Entrevista de Gustavo Borré para Revista Americana

Entrevista de Gustavo Borré para o PWI Insider, confira na continuação os melhores momentos

Fontes da UWF afirmam que o Ex X-Division e Ex Mr. Money In The Bank Gustavo Borré pode ser induzido ao UWF Hall Of Famer, Gustavo Borré comentou isto:

“Isto seria gratificante, esta foi a empresa que eu cresci e quero estar sempre junto a ela, eu me aposentei do wrestling mas não da UWF.”

Um fã lhe perguntou se o HOF ja está confirmado, ele respondeu da seguinte forma:

“Não, Não me informaram nada, mas como ja disse eu ficaria muito feliz por isso, seria uma honra.”

Outro fã lhe perguntou se ele está trabalhando na UWF, esta foi sua resposta:

“Sim, eu sou um dos oficiais, mas só nos tempos vagos, não sou como Lozzer e Barros, mas ainda posso me dizer um Oficial.”

Mais Informações em breve…

 

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 12/09/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. "The Barrett Barrage" G. Lozzer

    Penso que Gustavo Borré é um grande wrestler, mas Barrage ainda é melhor…

  2. Gustavo Borré é um cara foda, lembro me de uma feud que tivemos foi a melhor da UWF…

  3. Boa notícia, seria TOP um HOF…

  4. Gustavo Borré

    Obrigado pessoal é uma honra contar com vocês

    • Cody Rhodes "Undashing"

      Borré você merece o HOF apesar de ter ficado pouco tempo na UWF,e já ter conquistado muitas coisas que outros lutadores ainda não conseguiram nesta empresa e fazendo lutas memoráveis.

      • É muita puxação de saco de vocês, só porque o cara é famoso, rico e dá entrevistas para revistas americanas vocês ficam nessa babação de ovo, me poupem…

  5. Gustavo Borré

    Tanaka sinto a inveja em seus olhos, ainda mas depois de ter tirado seu title em menos de um minuto……

  6. Eve Torres

    Não conheço o Borré, mas pelos comentarios acima deve ser um bom wrestler…

Deixe uma resposta

