eu não tenho nada a dizer, mas de qualquer modo não quero saber o que tem a falar, e uma coisa você é heel ou comediante? pois penso que você fuma erva ou é louco, ja que “Eu vou ser queimado pelo fogo do seu mestre”, isto é piada né? Mas enfim poupe as suas idiotices, e se poupar peço obrigado pela Coomprensão, Barrett Não tem tempo para idiotas, vou refrescar minha mente e pensar no futuro, que alias não está totalmente decidido..

    • Seguinte, estão para completar 3 meses que estou na WFF/UWF, eu nunca gostei de ninguém aqui nesse ambiente pela mesma razão que eu não gostava da minha antiga empresa… Aqui ninguém sabe lutar, que eu saiba, uma verdadeira empresa de wrestling tem Open Cards, Jobber, Low Midcarders, Midcarders, Upper Midcards e Main Eventers… Sendo que, 95% da Empresa se encontra entre as duas primeiras categorias… Eu não gosto de jobbers, por isso nunca fui e nem nunca serei um… Se é pra continuar assim, eu declaro guerra a esses coitados que se dizem algo… E eu quero Title Shot’s a todos os cinturões… Não quero dominar a UWF e sim SER a UWF… Não se metam comigo… E Sr. Gummy Bear? Refrescar a Mente em certos pontos do país é um ato homossexual… Toma cuidado… Guerra aos Jobbers e principalmente a esse tal UWF Champion fracassado…

      • "The Barrett Barrage" G. Lozzer

        Eu estou aqui desde o começo da WFF/UWF, eu sempre fui um cara amígavel com todos, mas isto acaba por aqui, eu ajudo todos, mas nada recebo, cade minha revanche pelo título? Minhas oportunidades de King Of The Ring? Não importa esta merda de Upper eu quero que você se dane, EU SOU O MELHOR DA EMPRESA, O UWF CHAMPIONSHIP SÓ FOI BOM ENQUANTO ESTEVE COMIGO, E SIM VOCÊ FOI JOBBER EM UM MOMENTO EM QUE SUBORNOU LUIZ BARROS, PARA SER JOBBER E APÓS ISSO SER UWF CHAMPION E O QUE OCORREU? QUEM ERA O CHAMPION? QUEM FOI OBRIGADO A PERDER O TITLE? VOCÊ VEM AQUI E DECLARA GUERRA CONTRA OS JOBBERS, PELO QUE SEI 90% DOS QUE ODEIAM JOBBERS É PQ UM DIA JA FORAM TAMBÉM, ALIAS A MAIORIA JA FOI, PQ NINGUEM COMEÇA NO ME TODOS TEM SEU TEMPO PARA MOSTRAR SUA TÉCNICA, EU NÃO COMECEI NO ME, NÍNGUEM COMEÇOU NO MAIN EVENT, ENFIM, VOCÊ VEM AQUI E DESRESPEITA O POVO DA UWF, MESMO EU NÃO GOSTANDO DELES MAS ISTO É COMPLETAMENTE IDIOTICE, GUARDE SEU RANCOR DE JOBBER PARA VOCÊ NÃO VENHA DIZER PUBLICAMENTE ISTO PODE ACABAR COM SEU FUTURO, MAS DE QUALQUER MODO EU ODEIO ESTE PESSOAL, ELAS SÃO IDIOTAS, FICAM IDOLATRANDO OS QUE DIZEM QUE AS AMAM, MAS NO FINAL ELES NÃO GOSTA É DE MERDA NENHUMA, ELES GOSTAM DA GRANA QUE GANHAM PARA FAZER ISSO, MAS DE QUALQUER MODO EU VOU ACABAR COM TODOS ESTES “FACES DE MERDA” QUE SE DIZEM ALGO MAS NO FINAL, O ÚNICO QUE FICARÁ EM PÉ SERÁ O BARRETT BARRAGE…

      • Não gosto de Faces, não gosto de Heels, não gosto de Jobbers, não gosto de você, não gosto da UWF, na verdade eu não gosto de nada e nem de ninguém ,até porque não sou obrigado a gostar de ninguém… Você ganhou o KOTR, ok, parabéns, mas só ganhou porque metade do roster atual não disputou, visto que 1/3 das pessoas daqui são melhores, muito melhores do que você quando se fala em habilidades no ring, entre eles eu me incluo, você falou que o título ficou desprestigiado depois que veio para minhas mãos, mas é claro, a UWF me bookou para vencer em um Live Event… Nenhuma empresa do mundo muda seu título principal em um Live Event… Nunca subornei ninguém para chegar onde estou, muito pelo contrário, sempre fui humilhado nos bastidores… Você está parecendo político safado, fica inventando podres meus quando na verdade o errado da história é você… Pra finalizar, só fui um tempo de Jobber na WFF, visto que uns tais de Punk, Kane, Borré tiravam meu couro, fui 3x X-Division Champion e nunca tive o cinturão em meu poder, dessas 3 vezes, 2 eu ganhei no mesmo show, aí vem aparecem teus amigos GMs e anulam tudo o que ganhei, não duvido nada que apareça alguém no RAW me tirando o cinturão… Sendo amigo dos homens que tem o poder tudo fica mais fácil… O único lugar que você ficará em pé é na fila do INSS esperando para pegar um benefício por estar Impossibilitado de lutar após apanhar muito dessa pessoa que sou eu mesma… Sem mais, não adianta discutir com perdedores…

