Poster do Night Of Kings Publicado

Esse poster acima foi um dos publicados, para conferir o outro ja sabe onde clicar…

Na minha opinião o 1º Poster foi ilário enquanto o segundo foi maneiro, não sei se concordam…

Card Em Breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 04/09/2012, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Não há razões lógicas para o UWF Champion nunca estar presente em algum poster… O que há de errado por aqui?

    • Barrett Barrage

      Trágico não?

    • The Miz "Awesome"

      O que há de errado ? Você é um bosta e eu AWESOME por isso eu estou no poster do NOK.

      • Você é tão mítico que é Intercontinental Champion e luta pelo Smackdown (Jobberdown) enquanto eu sou UWF Champion e estou todas as semanas em destaque no Top Show da Empresa, o RAW…

      • The Miz "Awesome"

        kkkkkkkk’ tem que rir deste panaka eu sou Intercontinental Champion, ainda não estou no Main Event e estou em um dos 2 poster’s do NOK. Enquanto você que é UWF Champion está no Main Event e não sai em nada.

      • Barrett Barrage

        Aff, que briga besta, Tanaka no Demon In Cell te ponho no poster.. ¬¬, Vai parar de chorar agora?

  2. Gostei do meu Poster, o do Miz tambem ficou Bom…

Deixe uma resposta

