The Legend Wrestler e Marcos podem formar Tag

A UWF afirma que os dois “Novatos” da UWF, The Legend Wrestler e Marcos, podem virar tag num futuro proximo, os dois ja estão trabalhando como tags em vários shows, Lozzer comentou recentemente:

“Estamos trabalhando na divisão e tags, uma possível tag seria entre os novatos, @UWFLEGEND, @UWFMARCOS.”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 13/09/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. to importante eu e marcos, vamos detonar qualquer dupla, pode vir.

  2. Seria sensacional, que acham do nomes Os Jobbadores? Ou em inglês, The Jobbers? Algo do tipo, pois essa é a única palavra que posso definir os dois…

  3. me dá pena de vc tanaka , se achando o bom, mas ñ é ninguem.

    • "The Barrett Barrage" G. Lozzer

      Marcio é um cara foda, sem mais…

      • Não sou ninguém? Sou somente o UWF Champion, derrotei Kane, Barrage e diversos outros jobbers dessa empresa, quer ter sua squash também?

      • "The Barrett Barrage" G. Lozzer

        É parabéns, e só para me lembrar eu te derrotei varias vezes e você me derrotou apenas uma, enfim ainda tenho minha revanche, Demon In A Cell?

Deixe uma resposta

