UWF Cobertura RAW 03.09.12

Cobertura do RAW um pouco atrasada mas está aí, para conferi-la ja sabe onde clicar…

O Show se inicia com suas tradicionais pirotecnicas, Eve Torres está nos backstages, ela diz a Lozzer que tem uma promo a fazer, ele concorda e diz que após à Open Match, ela pode fazer, ela concorda e sai

Open Match #1: “Stunning” Steve Austin vs Marcos

Numa Squash, Marcos aplica um “W.M.D”

E faz o Pinfall 1, 2 e 3

Vencedor: Marcos

Michael Cole: Uma verdadeira Squash, Steve Austin não se encontra em um bom momento, Marcos só deu um soco e ganhou a luta

Jerry Lawler: E que soco em Michael

Toca “She Looks Good” e Eve Torres vem ao ringue para sua promo

Eve Torres: Como todos daqui sabem eu me chamo Eve Torres, eu sou a manager de Barrett Barrage, e ele me mandou aqui, ja que ele não está presente na arena, para fazer um pedido a todos, como se lembram ele é o Ex UWF Champion, de qualquer modo ele tem direito a uma revanche, e no Night Of Kings Barrett Barrage, enfrentará Luiz Tanaka pelo UWF Championship, e também …

Toca “Break The Walls Down” Luiz Tanaka vem ao ringue

Luiz Tanaka: Você vem aqui no meu ringue para falar do seu “Namoradinho” (Vaias), O que todos querem saber é quem o Fodaum vai enfrentar hoje e nada deste “Barrett” ridiculo que se diz algo, o que mais me intriga, é que…

Toca “The Game” Gustavo Lozzer vem ao ringue

Gustavo Lozzer: Ninguem quer saber o que te intriga ou deixa de intrigar, o que quero é que você enfrente um UWF Superstar, e ele é “Apex Predator” Randy Orton, esse será o Co Main Event, enquanto o Main Event será Barrett Barrage vs Kane

Toca “Aleluia Del Mesias” e Damien Sandow vem ao ringue

Damien Sandow: Saiam do meu ringue Ignorantes, eu odeio vocês, vem aqui e ficam no meu ringue dizendo porcarias, isto me irrita saião daqui ja

Damien recebe um “Codebreaker” de Tanaka, que vai se embora sobre vaias

Gustavo Lozzer: Damien, mas tarde você enfrentará American Dragon, Are You Ready?

Michael Cole: UOW o RAW de hoje terá grandes lutas, eu estou até feliz com isso

Jerry Lawler: Com Certeza, o raw vai ser muito bom

Toca “Here To Show the World” Ziggler desce a rampa, enquanto isso é mostrado o review do ultimo SD quando SincaraDaniel derrota Miz

Dolph Ziggler: Agora o meu objetivo é o topo da empresa, mas primeiro eu farei a honra de tirar o título de The Miz “Awesome” (Ovação), e irei honrar o nome do título, o Miz não está fazendo

Ele chama The Miz, toca “I Came To Play”  e Miz vem ao ringue sobre vaias

The Miz “Awesome”: O que você quer, Little Jobber?

Dolph Ziggler: Eu quero assinar um contrato, pelo Intercontinental Championship no Night Of Kings

The Miz: Não vou assinar um contrato com você, seu lixo

Lozzer aparece na rampa

Gustavo Lozzer: Você não tem que querer nada Miz, pois eu sou o GM, Ziggler se você derrotar Triguinho e Bryan no Smackdown, você irá enfrentalo, e se Miz se recusar a assinar o contrato ele estará demitido

A crowd vai a loucura, e começa a ovacionar Lozzer, Miz fica furioso e vai embora

American Dragon está no ringue para sua luta

Damien vem em seguida

Match #2: “The Intelectual Savior” Damien Sandow vs American Dragon

American Dragon domina um pouco a luta, mas Damien joga Dragon no corner, e aplica um Clothesline, ele da pisões em Dragon, ele grita a torcida que todos são burros, Dragon ataca Damien, mas o mesmo reverte à luta, e aplica um “Russian Leg Sweep”

Após isso ele aplica um “Elbow Drop”

Ele zomba de Dragon, o mesmo se levanta e ao tenta um Huricarana, Damien reverte em um “Iron Lotus”

E faz o Pinfall, 1, 2 e 3

Vencedor: “The Intelectual Savior” Damien Sandow

Os God’s Of Storm vem ao ringue, eles dizem que no Superstars, eles vencerão os “Cripplers Of Perkins” e enfrentarão os Viva Lo Yes no Night Of Kings

Eve está nos backstages, ela está ligando para Barrett, Miz aparece e começa a dar em cima de Eve, ela sai e deixa Miz sozinho

