God’s Of Storm’s se tornam UWF World Tag Team Champions

Isso Mesmo Pessoal a Dupla God’s Of Storm se Torna UWF World Tag Team Champion, Depois de uma Luta Fodastica no Night of Kings realizado em Boston na noite de ontem, contra a Dupla Viva lo Yes, Mais tarde no Twitter de Lucas Augusto o mesmo escreve:

Show Espetacular,eu e o Storm estamos felizes pelo título conquistado #NOK #NEWTAGTEAMCHAMPION

Bom agora e esperar para ver como sera o desempenho dessa nova dupla como Campeã.

Sobre Cody Rhodes "Dashing No More"

I'AM Cody Rhodes , Next New World Heavyweight Champion.

Publicado em 17/09/2012, em Noticias. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. eu sei q tera uma luta de Shemus vs Jon Cina e Shemus ganhara e jon perdera seu titulo

  2. A Tag mostrou competencia no NOK…

    • Duas Tags bem talentosas… As vezes eu reflito… Por qual motivo eu nunca ingressei na Tag Team Division? Por qual motivo eu já fui da MCMG’s e fiz Tag com o Stunning? Por qual razão óbvia o Jobber Augusto ganhou esse cinturão? Não gosto de Jobbers, mas entre os Jobbers, prefiro a Viva Lo Yes, que nunca apareceu em meu caminho…

Deixe uma resposta

