“Apex Predator” Randy Orton se envolve em discussão com Gustavo Lozzer

Ontem, logo após a realização do UWF Superstars, quando todos os lutadores dirigiam-se aos backstages, houve uma forte discussão entre “Apex Predator”Randy Orton e o General Manager Gustavo Lozzer, para entender o caso, clique na continuação…

Fontes internas da UWF revelaram que todos saíam da arena, somente Randy estava por alí, mexendo em seu tablet, checando alguns comentários, até que ele leu alguns comentários de Damien Sandow, cujos não valem a pena ser repetidos, e ficou absurdamente indignado, tendo procurado o General Manager Gustavo Lozzer para ter uma “conversa”.

Encontrando-o dentro de uma das Locker Room’s, foi logo tirando satisfações, relatando que considerou ofensivos os comentários dele sobre um líder religiosa nordestina. Gustavo disse não ligar, visto que os tudo que foi dito foi em direção a Luiz “Fodaum” Tanaka e não para Apex.

Logo houve revolta, Predator disse que Gustavo Lozzer não tinha pulso para tomar decisões dentro da empresa, ninguém mandava em ninguém dalí, a discussão seguiu por 30 minutos, até que Fodaum, Sandow, The Miz “Awesome”, Gustavo Borré e Lucas Augusto apareceram na sala.

Tanaka disse ter ficado ofendido também e sugeriu ao menos uma advertência para Damien, Borré sugeriu uma suspensão, Awesome também falou sobre uma advertência, Lucas recusou-se a comentar, pois estava doente da garganta e não poderia falar muito.

Randy Orton parecia enfurecido, ele encarou Sandow e disse que tudo o que ele falou pela internet não era atitude de homem e sim de um covarde que se esconde por trás das redes sociais, Sandow atingiu um soco na boca de Apex, que sangrou, ele tentou revidar, mas logo a turma do deixa-disso apareceu.

Gustavo Lozzer resolveu falar e disse não admitir tais comportamentos em sua empresa e que tomaria as medidas cabíveis juntamente dos outros GM’s.

Não acabou por aí, Apex disse para Fodaum, após tudo ter se acalmado, que não fazia nenhuma questão de trabalhar na UWF e que estava pensando em entregar seu emprego, mesmo sem receber nada dos seus direitos trabalhistas.

Espera-se que alguma nota seja publicada no site oficial da UWF após todo o ocorrido…

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 06/09/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 35 Comentários.

  1. Barrett Barrage

    Haha, Lozzer é foda mesmo, penalize os 2 nisso, Demita-os se for possível, não fará nenhuma falta, 2 Jobbers, haha, e tem uma coisa na nota que está errada…

  2. Ninguém tinha que ter tomado satisfações por mim… Acaba gerando essa discussão aí, e saibam que quando fico descontrolado eu posso fazer loucuras…

    • Barrett Barrage

      O que penso é que foi uma decisão precipitada de Orton, se ele tivesse vindo com calma teriamos resolvido isto melhor, mas não tem que ir discutir isto logo nos lockers room?? e ainda publicamente, Realmente ridículo..

  3. "The Intelectual Savior" Damien Sandow

    Vocês denovo com isso? Eu ja disse estava fazendo meu papel se não gostaram dos comentarios te virem, eu não me importo se for demitido, o que importa é que eu sou melhor do que uns que estão aqui a meses pensem bem nisso..

    • Quero ver qual foi o momento que disseram algo sobre ti… A UWF está informando o ocorrido de ontem, só isso…

      • Barrett Barrage

        Penso que não seria necessário isto, ja foi resolvido (Na verdade não XD) unico mal que pode nos vir é uma depush aos 2 ou até uma demissão nada demais.(Nada demais a mim XD)

      • Não sei se foi resolvido, ao menos entre eu e Sandow creio que sim, um depush seria óbvio, demissão creio que não… Mas nada me afeta mesmo…

      • Barrett Barrage

        Nada me importo eu n tenho nada a ver com isso mesmo, só acho que Orton foi precipitado a querer tomar decisões por você, por falar algo da religião dele sei lá, como eu sempre digo, TUDO QUE FAZ NO FAKE FICA NO FAKE NÃO LEVEM ISSO PARA A REALIDADE…

      • Vamos abafar o caso e fingir que nada aconteceu, até porque não houve nada…

      • Barrett Barrage

        kkkkkkkkkkk, concordo..

      • Poderia ser Luiz “Sensacionalismo” Tanaka, ja que Sandow briga e fala que foi eu, talvez poderia colocar a historia real, né senhor Tanaka!!

  4. Briga Idiota, não sei para que iniciaram isto uma tremenda besteira, só pq o cara falou de Mãe Dulce, Nada a ver isto muita idiotice para uma pessoa só ¬¬

  5. Tendo em vista que ninguém liga para nada aqui por que irei continuar???
    Para os amigos do GM Lozzer permanecerem melhores que os outros…
    Por isso que não faço questão de fazer parte disso, um post inútil tínhamos resolvido ontem porém Lozzer quis prosseguir com isso, E o primeiro fake que eu participo que teve um desrespeito muito grande por uma pessoa que e considerada Santa por muitos.
    Creio que esse post não ajudou em nada no Fake, uma discussão depois de um comentário mal escrito por Damien Sandow, que para ser Heel não precisa ofender ninguém.
    E infelizmente o Lozzer e muito injusto então pra que continuar em uma coisa que apenas os amigos dele vão conseguir algo??
    Espero que entendam, se não entenderem peço desculpa, não sei se irei ficar muito tempo afastado porém irei me afastar por um tempo do Fake…
    PS: Ofender um personagem e normal, ofender uma líder religiosa que e uma “Beata” e outra coisa…

  6. Acho muito estanho essa historia tendo em vista que o Tanaka foi quem sugeriu essa conversa com Lozzer para falar sobre a punição de Sandow, e ainda sobra pra mim!? Simplesmente Lamentável Tanaka!!
    E The Miz não vou dar atenção para você, você não merece isso!!

  7. Se isso for storyline eu tenho só uma coisa a dizer: UWF, finalmente fizestes uma coisa boa… Lozzer, Gabriel e Barros rulam o Vince Russo…

  8. Ah e aos fulanos que dizem que a notícia está errada, reclamem com a agência da UWF… As informações que chegaram foram essas…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: