Card: UWF Night Of Kings 16.09.12 Card Completo

Card completo, façam suas análises seus bando de preguiçosos, Let’s GO, a valeu Gustavo Borré por ter feito os banners.

  • Nome: UWF Night Of Kings
  • Data: 16 de Setembro de 2012
  • Local: Massachusetts, Boston

Card Completo:

UWF Championship:

Luiz “Fodaum” Tanaka (c) vs “Big Red Monster” Kane

UWF X-Division Championship:

CM “Best In The World” Punk vs Cody Rhodes “Undashing”

UWF Intercontinental Championship:

The Miz “Awesome” (c) vs Dolph “Show Off” Ziggler

UWF Undisputed Tournament Finals:

“Apex Predator” Randy Orton vs “The Intelectual Savior” Damien Sandow

UWF World Tag Team Championship:

Viva Lo Yes vs God’s Of Storm

Extreme Rules:

“The Unbreakable” Pedro Almeida vs SincaraDaniel

Singles Match:

Barrett Barrage (w/Eve) vs Felitaker

Se você estiver no card, faça sua analíse, SIM FAÇA A ANALÍSE, seus moleques preguiçosos…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 14/09/2012, em Card e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 28 Comentários.

  1. Esse World Tag Team Championship vai ser facil de ganhar. Eu e Bryan ganharemos desses dois hijos de ramera.

  2. Lucas Augusto

    Barrett Barrage (w/Eve) vs Felitaker :
    luta vai ser muito boa , Barrett ta muito top com novo visual, mas felitaker retornou com tudo, mas acho que Barett vence…

    “The Unbreakable” Pedro Almeida vs SincaraDaniel :
    Com certeza vai ser a pior luta da noite , dois lutadores muito ruins , mas acho que vence SincaraDaniel.

    Viva Lo Yes vs God’s Of Storm :
    Essa é fácil , God´s of Storm new tag team champions. #GODSOFSTORM

    “Apex Predator” Randy Orton vs “The Intelectual Savior” Damien Sandow:

    Muio boa vai ser luta , Randy Orton ta com tudo , mas Sandow também, os dois são bons , mas eu acho que Randy vence

    The Miz “Awesome” (c) vs Dolph “Show Off” Ziggler :

    Eu ODEIO o miz , mas Dolph não esta em um bom momento, e muito menos tem nome pra vencer.

    CM “Best In The World” Punk vs Cody Rhodes “Undashing” :
    O EX intercontinental champion esta em boa fase e é muito bom , mas não tomara o Cinturão de Punk, não nesta noite.

    Luiz “Fodaum” Tanaka (c) vs “Big Red Monster” Kane :

    Não tenho muita duvida que Tanaka vence fácil , Kane é bom , mas não o suficiente pra ser o Champion…

  3. Barrett Barrage (w/Eve) vs Felitaker :
    Meu mano Barrett é foda, felitaker é um trouxa, Barrett Wins

    “The Unbreakable” Pedro Almeida vs SincaraDaniel :
    Luta para completar o card, Almeida Wins

    Viva Lo Yes vs God’s Of Storm :
    GODS OF STORM SÃO OS MELHORES SEM MAIS, NÓS VENCEMOS

    “Apex Predator” Randy Orton vs “The Intelectual Savior” Damien Sandow:

    Essa vai ser uma grande luta, Sandow vence

    The Miz “Awesome” (c) vs Dolph “Show Off” Ziggler :

    Miz vence, pois Ziggler n anda comentando enquanto Miz é um cara muito presente…

    CM “Best In The World” Punk vs Cody Rhodes “Undashing” :
    Rhodes é bom, mas Punk é melhor, mas esta luta eu n tenho idéia de quem vença, então não tenho um palpite…

    Luiz “Fodaum” Tanaka (c) vs “Big Red Monster” Kane :

    Tanaka vence, mas penso que em breve ele perderá o título…

  4. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    Extreme Rules é minha especialidade, não se esqueçam que sou o “King of Hardcore”

    • "The Intelectual Savior" Damien Sandow

      Barrett Barrage (w/Eve) vs Felitaker :
      Barrett vence, Felitaker é um Main Eventer só que ele não está em forma.

      “The Unbreakable” Pedro Almeida vs SincaraDaniel :
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, luta ridícula, dois lixos, Sincara vence.

      Viva Lo Yes vs God’s Of Storm :
      Easy, God’s Of Storm comcerteza

      “Apex Predator” Randy Orton vs “The Intelectual Savior” Damien Sandow:

      Orton ja arrumou confusãozinha com os GM’s mas de qualquer maneira eu vencerei…

      The Miz “Awesome” (c) vs Dolph “Show Off” Ziggler :

      Miz vence, Dolph é um otário

      CM “Best In The World” Punk vs Cody Rhodes “Undashing” :

      Essa sim vai ser uma grande luta, Cody vence

      Luiz “Fodaum” Tanaka (c) vs “Big Red Monster” Kane :

      Sem argumentos, Tanaka vence

    • "The Barrett Barrage" G. Lozzer

      Você é o King Of Noobs…

  5. Barrett Barrage (w/Eve) vs Felitaker :

    Felitaker Wins

    “The Unbreakable” Pedro Almeida vs SincaraDaniel :
    Almeida Wins

    Viva Lo Yes vs God’s Of Storm :

    Viva Lo Yes wins

    “Apex Predator” Randy Orton vs “The Intelectual Savior” Damien Sandow:

    Damien Sandow Wins

    The Miz “Awesome” (c) vs Dolph “Show Off” Ziggler :

    Dolph Wins

    CM “Best In The World” Punk vs Cody Rhodes “Undashing” :

    I’m WINS

    Luiz “Fodaum” Tanaka (c) vs “Big Red Monster” Kane :

    Kane WINS..

    BY: THE BEST IN THE WORLD CM PUNK

  6. Eve Torres

    Barrett Barrage (w/Eve) vs Felitaker :

    Meu Amorzinho Barrett Barrage vence

    “The Unbreakable” Pedro Almeida vs SincaraDaniel :

    Pedro Almeida é um grande wrestler, SincaraDaniel nem tanto, mas Almeida vence

    Viva Lo Yes vs God’s Of Storm :

    Muito difícil esta luta, no fundo acho que os Viva Lo Yes Vencem, e no DIAC os GOS ganham o titulo

    “Apex Predator” Randy Orton vs “The Intelectual Savior” Damien Sandow:

    Difícil, Damien é um pouco bom, mas Randy Orton vence.

    The Miz “Awesome” (c) vs Dolph “Show Off” Ziggler :

    Dolph tem muitas chances de vencer, mas Miz venec

    CM “Best In The World” Punk vs Cody Rhodes “Undashing” :

    Cody vence, Punk está meio sumido.

    Luiz “Fodaum” Tanaka (c) vs “Big Red Monster” Kane :

    Luiz vence, Kane teve varias oportunidades mas não está a ponto de ser champion…

  7. Barrett Barrage (w/Eve) vs Felitaker :

    Felitaker WINS..

    “The Unbreakable” Pedro Almeida vs SincaraDaniel :

    Como o Almeida disse e sempre Dizia ele é o mestre do Hardcore, então Almeida WINS

    Viva Lo Yes vs God’s Of Storm :

    GOD’s WINS, Pois Lucas Augusto tem uma trajetória na UWF..

    “Apex Predator” Randy Orton vs “The Intelectual Savior” Damien Sandow:

    Orton sumiu, Damien está comentando os posts, se Orton vencer realmente será roubado…

    The Miz “Awesome” (c) vs Dolph “Show Off” Ziggler :

    Queria que Meu Amigo Dolph vencesse, mas Miz vence

    CM “Best In The World” Punk vs Cody Rhodes “Undashing” :

    PUNK WINS

    Luiz “Fodaum” Tanaka (c) vs “Big Red Monster” Kane :

    Eu venço, após um Hyper Chokeslam da TOP ROPE..

  8. Cody Rhodes "Undashing"

    Barrett Barrage (w/Eve) vs Felitaker :
    Bom essa luta vai ser média[Felitaker] está retornando mas que pode ser TOP ,bom e esperar para ver. Barrage Wins

    “The Unbreakable” Pedro Almeida vs SincaraDaniel :
    essa luta está mais para SincaraDaniel que vem se destacando no Smack Down , existe também a chance de Almeida vencer já que ele disse que o “King Of Hardcore”.

    Viva Lo Yes vs God’s Of Storm :
    Acredito que Viva Lo Yes Vença, mas God’s Of Storm Vence.

    “Apex Predator” Randy Orton vs “The Intelectual Savior” Damien Sandow:

    Sandow Wins, Seria uma boa para ele uma vitória em seu primeiro PPV para Motiva – lo .

    The Miz “Awesome” (c) vs Dolph “Show Off” Ziggler :

    The Miz “Awesome” Wins

    CM “Best In The World” Punk vs Cody Rhodes “Undashing” :

    Está luta será equilibrada ente Punk e Eu , mas Punk está mais Preparado, Punk Wins.

    Luiz “Fodaum” Tanaka (c) vs “Big Red Monster” Kane :

    Tanaka Wins, mas Kane tem Muita chance de vencer Também.

  9. Barrett Barrage (w/Eve) vs Felitaker :

    Não gosto de Felitaker, ja Barrett é um parceiro ele vence

    “The Unbreakable” Pedro Almeida vs SincaraDaniel :

    Sincara é um grande wrestler mas enfim, Pedro Almeida está a um maior tempo na empresa.

    Viva Lo Yes vs God’s Of Storm :

    God’s Of Storm vencem..

    “Apex Predator” Randy Orton vs “The Intelectual Savior” Damien Sandow:

    Orton veio com tudo, Damien não vencerá pois vejo ele no ME do SMackdown

    The Miz “Awesome” (c) vs Dolph “Show Off” Ziggler :

    Não tenho certeza nesta luta, então sem argumentos

    CM “Best In The World” Punk vs Cody Rhodes “Undashing” :

    Muito difícil uma luta bem equilibrada, mas Punk vence

    Luiz “Fodaum” Tanaka (c) vs “Big Red Monster” Kane :

    Tanaka sumiu derrepente andei lendo o UOW e parece que ele não pode mexer no pc algo assim, então o mais certo a fazer é lhe tirar o titulo, Kane Wins.

  10. saindo do personagem gostaria de avisar que fiquei 1 semana sem internet, por isso não comentei…
    Agora no Card…
    Barrett Barrage (w/Eve) vs Felitaker
    Felitaker não participa igual o Barrett, então infelizmente Barrage vence.

    Pedro Almeida vs SincaraDaniel
    Uma match que eu esperaria muito se fosse antigamente hoje, os dois são medianos, Sincara vence.

    Viva Lo Yes vs God’s of Storm
    vitoria da tag God’s of Storm.

    Randy Orton vs Damien Sandow
    Squash da noite, vitoria minha…

    continuarei analise depois…

    • The Miz “Awesome” (c) vs Dolph “Show Off” Ziggler :

      Depois de dar um tapa na cara de The Miz, Dolph vem muito bem acredito em vitoria do Ziggler

      CM “Best In The World” Punk vs Cody Rhodes “Undashing” :

      Luta Boa, vitoria do Cody

      Luiz “Fodaum” Tanaka (c) vs “Big Red Monster” Kane :

      Tanaka vai ganhar e claro isso, Kane ainda não merece o Titulo…

  11. Barrett Barrage (w/Eve) vs Felitaker :
    Barrett Barrage depois que perdeu o título pra mim tá jobbando, duvido muito que o Felitaker retornando irá perder tal luta… Feli Wins

