UWF Cobertura: RAW 10.09.12

Preview:

  • Barrett Barrage tem uma promo a fazer
  • Felitaker pode retornar aos ringues
  • Kane tem algo a dizer sobre Tanaka
  • Gustavo Lozzer falará sobre as ações de Orton?
  • The Miz “Awesome” e Dolph “Show Off” Ziggler farão a assinatura do contrato do Night Of Kings
  • Os Finalistas do Undisputed Tournament podem se enfrentar esta noite
  • Charlie Sheen poderá estar presente no Show
  • Mais Lutas para o Night Of Kings podem ser anunciadas
  • Este é  o último RAW antes do Night Of Kings

O RAW se inicia com várias pirotécnicas, Charlie Sheen desce a stage, ele vem ao ringue

Charlie Sheen: Bem vindos ao Monday Night RAW, eu Charlie serei o Special Referee da Final do Torneio que se realizará no Night Of Kings, e os…

Toca “Voices” e Apex Predator vem ao ringue

Randy Orton: Não interessa, todos sabem que eu serei o finalista, e vencerei este título, mas também quero saber quem será meu adversário

Toca “Aleluya Del Mesias” e Damien Sandow vem ao ringue

Damien Sandow: Minha intelectualidade diz que eu serei o Finalista e também até os burros  e idiotas da arena sabem disso

Randy Orton: Vou acabar com você por tudo que disse nas redes sociais, e te detonarei no Night Of Kings, e após isso meu alvo será…

Damien Sandow: Não me importa quem será seu proximo adversario, após no NOK você não lutará mais pois eu acabarei com você lhe deixarei numa cadeira de rodas, ja que eu sou Damien Sandow e eu sempre vencerei

Damien parte pra cima de Orton, os dois começam uma brawl, e vão para o backstages, e não é possível ver o seu fim

É mostrado Damien Sandow vs SincaraDaniel, UP NEXT

O primeiro a vir é Daniel

Seguido por Damien Sandow

Open Match #1: “The Intelectual Savior” Damien Sandow vs SincaraDaniel

Sincara domina à luta, aplicando varios chutes e Springboards

Após isso ele aplica varios golpes rápidos, Damien fica completamente perdido e não consegue fazer nada

Ele faz o Pinfall, 1, 2, Kickout, Damien joga Sincara nas cordas e quando tenta um Clothesline, Daniel reverte em um Ropekick

Damien tenta segurar Sincara que aplica um Superkick

Randy aparece e fica  na stage, Sincara se distrai e Damien aplica um “Iron Lotus”

Seguido de Pinfall, 1, 2 e 3

HERE THE WINNER, DAMIEN SANDOWWWW

Vencedor e Finalista: “The Intelectual Savior” Damien Sandow

Jerry Lawler: Damien ganhou por sorte, e interferencia de Orton o que acha Michael?

Michael Cole: Orton interferiu pois ele quer enfrentar Damien na final

Jerry Lawler: Mas Orton ainda enfrentará The Miz no Smackdown, então não sabemos se ele irá as Finais ja que Miz é um forte candidato

Tanaka está nos backstages Kane aparece e diz que os oficiais o colocaram na title match contra Tanaka no Night Of Kings, e que ele sairá vencedor

Após os comerciais é oficializado, Kane vs Tanaka para o NOK e Orton vs Miz para o Smackdown

Bryan está no ringue para sua luta que é contra …. Lucas Augusto

Match #2: [Mr Yes] Daniel Bryan vs Lucas Augusto

Bryan tenta golpes rápidos mas lucas ja reverte em um Protoplex

Ele anuncia o Five Knuckle Shuffle, mas Bryan escapa para a stage, Lucas vai atrás dele e o joga para dentro do ringue, e lhe aplica um “Attitude Adjustment”

Ele aplicaa um “STF” e Bryan da Tap Out

HERE THE WINNER THE TAG TEAM 1ºCONTENDER LUCAS AUGUSTOOOOOO

Vencedor: Lucas Augusto

Geovane vem ao ringue, Storm também, todos se encaram, Geovane diz que no NOK ele sairá como Tag Team Champion

Toca “Here To Show The World” e Ziggler vem ao ringue

Dolph Ziggler: Eu trouxe o contrato, ja que todos sabem eu venci a 1ªContender Match, e enfrentarei The Miz no NOK, o contrato diz que se eu vencer Miz eu me tornarei o Intercontinental Champion, e se a luta terminar em DQ eu serei o Novo Campeão

