UWF Card: Friday Night Smackdown 07.09.12

Para conferir o card do Smackdown, ja sabe onde clicar, e se for possível façam suas analises seus bando de preguiçosos


Undisputed Championship Tournament:

SincaraDaniel vs “The Aerial” Pedro A

Undisputed Championship Tournament:

Intercontinental Champion The Miz “Awesome” vs “The Unbreakable” Pedro Almeida

Undisputed Championship Tournament:

“The Intelectual Savior” Damien Sandow vs “Stunning” Steve Austin

Undisputed Championship Tournament:

“Apex Predator” Randy Orton vs Lucas Augusto

People Power Match:

CM “Best In The World” Punk vs Barrett Barrage (w/Eve) vs Cody Rhodes “Undashing”

Lembrando que mais lutas serão anunciadas, e comentem e para quem está no card, façam analises, até mais

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 04/09/2012, em Card e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. The Miz "Awesome"

    EASY

  2. The Miz "Awesome"

    SincaraDaniel vs “The Aerial” Pedro A: Esse Sincara já me venceu portanto eu o odeio. “The Aerial” Pedro A Vence.

    Intercontinental Champion The Miz “Awesome” vs “The Unbreakable” Pedro Almeida: Essa Luta vai ser uma Squash. Eu venço (Óbvio)

    “The Intelectual Savior” Damien Sandow vs “Stunning” Steve Austin: O Steve está virando um jobber portanto não duvido que ele perca para o Damien Sandow. Damien Sandow vence.

    “Apex Predator” Randy Orton vs Lucas Augusto: O Randy Ainda não me encheu o saco por isso ainda não tenho nada para reclamar dele já o Lucas é um porre portanto. “Apex Predator” Randy Orton Vence.

    CM “Best In The World” Punk vs Barrett Barrage (w/Eve) vs Cody Rhodes “Undashing”: Qualquer um pode vencer menos o BB. E Só para não perder o costume. BB EU TE ODEIO.

    • Barrett Barrage

      Boa Analise seu neguim baitola, vc me odeia?? É bom saber disso, quando vier pedir ajuda para responder Eve, não ajudarei mais, palhaço, kkkkkk, voce me enoja Little Noob…

      • Barrett Barrage

        O que??? STEVE VIRANDO JOBBER?? Este cara sempre foi, lembre-se q em um show ele perdeu 3 Lutas, muito bom…

      • The Miz "Awesome"

        kkkkkkkkkkkk baitola é tu. e… Eu te ODEIO OOOK’S ??

  3. SincaraDaniel vs “The Aerial” Pedro A: Aerial não está na sua melhor fase, creio eu que o Daniel merece mais a vitória… SinCaraDaniel Wins

    Intercontinental Champion The Miz “Awesome” vs “The Unbreakable” Pedro Almeida: Mesmo o Almeida sendo um bom wrestler, creio eu que ele não irá passar do Awesome, além do mais, esse torneio é bem ridículo… The Miz “Awesome” Wins

    “The Intelectual Savior” Damien Sandow vs “Stunning” Steve Austin: Preciso dizer algo? Mesmo não indo com a cara do Sandow eu sou obrigado a dizer que o odeio o Austin por ter sido Tag Partner dele, e virado jobber também… Damien Sandow Wins

    “Apex Predator” Randy Orton vs Lucas Augusto: Duvido eu que o “reclamão” do Lucas vá ganhar algo aqui da UWF, o Apex é mais caladão e não fala coisas contra ninguém, então… Randy Wins

    CM “Best In The World” Punk vs Barrett Barrage (w/Eve) vs Cody Rhodes “Undashing”: Undashing é um cara que tem meu respeito, sabe ser humilde, ao contrário dos outros dois, mas como o que conta é a habilidade no ring e não a humildade… Punk Wins

  4. "The Intelectual Savior" Damien Sandow

    SincaraDaniel vs “The Aerial” Pedro A: Com certeza Daniel vence, Aerial é ridiculo

    Intercontinental Champion The Miz “Awesome” vs “The Unbreakable” Pedro Almeida: Este Almeida nunca comenta, Miz é ridículo mas vence

    “The Intelectual Savior” Damien Sandow vs “Stunning” Steve Austin: Sandow Wins

    “Apex Predator” Randy Orton vs Lucas Augusto: Lucas não anda em boa fase, este cara dificielmente comenta, Apex também não comenta muito mas enfim, Apex vence, e quero enfrenta-lo na final

    CM “Best In The World” Punk vs Barrett Barrage (w/Eve) vs Cody Rhodes “Undashing”: Como Tanaka diz Undashing é humilde, mas é um Tweener ridículo, enquanto Punk faz certo seu papel, mas acho que Barrett vence com Interferencia de EVE novamente…

  5. SincaraDaniel vs “The Aerial” Pedro A: Sincara começou bem ganhou do Intercontinental Champion The Miz e pode ter um bom futuro na UWF. Sincara Vence.