Orton é o primeiro ao vir ao ringue

Seguido por Luiz “Fodaum” Tanaka

Co Main Event: “Apex Predator” Randy Orton vs UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka

À luta começa muito acirrada, com os dois se encarando e disputando forças, Orton joga Tanaka no corner e o ataca com varios socos e chutes, ele joga tanaka nas cordas, e aplica um Dropkick, Tanaka reverte a luta, e acerta Orton com varios Dropkicks, seguidos de um Clothesline, ele joga Orton nas cordas e aplica um Triangule Dropkick

Orton fica fora do ringue, Jericho aplica um “Suicide Dive” no mesmo, os dois ficam do lado de fora, é possível ver que Tanaka não está em boa forma, pois o mesmo está muito cansado, Tanaka tenta jogar Orton nas barricades, Orton corre para as cordas, Tanaka vai atras os dois trocam chutes, e Orton aplica um “RKO” no ringside

Os dois ficam fora do ringue, Orton atira Tanaka contra as barricades a quebrando, eles voltam ao ringue, Orton aplica um DDT

Orton faz o Pinfall, 1, Kickout

Tanaka aplica um Clothesline
Seguido de um Lionsault

Ele faz o Pinfall 1, 2, Kickout, Orton se levanta e começa a atacar Tanaka com um “Scoop Powerslam”

E após isso um “Spike DDT”

Orton está muito cansado, ele sobe na Top Rope, e ao tenta um Diving Clothesline, Tanaka reverte em um Air Codebreaker

E faz o Pinfall, 1, 2 e 3

Vencedor: Luiz “Fodaum” Tanaka

Tanaka faz uma promo onde ele diz que Não há ninguem na empresa que o derrote, e o 1º a ser derrotado foi Orton

Kane vem ao ringue, seguido de Eve Torres

Ela anuncia, Barrett Barrage

Ele vem ao ringue sobre vaias

Main Event: “Big Red Monster” Kane vs Barrett Barrage (w/Eve Torres)

Eles se encarão, os dois trocam forças, Kane o ataca com chutes, e acerta o rosto de Barrett com um tapa, ele joga Tanaka no Corner e aplica um Clothesline

Ele continua atacando Barrett, o mesmo joga Barrett nas cordas e aplica um Super Punch

Barrett reverte a luta e joga Kane nas cordas e aplica um Rope Big Boot

Kane fica lá fora, ele ataca Kane e o atira contra as Barricades, eles voltam para o ringue, Kane o empurra nas cordas e na volta aplica um Side Slam

Ele tenta o Pinfall, 1, 2, Kickout, Barrett o joga nas cordas e aplica um Flying Clothesline

Barrett aplica um “Winds Of Change”

Ele faz o Pinfall, 1, 2, Kickout, Kane se levanta e aplica um “Chokeslam” em Barrett

Quando ele vai fazer o Pinfall, Eve sobe na rope, e começa a atrapalhar, Kane vai pra cima dela, Eve da um tapa em Kane, Barrett se aproveita para aplica um “Wasteland”

E faz o Pinfall 1, 2 e 3

Vencedor: Barrett Barrage

Eve sobe ao ringue, os dois se beijam e o show se encerra com Barrett comemorando

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 04/09/2012, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. Eve, essa mulher vai mudar a UWF… pra pior…

  2. The Miz "Awesome"

    Cara esse Ziggler se acha né ? Estou torçendo para você vencer no SD Pra min quebrar sua cara no NoK.

  3. Bom Show, Infelizmente perdi para o Tanaka, querendo ou não um dos melhores da Empresa junto com Barrett…

  4. Barrett Barrage

    Realmente não me encontro em uma boa feud, really? Eu n pareço mais aquele Heel dos tempos antigos, o que terei que fazer??? Realmente, O QUE A UWF ESTÁ PENSANDO EM ME TIRAR DO MAIN EVENT? O QUE ELA PENSOU AO TIRAR MEU TÍTULO?EU SEREI ESQUECIDO, REALMENTE? REALMENTE?
    Parece que o antigo Top da empresa, está se dando muito mal, The Barrage Ends?

  5. Eve Torres

    Todos podem dizer que foi roubo esta derrota de Kane, mas na verdade não foi, eu só ajudei meu Barrett, na hora que ele precisou, se Kane não está satisfeito, enfrente meu Amor no NOK, aposto que você não o vence…

  6. "The Intelectual Savior" Damien Sandow

    Grande vitória do Incrível Damien Sandow, só recebi este Codebreaker pois eu estava destraído…

  7. Muito Bom o RAW, e pelas noticias, será muito bom enfrentar Barrage no Smackdown…

Deixe uma resposta