Toca “I Came To Play” e Miz vem ao ringue

The Miz: Eu não assinarei este contrato, você é burro, eu não te enfrentarei seu idiota, ja que …

Toca “Here Comes The Money” Luiz Barros vem ao ringue

Luiz Barros: Eu fiz um novo contrato ele está da seguinte forma, a luta erá uma estipulação decidida pelo povo, e será anunciado no Smackdown, se Dolph vencer ele será o novo champion, e se Miz não assinar o contrato Dolph será o campeão

The Miz: NO NO NO NO, eu não quero assinar esta porcaria eu odeio o povo, e eles escolheram a estipulação?? NO NO

Dolph Ziggler: Eu concordo com isto, e assinarei

Ziggler assina

The Miz: Se é assim eu assinarei, mas se Ziggler me derrotar eu me demitirei da UWF

Miz assina

Dolph Ziggler: Se prepare pois você será demitido

The Miz: Veremos

Miz atira a mesa de assinatura em cima de Dolph, e pega cadeiras e ladders e ataca Dolph, Miz diz que é Awesome e vai embora sobre sua theme

Toca “Veil Of Fire” e Kane vem ao ringue para sua luta

Seguido por Punk

 Main Event: CM “Best In The World” Punk vs “Big Red Monster” Kane

Kane domina parte da luta, aplicando varios punchs e atirando Punk contra o Corner, ele empurra Punk nas cordas e aplica um Superpunch

Ele continua atacando Punk com um Big Boot

Punk domina a luta, e fazendo varios combos

Seguido de um Diving Clothesline

E um Diving Elbow Drop

Kane volta a dominar a luta, mas ao tentar um Chokeslam, Tanaka interfere e Punk reverte em um GTS

Pinfall, 1, 2 e 3

HERE THE WINNER THE 1º CONTENDER FOR X DIVISION CHAMPIONSHIP, CM BEST IN THE WORLD PUNKKKKK

Vencedor: CM “Best In The World” Punk

Toca “Here Comes the Money” e Barros vem ao ringue

Luiz Barros: Tanaka justo pela sua interferencia você enfrentará Barrett no Main Event

Luiz Tanaka: Eu Não lutarei, seu bosta

Ele pega o título e corre da arena, Tanaka pega sua bike e foge, Barros diz que no Smackdown isso será resolvido, para se encerrar assim o show…

FIM DE SHOW/COBERTURA

Lembrando o show foi pequeno pois no Domingo haverá o Night Of Kings, até lá..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 11/09/2012, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. "The Barrett Barrage" G. Lozzer

    Desculpem-me pelo pequeno show…

  2. The Miz "Awesome"

    Relaxa o Importante é que domingo será o NOK e ai eu acabarei com o Dolph em um PPV. E Claro Sexta Feira Ainda tem um treino antes do NOK que é o Orton.

  3. Lucas Augusto

    Ótimo RAW e eu e Storm vamos sair Tag Team Champions no Night Of Kings.

  4. Cody Rhodes "Undashing"

    Bom Show,apesar de eu não ter participado.

  5. O show foi tão ridículo que teve uma #1 Contender pro X-Division Championship no ME… Ratings devem ter sido piores ainda…

  6. Cody Rhodes "Undashing"

    So quero ver o que vai acontecer no NOK tem tudo para ser o PPV do Ano.

  7. "The Intelectual Savior" Damien Sandow

    Nem vou falar nda, ja sou o Undisputed Champion, pois tirando eu só há lixos no torneio…

  8. Bom Show, Eu e Geovane vamos MITAR no NOK e nos tornaremos champion, YES YES YES YES YES

  9. É isso ai, no NOK, eu e Bryan ganharemos os Tag Team Titles and Órale Mi Raza!

  10. Vencerei Tanaka no NOK, e me tornarei Champion…

  11. Muito bom, Miz vs Ziggler NOK, uma luta show…

  12. Se preparem Geovane e Bryan no NOK eu e Lucas Augusto acabaremos com vcs, ja que os God’s Of Storm sempre venceram…

  13. "I Come From Money" Ted Dibiase

    Após muito tempo fora da UWF, por motivos que o GM sabe, eu mereço estar de volta no roster não??? Enfim ZIGGLER SUCKS

  14. Eve Torres

    Foi um grande Show, espero muito anciosa para o Night Of Kings…

Deixe uma resposta

