UWF Cobertura RAW 20.08.12

Este é o Monday Night Raw (Eu sei que hoje é Quarta) O Show foi bookado por Barrett Barrage, e postado por mim então cliquem na continuação e confirão.

É mostrado um review do SummerLine, estão todos nos backstages, conversando quando Lozzer manda todos se calarem, ele diz que hoje é dia de festa pois é o RAW de número 10 da UWF, então aparece Barrett ele diz que é um dos únicos que está ali desde o RAW de número 1 ele diz que merece respeito, todos começam a rir, ele manda todos se calarem, Pedro Almeida se levanta e diz à Barrett, que o mesmo está de Parabéns por derrotar Tanaka, Cody e Kane no SummerLine, Barrett diz que não quer seus agradecimentos, e quer uma luta mais tarde contra o mesmo, uma mulher aparece ao lado de Almeida, e diz que Barrett será derrotado por Almeida, Barrett sai em seguida, Almeida e a Garota ficão rindo, é passada a introdução, o Show se inicia com suas tradicionais pirotécnicas, toca “The Time Is Now” e Lucas se dirige ao ringue.

 Ele diz que hoje ele tem uma Title Shot, e que hoje ele se tornará Champion, e fará o que Triguinho e Borré não conseguiram, toca “Here To Show The World” e os Tag Team Champions se dirigem ao ringue.

Match #1: UWF World Tag Team Championship:

American Perfection © vs. The Briscoes Brothers

 Austin Aries e James Storm aparecem, e ficam assistindo à luta no ringside, eles começam a brigar com Lucas, Paulo Roberto é puxado e começa à apanhar pros dois Lucas se distrai e Dibiase aplica um “Dream Street” em Lucas seguido de Pinfall.

 

Vencedores: American Perfection ©

Storm e Aries entram no ringue, Storm aplica um “Last Call Superkick” em Dibiase, e Áries aplica um “Brainbuster” em Lucas, os dois comemoram enquanto Dolph fica olhando do lado de fora, Comerciais.

Voltamos dos Comerciais e Storm diz que tem uma promo à fazer, ele diz que retornou À UWF sabe como? Fazendo parte da Hardcore Max, ele diz que apartir de hoje o poder é dele, alguns seguranças aparecem e carregam o mesmo para fora da arena.

Cody está nos Backstages, ele está furioso por perder seu amado belt, uma funcionária passa perto dele, e o mesmo insulta ela, Miz aparece e ri de Cody que sai em seguida, Comerciais.

Match #2: Edge & Christian vs. “Apex Predator” Randy Orton & “Big Red Monster” Kane

Edge aplica um “Spear” em Kane, seguido de Pinfall

Vencedores: Edge & Christian

Após a luta Randy ataca Kane com um “RKO”

E toca “The Game” na Arena, e vem Gustavo Lozzer, ele diz que tem duas propostas nesta noite, ele chama ao ringue Barrett, e manda Orton ficar lá, toca “Just Don’T Carry Anywhere” e Barrett vem ao ringue, ele diz à Orton que se o mesmo abandonar o NXT, terá uma Title Shot ao Intercontinental Championship, Orton fica pensando então Lozzer diz que o mesmo responderá semana que vem, então ele fala com Barrett, ele diz que Barrett é um grande wrestler, um dos únicos com Mic e Ring Skills, ele continua dizendo que não sabe quem poderá ser o adversário dele, então no Main Event haverá uma 28-Man Battle Royal pelo 1º Contender, Barrett ri, e sai do ringue, e caminha aos backstages, toca “I Came To Play” Miz vem ao ringue, ele diz que não quer enfrentar Orton no Night Of Kings, Lozzer diz que ele é um lixo, e que tem uma luta agora.

