UWF Cobertura Smackdown 07.09.12

Cobertura do Smackdown para conferir ja sabe onde clicar (Como viajei está sem GIFS XD)

O Show se inicia com suas tradicionais pirotecnicas, Randy vem ao ringue, ele pede um microfone

Randy Orton: Teus Muleques desta arena, todos vocês sem mais, eu Randy Orton me cansei de ser bonzinho com todos e receber nada em volta, eu Randy cansei…

Cody Rhodes vem ao ringue

Cody Rhodes: Cala a boca seu bosta, eu Rhodes vim aqui falar sobre o Main Event, eu quero saber a instipulação da luta, (A torcida o ovaciona), eu acabarei com Punk e Barrett, ja que sou…

Punk vem ao ringue

CM Punk: This Is Serious? Eu te detonarei e vencerei a luta, e lembrando que eu sou o 1ºContender ao X-Division, e você é oque mesmo? NADA, então chore pois você é…

Barrett e Eve vem ao ringue

Barrett Barrage: Cale a boca todos vocês, eu Barrett odeio este lugar que fede a podre, e só tem pessoas vestidas como marginais, eu odeio este pessoal desta arena, o Smackdown é o lugar dos pobres, o lugar dos idiotas e dos Estrupadores, Matadores e Viados, eu odeio ESTE LUGAR.

Randy Orton: Faça o favor e saia do meu ringue? Eu mando nessa Po***, e você não sai dessa merda logo, ou se não eu Randy te detonarei seu inutel.

Barrett: Really? Um JobberNXT falando comigo, 3 palavras para você VÁ SE FERRAR, eu Barrett sou o mais foda, que todos da UWF, eu sou o Ex Tag Team Champion, Ex 2x UWF Champion o King Of The Ring, e Orton tem o que mesmo nada, ele é o único deste ringue que nada tem, haha um inútel mesmo

Orton acerta um soco de esquerda em Barrett, começa uma brawl no ringue, que termina com Orton aplicando um RKO em Cody, Barrett fica da stage olhando e levantando o dedo do meio para ele.

Open Match #1: “The Intelectual Savior” Damien Sandow vs “Stunning” Steve Austin

Damien aplica um “Iron Lotus” seguido de Pinfall

Vencedor: Damien Sandow

Ele pisa em Steve e o atira contra as barricades

Match #2: SincaraDaniel vs “The Aerial” Pedro A

Sin Cara aplica um “Back elbow” seguido de um “La Mística”, e Pinfall bem sucedido

Vencedor: SincaraDaniel

Damien aparece tenta o atacar sem sucesso, os mesmos se enfrentarão no RAW pelas Semifinais

Dolph está nos backstages se aquecendo sua 1ºContender Match será após a luta de Miz

Match #3: Intercontinental Champion The Miz “Awesome” vs “The Unbreakable” Pedro Almeida

Almeida botcha um “Twist Of Fate” e Miz aplica um “Skull Crushing Finale”

Vencedor: The Miz “Awesome”

Ziggler anda pelos backstages, UP NEXT

Match #4: 1ºContender Match: Dolph “Show Off” Ziggler vs Triguinho

Miz estava na mesa dos comentaristas

Ziggler aplica um “One Leg Bulldog” seguido por um “Zig Zag” e um Pinfall perfeito

Vencedor: Dolph “Show Off” Ziggler

Ziggler vai atras de Miz, que corre para os backstages, e o atropela com a bicicleta de Tanaka, Miz atira umas caixas sobre Ziggler, Tanaka aparece e chora por Miz ter quebrado sua bike, Miz diz que comprará uma moto a ele, e vai embora da arena

Match #5: “The Legend Undisputed” Geovane (w/Daniel Bryan) vs James Storm

Storm tenta um Eye Of Storm, Geovane se esquiva e aplica um Frog Splash, seguido de Pinfall

Vencedor: “The Legend Undisputed” Geovane

Match #6: Co-Main Event: “Apex Predator” Randy Orton vs Lucas Augusto

Em uma luta digna de PPV, Orton aplica um “RKO” e faz o Pinfall

Vencedor: “Apex Predator” Randy Orton

O mesmo atira agua contra um fã com a camisa de Lozzer

Paulo vem ao ringue ele diz que o resultado da votação foi a seguinte

  • 56% Steel Cage Match
  • 33% NO DQ Match
  • 11% Falls Count Out Anywhere Match

Main Event: Steel Cage Match: CM “Best In The World” Punk vs Barrett Barrage (w/Eve) vs Cody Rhodes “Undashing”

Durante a luta Barrett tenta escapar da cage, o referee e Eve ficam puxando a porta, Eve bate a porta no rosto de Barrett o nocauteando

Punk sobe ao topo da Cage, Cody também, Punk aplica um “Super GTS” em Cody e o derruba encima de Barrett que estava escalando a cage, o mesmo só foge para vencer a luta

Vencedor: CM “Best In The World” Punk

O SHOW se encerrar com Punk comemorando enquanto Barrett e Cody estão nocauteados, e Eve tenta acordar Barrett

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 07/09/2012, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Barrett Barrage

    Desculpem me pela cobertura sem Gifs e bem curta, mas viajei e não deu para fazer.

  2. O que não se faz para ganhar um bônus no salário… Até chorar por uma bike… Enquanto faço palhaçadas, sou UWF Champion e fico rico, só isso…

  3. Todos se preparem pois irei ser o novo Undisputed Champion e não me contentarei enquanto não conseguir derrotar todos dessa empresa… Creio que vai ser uma covardia minha luta contra o Miz, Miz não passa de um medroso, gostaria de fazer um pedido para o GM, que o Miz lute Sóbrio para não ter nenhuma desculpa quando eu o derrotar… #Orton4UndisputedChampion

  4. Como sai de um Eye Of Storm para um Frog Splash do nada???
    Ha não interessa eu ganhei de qualquer jeito

  5. Lucas Augusto

    Lucas Augusto perde… não preciso nem ler a cobertura pra saber o resultado….

  6. The Miz "Awesome"

    Tanaka Liga pra mim depois pra gente combinar pra mim comprar sua Moto OK ?

  7. Barrett Barrage

    Este show foi ridículo eu odeio este Smackdown, eu odeio este lugar de merdas, PODEM ME VENCER HOJE MAS AMANHÃ O BARRAGE JA VAI TER COMEÇADO..

  8. essa luta foi ridicula ppr isso prefiro superstars…..

Deixe uma resposta

