UWF RAW #14 17.09.12 >> Rumo ao Demon In a Cell Cobertura atualizada com Gifs!

Preview:

  • Luiz “Fodaum” Tanaka squashou “Big Red Monster” Kane no Night Of Kings
  • CM “Best In The World” Punk derrotou Cody Rhodes “Undashing” e se tornou o novo UWF X Division Champion
  • The Miz “Awesome” derrotou Dolph “Show Off” Ziggler e reteu o Intercontinental Championship
  • “Apex Predator” Randy Orton é o novo UWF Undisputed Champion
  • God’s Of Storm são os novos UWF World Tag Team Champion
  • Felitaker derrotou Barrett Barrage e mandou Eve para o hospital
  • The Miz “Awesome” anunciou a Miz TV e a primeira entrevista será com Luiz “Fodaum” Tanaka
  • Este é o primeiro Show após o Night Of Kings
  • As primeiras lutas para o Demon In a Cell podem ser anunciadas
  • Cobertura a seguir >>

É mostrado o review do Night Of Kings, mostrando principalmente Felitaker, É passada as pirotecnicas, e Matt Striker está no ringue para entrevistar Luiz “Fodaum” Tanaka, toca “Break The Walls Down” e ele vem ao ringue sobre vaias.

The Miz: É um prazer estar com você e vou fazer perguntas do UWF Universe

Luiz Tanaka: Ok, mas antes me de algo para beber

The Miz: Não temos bebidas aqui

Luiz Tanaka: Que pobres mas vamos fazer isto logo

The Miz: O UWF Universe está se perguntando você tem aliança com Felitaker?

Luiz Tanaka: Não e nunca terei com aquele idiota, o cara é muito idiota

The Miz: Agora é uma pergunta minha, quem estava na sua festa de quando você ganhou o UWF Championship?

Luiz Tanaka: Não me lembro muito bem, havia tantas pessoas

The Miz: Ok, e fontes me disseram que alguem saiu de lá bebado quem seria?

Luiz Tanaka: Interessante foi o …

Explode pirotecnicas no ringue, e Kane desce a rampa furioso atrás de Tanaka, o mesmo atira móveis contra Kane, Miz corre de lá, toca “Here To Show The World” e Ziggler aparece e vai atras de Miz, que corre pelo meio do público e Ziggler vai atrás.

Kane tenta entrar no ringue mas Tanaka não deixa, Cody aparece e tenta ajudar Kane, mas Punk interefere, e ataca Cody começa uma brawl que só termina quando as luzes se apagam e Felitaker aparece limpando o ringue e após isso faz sua taunt.

Open Match #1: The Legend Wrestler & Marcos vs “Stunning” Steve Austin & “The Aerial” Pedro A

Legend aplica um “45oº Splash” seguido de Pinfall

Vencedores: The Legend Wrestler & Marcos

Show Off está nos backstages ele pede outra oportunidade contra Miz no Demon In A Cell, Lozzer diz que ele terá que vencer American Dragon para ter outra title shot.

Match #2: Dolph “Show Off” Ziggler vs American Dragon

kz3KV

Miz aparece e zomba de Dolph, American Dragon aplica um golpe espetacular e inovador e aproveita e faz o Pinfall perfeito

Vencedor: American Dragon

Miz aplica um “Skull Crushing Finale”  em Ziggler

Toca “The Time Is Now” e os God’s Of Storm se dirigem ao ringue

Lucas Augusto: Todos vocês aqui na arena estão olhando para o UWF Tag Team Champion, eu havia feito tag com meu irmão, mas no final eu descobri que ele era fracassado, nós sempre tentamos vencer algo, mas nunca ganhamos nada, diferente de Storm que em apenas uma oportunidade que tivemos ja ganhamos o título

James Storm: Obrigado Lucas, tenho algumas palavras a dizer, eu comecei nesta empresa a pouco tempo, e rapidamente eu fui suspenso, durante 30 dia, após isto eu retornei no SummerLine, e após as demissões, eu me aliei com este cara que é incrível, e o que? após algumas semanas ja sou champion? Eu estou muito feliz por isso, mas o interessante é que nós conseguimos lesionar uma pessoa ela é Daniel Bryan, nós somos tão bons que acabamos com ele

Lucas Augusto: Bryan entrou no ringue de pé e saiu em uma maca, isto me deixa muito feliz, e hoje ele não está aqui e outra coisa que tenho a falar é sobre Geovane, o cara zombou de nós durante toda a semana, e chegou no domingo o que ele fez comigo? Nada, realmente bem interessante

Toca Viva La Raza, e Geovane vem ao ringue,

Geovane: Cara, eu tenho uma coisa a dizer, vocês lesionaram meu amigo e pagaram por isso, eu detonarei vocês e no Demon In A Cell eu quero enfrenta-los novamente, eu e Bryan ..