Match #3: UWF Intercontinental Champion The Miz “Awesome” vs. UWF Undisputed Champion CM “Best In The World” Punk

Cody vem à mesa de comentaristas, Punk aplica um “GTS” em Miz seguido de Pinfall

Vencedor: CM “Best In The World” Punk

Toca na arena “Viva la Raza” e vem ao ringue Geovane sobre grande ovação, ele diz que é muito bom em tudo que faz, e que o poder do “Latino Heat” dominará à UWF, ele diz que tem Mic Skill, Ring Skill e tudo que um “Mestre do Wrestling” precisa, toca “Booyaka” Rocha vem ao ringue, ele desafia Geovane para uma luta, que acontecerá agora.

                           

Match #4: “The Legend Undisputed” Geovane vs. BILLRocha

Geovane aplica um “Frog Splash” seguido de Pinfall

Vencedor: “The Legend Undisputed” Geovane

É mostrado Pedro Almeida cumprimentando alguns funcionários, UP Next.

Match #5: UWF Champion Barrett Barrage vs. Pedro Almeida (w/Eve Torres)

Eve trai Almeida, e lhe da um tapa no rosto, Barrett se aproveita e aplica um “Winds Of Change” em Pedro seguido de Pinfall

Vencedor: Barrett Barrage

Eve entra no ringue, e comemora com Barrett, que zomba de Almeida

É mostrado Daniel andando pelos Backstages, UP Next

Match #6: [Mr Yes] Daniel Bryan vs. The Big Bad Boy vs. “The Great White” Juliano

Daniel aplica um “Yes Lock” em Juliano que da Tap-Out

Vencedor: [Mr Yes] Daniel Bryan

Bryan sobre Grande Ovação do púlico gritando que fica gritando Yes, ele então diz que perdeu para Punk no Summerline roubado, então ele diz que quer uma revanche, e grita YES YES YES, o público também grita junto com ele, toca “Return Of The Hitman” e Pedro Gabriel entra no ringue, ele diz que aqui está sua revanche e bate na cabeça de Daniel com um Microfone, e sai em seguida sobre grande ovação.

É mostrado Luiz Tanaka, nos backstages, então ele vai atrás de Barrett e diz que “Aniquilará” o mesmo no Night Of Kings, Barrett ri e diz que isso nunca acontecerá.

Main Event: 28-Man Battle Royal 1º Contender ao UWF Championship:

Todos participantes entram, Barrett é convidado à mesa de comentarista, ele e Eve vem ao ringue, e se sentam com Michael Cole e Jerry Lawler.

Sobrão no ringue, Luiz Tanaka, Geovane, Kane e Punk

Geovane elimina Punk

Geovane e Tanaka eliminam Kane

Tanaka aplica um “Codebreaker” seguido de um “Dropkick” para vencer a luta

Vencedor: Luiz “Fodaum” Tanaka

Tanaka comemora, Barrett entra no ringue e ataca o mesmo com um “Wasteland” ele fica olhando para Tanaka, o mesmo sai do ringue e se dirige aos backstages, então ele estende o título na Stage, e grita THE BARRAGE BEGINS

O Show se encerra com Barrett e Eve na Stage, olhando para Tanaka que estava caído no ringue.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Cody Rhodes "Dashing No More"

I'AM Cody Rhodes , Next New World Heavyweight Champion.

Publicado em 22/08/2012, em Coberturas e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Barrett Barrage

    Bom Show…

  2. Cody Rhodes "Undashing"

    Ótimo Show.

  3. The Miz "Awesome"

    Ótimo Show?????? Eu Perdi Para Esse Cara???? REALLY?? REALLY?? Realmente a UWF Ta de Brincadeira.

  4. Cody Rhodes "Undashing"

    Fazer o que né The Miz “Awesome” todo Mundo tem o seu dia de Azar.

  5. Luiz "Fodaum" Tanaka

    Finalmente vou ter outra chance pelo UWF Championship, desde já peço perdão aos lutadores do NXT, as bookagens só voltam em breve, lá para o dia 15 de Setembro, infelizmente tive que entrar de férias…

  6. Kane Maldito… fez eu perder!!!

  7. Caramba, quase ganhei o Battle Royal 1º Contender. PARABÉNS TANAKA, MAS DEU SORTE! Agora é só espera a próxima oportunidade para pode ganhar o UWF Championship. Ate la, vou lutar ate merecer o Contender.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: