UWF realizará Turnê no Brasil

 

Sim, isso mesmo que você leu, a UWF, Inc anunciou à alguns minutos que realizará uma turnê no Brasil, não foi dito os locais, nem as datas, mas é esperado que eles façam um House Show em Suzano, SP e em Boca da Mata, Alagoas.

Mais Informações em breve…

 

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 01/09/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Barrett Barrage

    Espero fazer um grande House Show no Brasil…

  2. Luiz "Fodaum" Tanaka

    Boca da Mata, Alagoas, juro que depois disso minha cidade nunca mais será a mesma, kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. "The Intelectual Savior" Damien Sandow

    UWF nunca fará Show em um lugar que se chama Boca da Mata, e se fizer, talvez seja quando a empresa estiver na falencia, Que empresa faria um Show em um lugar que se chama Boca da Mata? Esse lugar não deve ter energia elétrica, eles devem ter televisões à manivela, realmente deve ser uma floresta, ou uma favela…Enfim.

    • Barrett Barrage

      Nussa Zuou a casa do Tanaka…

    • Esse cara veio pra UWF pra me provocar né? Quem dera sua cidade tivesse ao menos um pouco de gente digna de ser ovacionada, ninguém nunca ouviu falar de onde surgiu você, seu otário, ao menos meu estado tem guerreiros como Eu, Lampião, somos devotos de Padre Cícero e Irmã Dulce, temos os escritores Jorge Amado, Ariano Suassuna e outros… E floresta ou favela deve ser a residência de senhora sua vó…

      • "The Intelectual Savior" Damien Sandow

        Não me importa o que tem nessa sua terra, pegue essa Irmã Dulce esse Lampião e bote no meio de suas pernas, seu ridículo Boca da Mata é uma floresta sem mais, se quiser brigar vamos resolver isto no ringue, o único que eu consigo ter uma conversa inteligente nessa empresa é Barrett Barrage, este cara é inteligente…

      • "The Intelectual Savior" Damien Sandow

        Esse seu linguajar insulta minha tradição, me da pena destes recalcados que dizem porcaria comigo, realmente, não quero amizade com nenhum de vocês eu vim aqui para Lutar e não para discutir com estes Não Inteligentes…

      • Você sabe com quem você está falando? Você sabe que eu já fui preso? Você sabe que eu fui suspenso por tentar matar um wrestler com uma faca? Você conhece meus amigos? Você sabe com quem o UWF Champion anda? Não se mete comigo, moleque barrigudo…

      • O que não se meter com estes neguinhos? Estes Marginais que brincam na lama da sua casa, que ficam ai fumando Maconha, estes bandidos como você, esta sua raça insulta minha intelectualidade, realmente me deixa muito irritado um cara como você, não fale mais comigo, será melhor para você…

      • Nunca falei com você, falei para você, primeiro de tudo, nem todas as pessoas que ando são “fora da lei”, onde moro nem tem favelas, muito menos esse tipo de pessoa… Minha personalidade forte me fez seguir esse rumo e me tornar um cara perigoso… Toma cuidado na tua vida otário…

      • Não gostaria de me meter nessa conversa mais o Tanaka esta muito certo, não só Boca da Mata mais como muitas outras cidades nordestinas foram importantes pro Brasil, e Damien Sandow não e ninguém para julgar onde o Tanaka mora. E estou certo que isso e uma ofensa a todos da UWF.

      • Vou conversar com os gm’s a respeito deste rapaz…

      • Barrett Barrage

        Eu não estou ao lado de ninguem, mas espero que não venha falar da minha cidade…

      • Ninguém falou de sua cidade e sim da minha…

Deixe uma resposta

