Possíveis Mudanças de Theme Song na UWF

Possíveis trocas de themes na UWF

“Apex Predator” Randy Orton /\ (Fogo na minha Luz ‘-‘)

Barrett Barrage New Theme and Titantron /\ (O mundo Pertence a mim)

Lembrando que isso se passam apenas de rumores, mas a de Barrett está quase certa pela sua mudança de Gimmick,

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 01/09/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Barrett Barrage

    Bem foda, esta theme do Barrett… u.u

  2. Luiz "Fodaum" Tanaka

    Barrett Barrage muda mais de gimmick do que de roupa…

    • "The Intelectual Savior" Damien Sandow

      Não importa esta Gimmick do Barrett, também não me importo com este “UWF Champion” o que me importa é que Damien será o Top Heel da Empresa, e um Main Eventer mais rápido do que estes Lixos que estão a meses na empresa, a principio estou falando de “Apex Predator” Randy Orton, ele só vai para o ME quando os porcos voarem..

      • Hahahahaha, se diz tão inteligente e põe “estes lixos que estam”, não seria “estão’? Agora neguim edita o comentário e vem dizer que eu sou doido…

      • "The Intelectual Savior" Damien Sandow

        Não, e na verdade meu linguajar está correto de acordo com a língua capixaba, desculpe se na língua dos porcos é assim, enfim desculpe-me se eu te deixei ofendido…

      • Barrett Barrage

        Realmente Tanaka está certo :S, ponto À Damien…

      • Parabéns Capixadas, ícones da educação brasileira, continuem assim e teremos um país analfabeto dentro de alguns anos…

      • Barrett Barrage

        Se for por você ja temos um país analfabeto, você se acha o inteligente então penso que você seria inteligente ao bastante se parasse de enxer o saco…

      • Barrett Barrage

        E se respeitasse como os capixabas dizem porque não fico enxendo o saco da sua raça de favelados, e do que falam seu ridículo…

      • Eu não sou inteligente? Respeitar? O cara desrespeitou minha terra e a minha pessoa, não ficarei calado diante disso… Ah, e eu sou muito inteligente, ao menos mais inteligente do que o otário que escreve “estam” (Palavra que nem existe) para tentar falar no futuro…

      • "The Intelectual Savior" Damien Sandow

        Cara, não me interessa o que você acha ou deixa de achar o que importa é que eu sou Damien Sandow e você é um lixo, eu pensei em uma aliança com Barrett ele é o unico cara nesta empresa que é esperto pois o resto são apenas Ignorantes…

      • Tá ok amor do Barrett, se junte a ele, sei que vocês se amam… Ah, o Barrett isso, o Barrage aquilo… Você não sabe falar de outra coisa que não seja o BB?

  3. Esse theme do Barret e uma merda,esse tanaka só vai se juntar a le porque esta com medo….hahahaha

    • Eu vou me juntar a quem? Tá louco? Nunca falei que iria me juntar a ninguém, até porque meu wrestling se apaga quando é exibido em conjunto, ou seja, preciso de minha individualidade para derrotar otários como você…

      • Barrett Barrage

        Ah Cara vc é muito exibido, todos na empresa sabem q vc n pode me vencer, só tirou meu título por motivos confidenciais da empresa, se n fosse isso, eu seria Champion até hoje, mas fazer o que, a empresa n quer mais saber do Barrett, enfim, The Barrage Ends? Só o futuro nos dirá (Ou não)..

      • Tou pouco me lixando pra o que vocês dizem, sou o UWF Champion, só isso…

    • Barrett Barrage

      Sem palavras para este Daniel, o cara fez 1x Luta no Superstars, 1x no Smackdown ganhando de dois lixos, (Um foi meu Rookie, mas não seguiu os passos de vencedor do Pro), e vem aqui dizer de mim, realmente, e Eu e O Tanaka fomos Tag Por um Bom tempo, enfim…

Deixe uma resposta

