UWF Cobertura: Smackdown 13.09.12

Sim, eu sei hoje é quinta, mas como domingo tem Night Of Kings, vamos chegando com o Smackdown mais cedo, então cliquem na continuação e confiram.. (Me desculpo, pois o site que eu pego gifs está em manutenção, espero que acabe a manutenção até o NOK)

Preview

  • Barrett Barrage não apareceu no RAW, ele fará sua promo hoje?
  • Foi noticiado que Legend Wrestler & Marcos fariam uma tag, ela entrará em ação hoje?
  • Steve Austin desafiou Daniel Bryan durante o RAW Backstage Fallout
  • SincaraDaniel terá outra luta hoje?
  • Os God’s Of Storm tem algo a dizer
  • The Miz “Awesome” e Dolph “Show Off” fizeram a assinatura do Intercontinental Championship a feud continuará hoje?
  • Hoje ocorrerá à Semi Final do Undisputed Tournament, entre Miz & Orton
  • Damien Sandow está nas finais do Undisputed Tournament ele tem algo a dizer?
  • Felitaker pode retornar hoje
  • Cody Rhodes & CM Punk vão se enfrentar pelo X Division hoje ocorrerá o ultimo enfrentamento?
  • Mais lutas para o Night Of Kings podem ser anunciadas
  • Este é o último Smackdown antes do Night Of Kings

É mostrado o review da Steel Cage Match no Smackdown, Punk está nos backstages, Damien Sandow aparece e diz que o derrotará hoje

É passada a Intro do show, seguido das pirotecnicas, toca “The Rising” e The Legend Wrestler vem ao ringue

Legend Wrestler: Hoje eu enfrentarei qualquer um da UWF, eu quero ter a honra de enfrentar alguem forte

Toca “Crank It Down” e Marcos vem ao ringue

Marcos: Eu quero te enfrentar, ja que nós somos os melhores daqui, e …

Toca “Veil Of Fire” e Kane vem ao ringue

Kane: Eu quero enfrenta-los em uma Handicap Match, ja que eu sou o 1º Contender e vocês são nada só dois novatos Jobbers

Toca “Rap Sheet” Paulo Ferreira aparece, sobre grande ovação

Paulo Ferreira: Ja que vocês estão tão motivados hoje à lutar, vamos lá uma Handicap Match agora, CAN YOU DIG IT SUCKA?

Paulo sai sobre grande ovação e os mesmos ficam no ringue para a luta

Open Match #1: The Legend Wrestler & Marcos vs “Big Red Monster” Kane

Legend vai a Top Rope, Kane o acerta

Marcos entra no ringue para tentar um W.M.D, Kane se esquiva e limpa o ringue

Tanaka aparece e lhe aplica um “Codebreaker” enquanto o referee estava olhando a condição de Legend

Legend aplica um “450º Splash” seguido de Pinfall

Vencedores: The Legend Wrestler & Marcos

Marcos & Legend comemoram, os dois se abraçam (Nova Tag?)

Orton está se aquecendo, ele olha para o poster do Night Of Kings, Miz aparece, Orton e ele se insultam, Orton sai, Miz rasga o poster com  Orton e põe um com a sua própria foto

Toca “Flight Of Valkiries” e Bryan vem ao ringue para enfrentar Steve Austin

Match #2: “Stunning” Steve Austin vs [Mr Yes] Daniel Bryan (w/ “The Legend Undisputed” Geovane)

Bryan aplica um “No Lock” e Steve Austin da Tap-Out

Vencedor: [Mr Yes] Daniel Bryan

Bryan continua aplicando o “No Lock” em Steve Austin, Geovane o separa, toca “The Time Is Now” Lucas Augusto & James Storm vem ao ringue

Lucas Augusto: O Night Of Kings é daqui à quatro dias, Eu e o meu amigo Storm não estamos nada anciosos, ja que sabemos que no PPV concerteza sairemos como Champions, ja que vamos enfrentar dois fracassados (Recebe Vaias)

Geovane: Com liçença amigo, você está completamente errado, a minha Ráza não aceita estes tipos de insulto, Nós não falamos nada, tudo o que queremos resolvemos no ringue, e não ficamos aqui dizendo que somos fortes ou não, ja que …

James Storm: CALE A BOCA, Não quero ouvir estas porcarias de sua raça, eu não me importo com ela, Eu e Lucas não se importamos com nada, apenas com o PPV que já está chegando, e lá mostraremos todo nossa força, Esta torcida só gosta dos bonzinhos, mas no final os “Mals” são os melhores

Daniel Bryan: Não importa se você é bom ou ruim, o que importa é o seu talento, e o respeito que vocês tem que ter com o nosso público, pois sem eles não seriamos …

Storm ataca Bryan com um “Last Call Superkick”, Geovane vai para cima de Storm, Lucas o atira para o ringside, e Lucas fica aplicando um “STF” em Bryan, (É possível ouvir seus gritos de dor), Geovane entra no ringue e ataca Storm, Os dois fogem e ficam rindo da stage, enquanto os médicos atendem Bryan, comerciais

Após os comerciais é mostrado Bryan na sala médica

Michael Cole: Será que eles poderam lutar no NOK???