    Intercontinental Champion The Miz “Awesome” vs “The Unbreakable” Pedro Almeida: The Miz ira ganhar Pedro Almeida nunca participa do UWF. The Miz Vence

    “The Intelectual Savior” Damien Sandow vs “Stunning” Steve Austin: Austin nunca participou enquanto eu estive na UWF, o Sandow começou bem. Vitoria Damien Sandow, Seria uma honra enfrenta-lo na final…

    “Apex Predator” Randy Orton vs Lucas Augusto: Eu confio em mim então não tenho muito o que falar. Eu venço.

    CM “Best In The World” Punk vs Barrett Barrage (w/Eve) vs Cody Rhodes “Undashing”: Punk e Cody favoritos nessa luta, creio que Punk ira vencer.

  6. Eve Torres

    SincaraDaniel vs “The Aerial” Pedro A: SinCara vence

    Intercontinental Champion The Miz “Awesome” vs “The Unbreakable” Pedro Almeida: The Miz vence, pois Pedro Almeida nem participa

    “The Intelectual Savior” Damien Sandow vs “Stunning” Steve Austin: Damien chegou com tudo então penso que ele vencerá, ja que stunning é um Jobber
    “Apex Predator” Randy Orton vs Lucas Augusto: Esta luta está dificil, é possível ver 2 wrestlers de grande talento, mas a diferença é que Lucas só participa QUANDO GANHA, esta é a diferença, Apex participa até nas derrotas.

    CM “Best In The World” Punk vs Barrett Barrage (w/Eve) vs Cody Rhodes “Undashing”: Meu Amorzinho Barrett vencerá estarei lá para ajuda lo.

  7. SincaraDaniel vs “The Aerial” Pedro A: SinCara Wins

    Intercontinental Champion The Miz “Awesome” vs “The Unbreakable” Pedro Almeida: The Miz Wins

    “The Intelectual Savior” Damien Sandow vs “Stunning” Steve Austin: Damien Wins

    “Apex Predator” Randy Orton vs Lucas Augusto: Apex Wins

    CM “Best In The World” Punk vs Barrett Barrage (w/Eve) vs Cody Rhodes “Undashing”: Eu com certeza, Punk Wins

  8. SincaraDaniel vs “The Aerial” Pedro A: Sin Cara Wins

    Intercontinental Champion The Miz “Awesome” vs “The Unbreakable” Pedro Almeida: Miz Wins

    “The Intelectual Savior” Damien Sandow vs “Stunning” Steve Austin: Damien chegou com tudo, conseguiu confusão nos backstages, o cara é bolado mesmo vitória a ele…

    “Apex Predator” Randy Orton vs Lucas Augusto: Minha vitória era a Randy mas após a briga, penso que ele sofrerá uma depush, mas Lucas também se envolveu em uma briga, então sem palpites…

    CM “Best In The World” Punk vs Barrett Barrage (w/Eve) vs Cody Rhodes “Undashing”: Cody não vencerá isto tenho certeza, Vitória a Barrett ou a Punk sem decisão..

  9. Barrett Barrage

    SincaraDaniel vs “The Aerial” Pedro A: Aerial nunca comenta, Sincara comenta de vez em quando, Sincara wins

    Intercontinental Champion The Miz “Awesome” vs “The Unbreakable” Pedro Almeida: Almeida é fodaum, mas n anda em boa fase, vitória a Miz

    “The Intelectual Savior” Damien Sandow vs “Stunning” Steve Austin: Sandow é um cara fodaum, ele humilhou a casa do tanaka, deixou um cara como Apex sem rumo, ele vence, Damien Wins.

    “Apex Predator” Randy Orton vs Lucas Augusto: Orton pode sofrer Depush, Lucas vence

    CM “Best In The World” Punk vs Barrett Barrage (w/Eve) vs Cody Rhodes “Undashing”: Cody é um frouxo, Punk tem meu respeito, eu venço com toda certeza…

  10. Não arrumei nenhuma briga só disse oq eu quis, Só lembrando ja que vocês acham que eu arrumei confusão…

Deixe uma resposta

