UWF Cobertura: Smackdown 31.08.12

Cobertura do Smackdown para conferir ja sabe onde clicar…

É mostrado o review do Live Event do RAW, onde Barrett é derrotado por Tanaka, que se torna o novo campeão

É passada a Intro do Show, o show se inicia com suas tradicionais pirotecnicas

Michael Cole: E esta começando mais um Friday Night Smackdown, o que teremos de bom hoje?

Josh Matthews: Teremos mais tarde, Dolph “Show Off” Ziggler vs “The Legend Undisputed” Geovane e no Main Event teremos CM “Best In The World” Punk vs Cody Rhodes “Undashing”

Michael Cole: Sim grandes lutas, e vamos lembrar que hoje teremos á presença de Charlie Sheen no Smackdown

Josh Matthews: Sim, ele irá anunciar o torneio do Undisputed Championshp, lembrando que Punk terá que entregar o Belt hoje

Michael Cole: É, e lá vem ele ao ringue

Toca “Cult Of Personality” e Punk vem ao ringue

CM Punk: Eu CM “Best In The World” Punk o Undisputed Champion, venho aqui avisar que entragarei meu Título, como noticiei recentemente eu quero uma title shot ao X-Division no Night Of Kings, ja que Borré abandonou a empresa, eu quero apresentar a todos vocês, Charlie Sheen

Toca a theme de “Two And a Half Man” e Sheen vem ao ringue sobre grande Ovação, um Fã invade a arena e leva shock dos seguranças

Charlie Sheen: Yeah Charlie Sheen na UWF, YEAH, eu venho aqui anunciar o Torneio pelo Undisputed Championship

Toca “Smoke And Mirrors” e Cody vem ao ringue

Cody: Eu sou o mais bonito e mereço uma title shot, só tem pessoas Inúteis e feias, estas pessoas horrorosas são inúteis então mereço também uma title shot

CM Punk: Não queremos falar disso agora

Cody: O que importa é que te derrotarei no Main Event

Cody vai embora do ringue sobre sua theme

Open Match #1: Dolph “Show Off” Ziggler vs “The Legend Undisputed” Geovane

Geovane domina à luta, ele ataca o mesmo com um DDT

Seguido de um Frog Splash

   Pinfal 1, 2, Kickout

Ziggler reverte à luta

Ziggler ataca Geovane nas cordas, o referee inicia uma contagem que chega à 7, Geovane tenta outro Frog Splash mas Ziggler reverte em um “Superplex”

E faz o Pinfall 1, 2, Kickout, Ziggler joga Geovane nas Turnckubles e aplica um Body Splash, Geovane aplica um Backbreaker

Ele tenta um Triple Suplex, mas Ziggler reverte em um One Leg Bulldog

Pinfall 1, 2 e 3

Vencedor: Dolph “Show Off” Ziggler

Michael Cole: Está luta foi digna de PPV, dois grandes talentos da UWF, que tem um grande futuro pela frente

Josh Matthews: Concordo, esta foi uma grande luta, realmente Incrível, digna de PPV

É mostrado o replay, Ziggler extende à mão a Geovane que aceita, os dois se cumprimentam, Geovane diz que foi uma boa luta e vai-se embora, Ziggler pega o microfone para fazer uma promo, quando Ziggler vai falar, toca “I Came To Play” Miz vem ao ringue

The Miz “Awesome”: Eu derrotei Cody facilmente no SummerLine, o que penso é que está empresa deveria apostar mais em mim, ela só pensa em Punk, Cody, Kane, Barrett e Luiz, eu acho….

Dolph “Show Off” Ziggler: Cale à boca eu que estou aqui à mais tempo que você, e não fico aqui chorando pedindo uma oportunidade, eu sou um cara que trabalha duro todos os dias, e por isso tive varias title shot’s, mesmo sendo derrotado por Barrett no Money In The City, e no Destination X, mas o que vem ao caso é que eu sou um cara trabalhador, você é um novato que vem aqui e só fala merda, mas não tem coragem de enfrentar alguem como eu

The Miz “Awesome”: Não Importa o que você diz ja que I’m The Miz, I’m Awe….

Toca “Rap Sheet” Paulo vem ao ringue

Paulo Ferreira: Cara, eu concordo com tudo que Dolph disse, ele trabalha duro todos os dias, luta na maioria dos shows e nunca tem uma oportunidade, por isso ele estará envolvido em uma 1ªContender Match no RAW, se vencer o mesmo te enfrentará no Night Of Kings pelo Intercontinental Championship

A torcida fica ovacionando Paulo

The Miz: Eu te odeio seu lixo, EU TE ODEIO, você fede todos na arena fedem, eu sou Awesome não mereço isso, EU ODEIO TODOS VOCÊS

Paulo Ferreira: Você me odeia, eu também te odeio, por isso você enfrentará o Novato da UWF, diga olá à Sin Cara

Match #2: Intercontinental Champion The Miz “Awesome” vs SinCaraDaniel

Daniel começa dominando Miz, com golpes rápidos

Miz consegue reverter, em golpes fortes

E após isso continua atacando Daniel, com um Backbreaker e Neckbreaker

Ele faz o Pinfall, 1, 2, Kickout, ele joga Daniel nas cordas, e tenta tirar à mascara do mesmo mas Daniel reverte em um High Kick