Josh Matthews: Não se sabe, se os dois não lutarem os God’s Of Storm ganharam o título por W.O

Michael Cole: Seria a primeira vez que isso aconteceria, e também seria humilhante para os Viva Lo Yes

Luiz Tanaka está nos backstages, uma assistente leva um café para ele, o mesmo bebe, e cospe na cara da assistente, ele fala que está sem açucar e joga a xícara na parede, quando ele está andando Lozzer aparece, ele tenta sair de fininho mas Lozzer diz que se Tanaka perder ele não terá Title Shot durante 4 Meses, Lozzer diz “Are You Ready” e sai enquanto Tanaka fica dando socos na parede

Lucas Augusto aparece nos backstages ele tenta atacar Bryan, mas Marcos e Legend o impedem ele vai para o estacionamente e Geovane o tenta atropelar com seu carro, Lucas corre para o carro de Storm e os dois vão se embora, Geovane desce do carro e vê que ele passou em cima da bike de Tanaka, o mesmo sai dali, Tanaka chega e vê sua bicicleta quebrada, ele liga o telefone e chama um taxi

Toca “Ancient Spirit” e SincaraDaniel vem ao ringue apra enfrentar Pedro Almeida

Submission Match #3:”The Unbreakable” Pedro Almeida vs SincaraDaniel

Os dois vão para fora do ringue, e não voltam na contagem de 10

Vencedor: NO-Contest

Os dois tocam as mãos, e Pedro Almeida desafia Daniel para uma luta no Night Of Kings, Sincara aceita

Após os comerciais é confirmada a luta para o NOK

Barrett Barrage está nos backstages, Ele e Eve estão se beijando quando aparece Paulo Ferreira, Paulo diz que hoje haverá um Tryout Match, e Barrett enfrenta-rá o Tryout, que é secreto, Barrett aceita e se dirigie ao ringue

Tryout Match #4: “I Come From Money” Ted Dibiase vs Barrett Barrage (w/Eve)

Barrett aplica um “Mid Rope Elbow Drop”, seguido de um “Rolling Elbow”

Vencedor: Barrett Barrage

Barrett Barrage: Eu sou o Barrett Barrage, todos na arena sabem que eu sou o Ex UWF Champion e o King Of The Ring, eu usei uma das minhas chances pelo UWF Championship, e tenho varias outra oportunidades, e eu usarei ela no NOK, contra Miz, e no RAW eu lutarei pelo Undisputed, eu unificarei todos os títulos, pois Barrett Barrage está …

As luzes da arena se apagam, toca “Rest In Peace” e Felitaker vem ao ringue (Ovação Mito)

Felitaker: Eu estou fora daqui à 60 dias, o certo era para mim retornar no Smackdown daqui à 2 semanas, mas eu estava nos backstages, e tive urgencia de vir aqui ao ringue, pois ja me cansei de todo dia você falar a mesma coisa de King Of The Ring, Eu me cansei, todos se cansaram, o público e TODOS, eu quero calar sua boca de uma vez por todas, no Night Of Kings eu quero te enfrentar, e te derrotar

Barrett Barrage: Eu ia usar minha oportunidade neste PPV, mas enfim, se você quer eu aceito Barrett vs Felitaker no Night Of Kings, se prepare pois o Barrage sempre estará por cima

Felitaker: No Night Of Kings, eu acabarei com você e se está garota interferir na luta eu não terei piedade, e também acabarei com ela, e a deixarei esticada na lona junto com você

Felitaker faz sua taunt, as luzes se apagam e quando se acendem Felitaker não está mais lá, Barrett fica olhando para os lados

Barrett Barrage: EU BARRETT BARRAGE, ACEITO

Barrett sai sobre sua theme song

Cody Rhodes está andando pelos backstages, UP NEXT

Tables Match #5: Cody Rhodes “Undashing” vs Dolph “Show Off” Ziggler

Rhodes aplica um “Super Alabama Slam” da Top Rope, quebrando a table ao meio

Vencedor: Cody Rhodes “Undashing”

Toca “Cult Of Personality” e Punk vem ao ringue para sua luta, Michael Cole convida Cody para a mesa dos comentaristas

Co Main Event: CM “Best In The World” Punk vs “The Intelectual Savior” Damien Sandow

Punk aplica um “Anaconda Vise” e Damien da Tap Out

Vencedor: CM “Best In The World” Punk

Punk e Cody se cumprimentam, e apontam para o símbolo do Night Of Kings, Cody fala que após o ME ele iram assinar o contrato

Miz está andando nos backstages para o Main Event, UP NEXT

Main Event: Undisputed Championship Tournament Semi-Finals: Intercontinental Champion The Miz “Awesome” vs “Apex Predator Randy Orton

Dolph aparece e da um tapa no rosto de Miz, Orton aplica um “RKO” seguido de pinfall perfeito

Vencedor: “Apex Predator” Randy Orton

Orton comemora ele aponta para o símbolo do NOK, Damien aparece e lhe aplica um “Iron Lotus”, Os dois se encaram para o show chegar assim ao fim

FIM DE SHOW/COBERTURA

O Segmento de Cody e Punk foi um Dark Segment, onde os dois assinam o contrato, e Se encaram..

Até o Night Of Kings, Card Completo será postado amanhã..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 13/09/2012, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. "I Come From Money" Ted Dibiase

    Grande show, na proxima eu serei recontratado…

  2. Lucas Augusto

    ótimo show , e com certeza eu e storm seremos tag team champions no domingo….

  3. The Miz "Awesome"

    Por mais que eu tenha perdido estou bastante feliz de fazer minha primeira luta no Main Event Do SD.

    Dolph acho bom você nem aparecer no NOK Pois você irá passar vergonha pois lá sua carreira no Wrestling irá terminar.

  4. Este foi um grande show, os God’s Of Storm, são tops mesmo, mereço ganhar o título…

  5. "The Barrett Barrage" G. Lozzer

    Bom Show, estou louco para enfrentar Felitaker…

  6. Cody Rhodes "Undashing"

    Ótimo Show,mal espero para lutar contra o Punk no NOK.

  7. Barrett Barrage lixão, se prepare para tomar uma surrar jamais vista antes, e espero que sua garotinha não interfira

  8. Bom pelo menos o Miz não lutou bebado…

Deixe uma resposta