      • "The Barrett Barrage" G. Lozzer

        OS GM’s não são meus amigos, porque se fossem eu não teria sido derrotado por você, mas o que reparei foi que acima você disse que não gosta da antiga empresa, então a meu entender, você gosta desta empresa, hum ok, mas é o seguinte você vem aqui em baixo e fala que odeia a empresa, O QUE REPAREI É QUE VOCÊ NÃO TEM O QUE FALAR, EU BARRETT SEMPRE GUARDEI O QUE ME DISSERAM E VOCÊ NÃO, VOCÊ SEMPRE QUIS FAZER DISTO UMA PIADA, ENFIM OS IDIOTAS DESTA EMPRESA NÃO TEM CORAGEM DE LHE ENFRENTAR, OU NÃO CONSEGUEM, MAS NESTE MOMENTO QUE ESTOU PASSANDO DECIDI FALAR, VOCÊ NÃO TEM NADA A DIZER E FICA AÍ, VOCÊ QUER TER UM ENFRENTAMENTO VAMOS TER, SE EU FOR DIZER TUDO O QUE TENHO, PENSO QUE ATÉ SEREI SUSPENSO, MAS ENFIM, VOCÊ CORROMPEU OS GM’S, E QUANDO EU ESTAVA CONVERSANDO COM “Apex Predator” Randy Orton, ELE DISSE A MESMA COISA QUE SEU REINADO É UMA MERDA, QUE APÓS VOCÊ PEGAR O TÍTULO ELE PERDEU TODA A GRAÇA, E QUE BARRETT BARRAGE TEM QUE LUTAR NO MAIN EVENT, POIS SUAS LUTAS NÃO SÃO NADA, NESTE PONTO ELE ESTÁ REALMENTE CERTO, MAS O QUE DIGO VOCÊ É MELHOR QUE EU EM RING? BELEZA NOS SEUS SONHOS SIM, PORQUE ALIAS EU TIVE O MELHOR REINADO DE TODOS, NA ÉPOCA EM QUE A WFF/UWF ERA ALGO, MAS AGORA NÃO É NADA SEU REINADO DE COMÉDIA NÃO CONVENCE NINGUEM, POR ISTO REPARO QUE OS GM’S ESTÃO INSATISFEITOS COM SEU REINADO, E LOGO LOGO LHE TIRARAM O TÍTULO MAS ENFIM, EU SOU MELHOR QUE VOCÊ E É ISSO QUE IMPORTA…SEU REINADO COMEÇOU EM UM LIVE EVENT, POIS VOCÊ NUNCA MERECEU LUTAR NO MAIN EVENT, VOCÊ NÃO TEM CAPACIDADE PARA ISSO, VOCÊ NÃO HUMILDE PARA ISTO, VOCÊ SE DIZ O MELHOR E COMO NÃO CONSEGUE DISPUTAR COM CARAS COMO EU VAI PRA CIMA DE JOBBERS, ENFIM…

      • Eu já disse que não adianta discutir com você, nunca sai um consenso disso tudo… Lá vem ele falar do passado, meu amigo, acorde pra vida, você foi UWF Champion, não é mais, não adianta argumentar sobre seu passado, eu sei quem você é, eu conheço mais você do que outros daqui… Vamos aos fatos agora: Como querem que meu reinado seja bom me pondo em uma Six-Wat Tag Match com Felitaker e outro trouxa que não me recordo? Como querem que eu seja um bom campeão quando me envolvem em uma Storyline de uma Bicicleta? Sempre estou nos Main Events, mas nunca enfrentei alguém que preste, até porque é difícil de encontrar isso por aqui… Podem falar o que vêm na mente de vocês sobre mim, não me importo, o que vocês sentem é inveja do verdadeiro campeão… Podem tirar meu título também, não ligo, desde que seja de forma honrosa e limpa e não perdendo para o que você considera um cara “Ridiculo” em um Live Event… Chorem seus Haters, Fodaum is UWF Champion, vocês? Sei lá, vocês tem a obrigação de serem meus eternos rivais, que nunca ficam calados quando eu digo algo…