James Storm: Você não irá nos enfrentar, pois eu irei te lesionar

Storm vai para cima de Geovane, mas toca “Ressurected” e Pedro Almeida vem ao ringue, eles começam uma brawl, Gustavo Lozzer anuncia uma tag team match para agora

Match #3: “The Legend Undisputed” Geovane & “The Unbreakable” Pedro Almeida vs UWF World Tag Team Champions God’s Of Storm

Almeida botcha um Twist Of Fate, e Storm aplica um 8 Seconds Ride, seguido de um Eye Of Storm, e Pinfall Perfeito

Vencedores: God’s Of Storm

É anunciado Cody Rhodes “Undashing”, “Big Red Monster” Kane e Felitaker vs CM “Best In The World” Punk, Luiz “Fodaum” Tanaka e Barrett Barrage para o Main Event

Co Main Event: “The Intelectual Savior” Damien Sandow vs SincaraDaniel

Daniel aplica um “La Mística” seguido de Pinfall

Vencedor: SincaraDaniel

Sincara está comemorando “Apex Predator” Randy Orton aparece e aplica um “RKO” em Sincara

Matt Striker está entrevistando Barrett Barrage, ele pergunta a Barrett sobre a derrota do mesmo no Night Of Kings para Felitaker, Barrett fala que Matt Striker não tem nada a ver com isso, e que de qualquer maneira ele ja havia ganho a luta, e que está furioso com Eve Torres por ter atrapalhado tudo, Matt Striker mostra no monitor Eve Torres no hospital, ele pergunta como ela está, ela fala que está bem, mas ainda sente dores no pescoço, Striker pergunta se ela é idiota por ter atrapalhado a luta, Barrett ataca Striker com um Rolling Elbow e sai em seguida, Striker fica nocauteado.

American Dragon pede uma entrevista, mas quem vai faze-la é Josh Matthews, Dragon diz que após esta vitória de hoje mais cedo, a era de American Dragon começou e que apartir de hoje ele está atrás do Intercontinental Championship, e que é para The Miz ficar esperto, pois Dragon irá lhe tirar o título.

Após a entrevista é mostrada uma promo  confirmando a presença de Shawn Michaels no próximo Raw!

Tanaka está indo em direção a arena, para o Main Event, UP NEXT

Main Event: Cody Rhodes “Undashing” & “Big Red Monster” & Felitaker vs UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka & Barrett Barrage & UWF X Division Champion CM “Best In The World” Punk

image

Cody tenta fazer um Hot tag com Felitaker que se recusa, Tanaka se aproveita e aplica um “Codebreaker” seguido de Pinfall

Vencedores: Luiz “Fodaum” Tanaka, Barrett Barrage e CM “Best In The World” Punk

Começa uma brawl no ringue (Menos Barrett e Felitaker que sairam), que termina com Cody aplicando um “Cross” em Punk, Felitaker diz que ele será o adversário de Tanaka no Demon In A Cell.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 19/09/2012, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 25 Comentários.

  1. Só pode ser brincadeira, esses caras tem uma sorte desgraçada.

  2. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    SinCara, sua vitória contra um cara que sabe mais fazer conta do que lutar, não foi nada. Meu botch pode ter sido infantil, mas vou treinar para lhe vencer na Extreme Rules Match.

  3. The Miz "Awesome"

    Dolph Você é um lixo. Se eu fosse você eu nunca mais aparecia na UWF. Perder para o American Dragon ?? kkkkkkkk’ Cara você não tem vergonha não ??

    Dragon Pode vim você, o Dolph e mais quem você quiser que você NUNCA vai me vencer OK ?

    E Tanaka se sinta lisonjeado De ser o primeiro a participar do meu Talk Show.

    The Miz “AWESOME” Is Back

  4. Borré ta editando meus posts este viado até confirmou a presença dele…

  5. Show Mediano, Inicialmente gostaria de frisar que SinCara teve sorte de eu aplicar apenas um RKO pois tive dó de ver ele chorando…
    E meu titulo não passa de merecimento meu…

  6. ou o mais provavel q vc seja um fraco e n consegui me frisar mais eu consigo….

  7. Cody Rhodes "Undashing"

    Show Médio…

  8. Novamente Miz me destruiu, que droga…

  9. Eve Torres

    Foi um bom show, Matt Striker pagou pelo que disse, meu Barrett deu um simples K.O nele, que pena não striker?

Deixe uma resposta