    “The Unbreakable” Pedro Almeida vs SincaraDaniel :
    Sinceramente, não vejo causas plausíveis para inserir uma luta tosca como essa no card, aposto no seguinte, uma véia vai invadir a luta, meter uma vassourada nos dois e vai acabar em No Contest…

    Viva Lo Yes vs God’s Of Storm :
    Duas Tag’s bem talentosas, tirando o Lucas Augusto que é Jobber, acho que a Viva Lo Yes fica com essa, não sei porque, vejo muito talento oculto nesse Geovane…

    “Apex Predator” Randy Orton vs “The Intelectual Savior” Damien Sandow:

    Parece que vai ser uma luta boa, o Apex agora tá revoltadinho, Sandow é um burro, entre um e outro, Apex leva essa…

    The Miz “Awesome” (c) vs Dolph “Show Off” Ziggler :

    Dolph parece ter morrido, Awesome é gente boa pois já me deu o reembolso de minha Bike, então… Awesome Wins

    CM “Best In The World” Punk vs Cody Rhodes “Undashing” :
    Não gosto do Punk, não vejo razões para ele vencer, Undashing é um cara gente fina, se dá bem com todos nos backstages e creio que ele merece a vitória… Rhodes Wins

    Luiz “Fodaum” Tanaka (c) vs “Big Red Monster” Kane :

    Preciso nem dizer nada né? O Kane é meu rival eterno, creio eu, pois eu me lembro bem do meu começo da UWF, eu lutava no Mid-Card, ele nunca gostou de mim, até que um dia eu ganhei o título dele, ele ficou bravinha, me nocauteou, o Borré veio, fez o Cash-In e tomou meu X-Division Championship, segundo notícias publicadas no blog, ele perdeu o cinturão para rumar ao ME, ele rumou, mas eu rumei 2 meses depois e já me tornei UWF Champion, então, eu nunca vou perder o cinturão… FODAUM WINS…

    OFF: Que Banners fodásticos hein Borré? Parabéns…

  12. Analise uma merda, Barrett se prepare para perder😉

    Outras lutas não me interessam😉

  13. AmericanDragon

    Fiquei muito tempo fora da empresa então entendo não estar nesse card, mais como faço parte da empresa tenho que mostrar minha opinião sobre os combates, então ai vai..

    Barrett Barrage (w/Eve) vs Felitaker :
    Luta muito interessante, pelo que pude perceber pelos comentarios, Felitaker está retornando, então acho que será excelente um retorno em um PPV desse porte, e pra ser um retorno melhor ainda vai fazer de tudo pra vencer, mais por outro lado, Barrett Barrage parece confiante, e acho tem mais talento que Felitaker, por isso aposto nele nesse combate

    “The Unbreakable” Pedro Almeida vs SincaraDaniel :
    Squash Match a caminho! obviamente Pedro Almeida vence…

    Viva Lo Yes vs God’s Of Storm :
    Duas tag teams que parecem ser ótimas, God’s of Storm tem dois excelentes wrestlers, mais acho que por trabalho de equipe alem de habilidade individual, Viva Lo Yes consegue a vitória..

    “Apex Predator” Randy Orton vs “The Intelectual Savior” Damien Sandow:
    Já cheguei a enfrentar Randy Orton algumas vezes, portanto aposto nele por que vi mais matches dele do que matches do Sandow, então sei das habildades dele, por isso aposto em Randy.

    The Miz “Awesome” (c) vs Dolph “Show Off” Ziggler :

    Show off não tem nenhuma possibilidade de vencer, Miz vence essa e retem seu Title…

    CM “Best In The World” Punk vs Cody Rhodes “Undashing” :
    Não acho que vai ser uma excelente luta, mesmo sendo um Co-Main Event, acho que será meio fraca, mais obviamente Punk vence com certa facilidade

    Luiz “Fodaum” Tanaka (c) vs “Big Red Monster” Kane :

    Mesmo o Tanaka se achando o melhor estando longe disso, acho que é bem melhor que Kane, vitória de Tanaka e infelizmente retem o Title.

Deixe uma resposta

