UWF apostando em Top indys Wrestlers?

Fontes dentro da UWF afirmam que a empresa está atrás de Top Indys Wrestlers, pois a empresa teve muitas demissões e seus atuais wrestlers não estão motivados, Gustavo Lozzer disse recentemente:

A empresa está precisando de wrestlers de verdade, estes que estão aqui não se motivam a lutar, os únicos que estão motivados são, Miz, Tanaka, Orton, Barrett, Geovane e Sandow, aos que não estão motivados, muito cuidado a próxima lista de demissões está perto de chegar.”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 07/09/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Barrett Barrage

    É uma boa isto…Pois parece que nesta empresa eu sou o único que presta, no meio destes lixos…

  2. Falando da notícia, isso é bom, vim do Backyard Wrestling e passei um ano nas indys, o melhor wrestling sempre vêm de lá, só os melhores surgem de lá, visto que hoje sou UWF Champion, de resto aqui só temos wrestlers ruins vindos de alguma escola fracassada de Karatê do Interior do Acre…

    • Barrett Barrage

      O que a escolinha de Boca da Mata?? Aé foi mal se ofendi sua cidade seu trouxa…

      • Barrett Barrage

        Ae se eu ofendi ve se n chorem e comecem outra briguinha particular, enfim, Luiz Tanaka: Vou contar tudo pro meu papai Barros :’/
        Pedro Gabriel: Se não fizerem nada eu me demito
        Lozzer: Não farei nada
        Tanaka: Eu não queria mesmo
        Enfim…

      • Barrett Barrage

        Que peninha vou chorar, TODOS ESTES CARA ME ENOJAM APENAS MIZ NÃO É CHORÃO NESTA EMPRESA..

      • Barrett Barrage

        Eu odeio todos este lixos que se dizem algo, vcs fedem eu sou o único que presta nessa merda, eu sou Barrett Barrage, e o Barrage IS UNSTOPABBLE..

      • Vai fazer teu “mobral” aí em João Neiva e deixa minha cidade em paz… babaca

      • Barrett Barrage

        Sua cidade de vermes? Kkkkkkkk, não me dirija a palavra é melhor para vc…OMG não se ofenda filhinho da mamãe…

  3. Com um Roster fraco da UWF seriam bem vindo novos wrestlers…

  4. Barrett Barrage está a falar de mais para quem não é absolutamente nada, só um jobber do Smackdown… Ninguém aguenta esse tipo de gente que se acha fodástico e não é porcaria nenhuma…

    • Barrett Barrage

      Desculpe me, eu sou o Ex UWF Champion, o Ex Tag Team Champion, o KOTR, e eu sou do RAW, desculpe-me…

      • do RAW? Porque você só aparece no Smackdown? Eu sou 3x X-Division Champion e atual UWF Champion, nunca fui Tag Team Champion por não ter tido a chance e não sou KOTR porque ainda não era da empresa quando foi realizado…

      • Barrett Barrage

        Na verdade eu apareci apenas este show no SD, e sim vc estava na empresa mas foi derrotado, eu fui 2x UWF Champion, 1x Tag Team Champion, 1x KOTR e 1x Intercontinental Champion, mas n encostei nele graças a lozzer…

  5. Cody Rhodes "Undashing"

    como Disse G. Lozzer a Empresa está fraca e precisa melhorar em certos pontos.

Deixe uma resposta

