Luiz “Fodaum” Tanaka & Barrett Barrage trocam farpas no Twitter

Esta manhã, o Ex UWF X-Division Championship, Luiz “Fodaum” Tanaka trocou farpas, com o Atual UWF Champion Barrett Barrage, o mesmo postou em seu twitter:

“@UWFBarrettBarrage Que Theme Song é essa que se chama Just Don’t Carry Anywhere?Realmente ridículo, este cara é ridículo por isso tem uma Theme Song desta, @Breakthewallsdown Rula.”

Barrett respondeu está tarde o twitter de Luiz Tanaka, o mesmo disse:

“Na verdade eu não me importo com que tipo de Theme que uso, e eu gosto dessa minha Theme, De qualquer maneira, mesmo usando uma theme “Ruim” você nunca chegara aos meus pés, pois @BarrettBarrageisAwesome.”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 29/08/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. The Miz "Awesome"

    Agora deu pra todo mundo falar Awesome ??? Eita Falta de Criatividade pelo amor de Deus.

    • Barrett Barrage

      Na verdade se você n sabe, awesome significa “Incrível” então quer dizer que não posso mais dizer isso?Ou quer dizer que vc criou à lingua Inglesa? Me poupe…

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      Sempre me copiam e eu nunca disse nada… Só não copiaram meu Selo Fodaum de Qualidade…

Deixe uma resposta