      • "The Barrett Barrage" G. Lozzer

        Penso que você tem medo de me enfrentar, ao invés de ficar aqui falando merda, me enfrente logo, não estou dizendo de passado mas você vem relembrar de passado, e de qualquer modo você me irrita, eu sou o melhor da UWF, seguido por Orton e Alberto, você é só mais um SuperCena da vida, que sempre fica no Main Event, mas não tem talento para isso, sua ring skills são horríveis, sua Mic Skill é horrível, por isso nunca teve uma promo de verdade, você só sabe implicar com o pessoal daqui, você quer ser o palhaço da turma, você quer ser Kassius Ohno e ter Sparring Sessions, você quer tudo, mas não faz por merecer, eu mereço muito ser o UWF Champion ou até X Division Champion, eu consigo isso? Não, pouco a pouco as pessoas da UWF vão mostrando suas verdadeiras faces, de qualquer modo, Barrett Barrage deveria ser o Champion, mas a UWF não aproveita seus wrestlers, é do mesmo modo que Randy ja deveria estar no ME junto com Del Rio mas estão? Não, eu realmente tenho que pensar no futuro ao invés de ficar arrumando briga com idiotas…

      • Não querendo interferir mas ja interferindo, Barrett está completamente certo, a UWF não aproveita seus talentos, Tanaka você não tem capacidade de ficar no Main Event, todo dia é a mesma coisa, implicando com a galera junto de The iz “Awesome”, vocês devem ter 10 anos, pra ficarem pensando que estamos no Jardim de Infancia, mas tem um certo ponto que não concordo com Barrett ele disse que Orton merece estar no Main Event, eu discordo, pois Orton não tem mentalidade de Main Eventer, a ponto de arrumar briga com os GM’s por um motivo fútel mas enfim sem querer arrumar briga com ninguem só digo, Como o UWF X-Division Champion, Tanaka não merece estar no Main Event..

      • Vou fazer de conta que não li nada disso… Punk, não sou criancinha de dez anos, o Miz pode até ser, porque vive falando Tika e Helicopterinho… Ninguém te chamou na conversa, o único problema de Luiz “Fodaum” Tanaka é ter chegado na WFF depois de um mês de criada… E, você lembra de uma coisa? Quem foi o primeiro cara a implicar comigo aqui? Você… Agora, eu tenho direito de implicar com esse rebanho de incultos, principalmente com você, ninguém liga para o que um Main Event Fracassado tem a dizer sobre mim… Vamos fazer melhor? Quero enfrentar você e o “Mr. Perfect” Gustavo Loser em uma Triple Threat Anything Goes Match. quero aprender a separar os homens dos guris… Só finalizando, Punk, você está sim no Jardim de Infância, visto que a palavra certa é “Futil” e não “Fútel”, vocês me dão calafrios…

      • Ok, Tanaka você é A professora de Portugues, mas de qualquer modo eu quero que vc se dane, eu n me importo com o que vc diz, e eu entro na conversa que eu tiver vontade de opinar, pois de qualquer modo também sou um UWF Superstar, eu sou o Best In The World, e sou melhor que você ao menos eu tenho argumento para falar algo, diferente de você seu trouxa..

      • "Realeza" Alberto Del Rio

        kkkkkkkkkkkkk, entrando na conversa, Tanaka você realmente é ridículo um neguim, que brinca na lama, fica aqui falando merda, vá para sua casa de barro, brincar seu trouxão, a Realeza odeia os porcos e insolentes como você, Alberto odeia estes caras que vem aqui falar dos outros mas não olham para si mesmo, você é um crianção, após isso você virá flar daquela merda de boca da mata, e das suas pessoas “Dignas”, estes porcos são dignos de algo? o Unico digno aqui sou eu, a unica dignidade desta empresa vem de mim, eu sou o único que presta, eu sou o melhor, dou 10 minutos para você vir falar de Irmã Dulce e Lampião, espero que não, pois não quero arrumar mais uma briguinha ridícula, com idiotas…

      • Será que eu mereço ler isso meu bom Pai? Primeiramente, Punk, lá vem você falar de Best in the World, eu disse um dia e provei ser o Best Best in the World… Realeza? Vocês falavam que eu falava coisas para rir, mas esse Heel é mais do que um comediante… Casa de Barro tem na favela onde a mamãezinha foi criada, Brincar? Vamos brincar no ring que eu provo que é o Fodaum. Porco? O único que têm aparências com suínos é você que além de gordo ronca igual á uma porca parida. Pode falar o que bem entender de minha cidade, da Irmã Dulce, de Lampião, da P*ta que os pariu (Censurado, suspendam-me se quiserem) e até onde eu aprendi (Tenho Pós-Graduação em Sociologia), Pessoas dignas falam tudo que tem pra dizer na cara, vamos resolver isso no ring… Basta… Podem falar o que quiser, não vou responder mais, isso só está me deixando confuso…

Deixe uma resposta