Seguido de um  Diving Dropkick

Pinfall 1, 2, Kickout

Ziggler atrapalha Miz, Daniel aproveita e aplica um La Mistica

Seguido de Pinfall, 1, 2 e 3

Vencedor: SinCaraDaniel

SinCara e Dolph ficam fora do ringue rindo de Miz

Apex está nos backstages, Daniel Bryan o desafia, ele aceita, à luta será mais tarde

Match #3: Lucas Augusto vs “Stunning” Steve Austin

Lucas transforma a luta em uma verdadeira Squash, ele aplica um Protoplex

E faz o Pinfall, 1,2 e 3

Vencedor: Lucas Augusto

Josh Matthews: Lucas derrota facilmente Steve Austin, o que acha Michael?

Michael Cole: Luta muito fraca, mas Lucas conseguiu uma vitória isto que importa

Lucas sai do ringue, sem nenhuma reação, Storm aparece e os dois saem

Co Main Event: “Apex Predator” Randy Orton vs [Mr Yes] Daniel Bryan

Orton domina parte da luta, e à transforma em uma Squash

Ele aplica um RKO em Bryan

Seguido de Pinfall 1, 2 e 3

Vencedor: “Apex Predator” Randy Orton

Michael Cole: Este Orton é um grande Wrestler, acabou com Bryan facilmente

Josh Matthews: Sim, Orton Aniquilou Bryan

Barrett está nos backstages, ele está furioso, Matt Striker aparece ele manda o mesmo o entrevistar, Striker se recusa, Barrett estora uma garrafa de cerveja na cabeça de Striker, e o jogo contra a parede ele pega a televisão e quebra na cabeça de Striker, Barrett sai em seguida

Punk está andando nos backstages para o Main Event, Up Next

Cody é o primeiro a entrar

Punk vem em seguida

Main Event: CM “Best In The World” Punk vs Cody Rhodes “Undashing”

Á luta começa bem rapida, Punk ataca Cody fortemente com um Punk Combination

Punk joga Cody nas Turnckubles e aplica um Shinning Wizard Bulldog

Cody aplica um Armbreaker

E após isso um Knee Drop

Pinfall, 1, 2, Kickout, Cody atira Punk contra as cordas, quando ele tenta um DDT, Punk coloca o dedo em seu olho e aplica um Springboard Clothesline

E lhe aplica um Diving Elbow Drop

Seguido de Pinfall, 1, 2, Kickout, Punk reclama com o referee, ele parece estar com o braço machucado, Punk faz a taunt do GTS

Um dos ajudantes de Cody, tampa o rosto de Punk com uma mascara de papelão, Cody se aproveita e aplica um Cross Rhodes

Seguido de Pinfall, 1, 2 e 3

Vencedor: Cody Rhodes “Undashing”

É mostrado o replay, Cody está na stage rindo de Punk para assim se encerrar o show

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 31/08/2012, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 36 Comentários.

  1. Excelente Show, Candidato a melhor Show do Ano (Junto com o RAW do Tanaka), Mr Yes obrigado pela luta… #Orton4Champion

  2. Luiz "Fodaum" Tanaka

    Bom show, a Open Match tinha que ser ME… Muito bom mesmo, mas nada disso importa, pois sou o novo UWF Champion seu bando de trouxas…

  3. The Miz "Awesome"

    Sem Comentários…

    É Parece que eu estou sendo esquecido pela UWF.

  4. Lucas Augusto

    Vitoria rápida…. lucas augusto finalmente sendo reconhecido…

  5. The Miz "Awesome"

    E Mais Uma Coisa Dolph “Show Off” Ziggler eu quero lutar contra você e não importa aonde vai ser e nem quando vai ser.

  6. Ganhei de miz.Na proxima eu ganho denovo podem apostar…
    Em nome de SinCara

  7. É, foi um bom Smackdown, pedi a primeira mas não tem problema, parabéns Ziggler. Agora é esperar novas chances aqui na UWF.

  8. Eve Torres

    Show bem legal, mas se o Barrett lutasse seria muito melhor.😀

  9. Show bem foda, pena eu ter squashado para Apex, mas tudo bem…E concordo com ele um dos melhores shows do ano…

  10. Show muito bom, ME foda, um bom duelo entre mim e Cody, quero lhe enfrentar novamente no proximo SD…

    • Cody Rhodes "Undashing"

      eu também quero te enfrentar no próximo Smack Down, agora basta saber se o GM vai aceitar está luta novamente.

  11. "The Intelectual Savior" Damien Sandow

    Um Show muito bom, no RAW eu Damien Sandow irei detonar todos estes Ignorantes que se dizem wrestlers, ja que Damien é o melhor Wrestler de todos os tempos…

    • The Miz "Awesome"

      kkkkkkkkk’ que mundo você vive pra se achar o melhor wrestler de todos os tempos ????????

      Cara onde a UWF Arruma esses caras…

  12. Cody Rhodes "Undashing"

    Show muito bom, 2 vitória seguida.

Deixe uma resposta

