UWF Cobertura: UWF Summerline 2012

Ontem/Hoje foi realizado mais um PPV da UWF: O Summerline 2012, e como o Barrage ficou sem PC, cá estou, para postar essa bagaça.

O show começa com suas tradicionais pirotecnias, e Gustavo Lozzer vêm ao ring

Chegando lá, ele sauda a todos e fala sobre não lutar contra Luiz Barros no Main Event, ele diz ter uma séria lesão nas costas e por esta razão ADIOU o combate… Toca “No Chance in Heel” e vem Luiz Barros, ele diz que Lozzer é um verdadeiro frango e que agora quem não quer a luta é ele, ele discutem mais um pouco, mas depois aparece Pedro Gabriel, ele diz que não há sentido algum para que eles estejam brigando, pois só estão tomando tempo no show, eles concordam, apertam as mãos e saem…

Match #1: UWF Tag Team Championship Match: American Perfection (c) vs. Gustavo Borré & Triguinho

Dolph aplica um “Zig Zag” em Trigo e faz o pinfall

Vencedores e ainda Campeões: American Perfection (Dolph “Show-Off” Ziggler e “Here Comes the Money” Ted Dibiase)

Após a luta aparece Lucas Augusto revoltado, ele pega um microfone e diz que a UWF não o dá nenhuma chance de mostrar todo seu talento junto de seu irmão Paulo Roberto, ele diz sonhar um dia ser Tag Team Champion, mas Luiz Barros não gosta dele, Dolph o interrompe e manda ele pegar um lenço para enxugar as lágrimas, então ele diz que enfrentará Paulo e Lucas junto de Ted pelo UWF Tag Team Championship no RAW, Lucas sai todo feliz…

Match #2: UWF Intercontinental Championship – Cody Rhodes “Undashing” vs The Miz “Awesome”

Miz aplica um “Skull Crushing Finale” e faz o pinfall

Vencedor e Novo Intercontinental Champion: The Miz “Awesome”

The Miz comemora muito e diz que um dia um amigo da onça o traiu, ele era Barrett Barrage, mas ele encontrou um cara que o guiou para o caminho certo e o fez conquistar o título, ele é LUIZ “FODAUM” TANAKA, Fodaum vem ao ring e diz que não ajudou ninguém, e que se ele venceu foi porque Rhodes é um otário, Awesome não gosta e dá uma HeadShot em Tanaka com seu cinturão e sai sendo ovacionado.

Nos Backstages, American Dragon discute com Apex Predator, eles dizem You Suck repetidas vezes, Apex Predator diz que American é tão fraco que precisaria da ajuda de mais alguns para poder derrotá-lo, American se revolta, mas concorda com a ideia e diz que a luta a seguir será uma 1 on 3 Handicap Match, ele levanta seu dedo do meio em direção a Randy e sai.

Match #3: 1 on 3 Handicap Match: “Apex Predator” Randy Orton vs. American Dragon, Austin Aries e JAMES STORM

Retorno chocante de James Storm, porém isso não foi o suficiente, Dragon se distraiu um pouco e Orton aplicou um “RKO” seguido de pinfall.

Vencedor: “Apex Predator” Randy Orton

Após a luta, Aries aplica um Brainbuster em Orton e Storm aplica um Last Call Superkick em Dragon, Storm faz uma pequena promo onde diz que falará sobre isso no RAW.

Match #4: Extreme Rules Match: Guilherme Pereira vs. “Stunning” Steve Austin

Verdadeira Squash Match, começou a luta, Guilherme saiu do ring, pegou uma cadeira de rodas lá na galera e atirou contra Stunning, em seguida ele aplica um “What’s Up” e faz o pinfall

Vencedor: Guilherme Pereira

Após a luta, os amiguinhos de Austin, os Hardcore Max, invadem o ring e atacam Guilherme Pereira, que teve de sair de maca da arena

Barrett Barrage está sendo entrevistado nos Backstages, ele diz que ninguém nessa empresa têm a capacidade de ser UWF Champion, só ele, então sai…
Tanaka e Trigo se aquecem na Locker Room, ele combinam alguns moves e logo após discutem, afinal, quem deve ser o vencedor dos dois? Eles trocam empurrões e são separados por Kane.

Match #5: X-Division CHampionship Match – Gustavo Borré (c) vs “Captain Charisma” Christian

Borré aplica um Superkick e faz o pinfall

Vencedor e Ainda X-Division Champion: Gustavo Borré

Nos backstages, Almeida conversa com uma mulher desconhecida, logo após, eles se beijam, seria ela uma nova diva da UWF? Nunca se sabe, mas Unbreakeable, se concetre na luta e não nas mulheres, ok?

Match #6: Undisputed Championship Match: CM “Best in the World” Punk (c) vs Daniel Bryan vs “The Unbreakable” Pedro Almeida

Almeida aplica um Twist of Fate em Punk, Bryan joga Almeida para fora, e quando vai fazer o Pinfall, Punk reverte em um ”Anaconda Vise” e Bryan da Tap Out.

Vencedor e ainda Campeão: CM “Best in the World” Punk

Kane diz que mandou fazerem uma escada especial para ele, mais alta e mais resistente, Triguinho manda ele pegar a escada e enfiar toda naquele lugar, pois ele será o vencedor da luta e novo UOW Champion.

Match #7: Ladder UWF Championship Match: : “The Aerial” Pedro A. vs ” Big Red Monster” Kane vs Luiz “Fodaum” Tanaka vs “Rated-R Superstar” Edge vs CM “Best in the World” Punk vs Triguinho vs Cody Rhodes “Undashing”

Estão na Ladder Kane e Tanaka, Cody monta outra Escada, ele sobe e os três ficam numa Brawl, os três colocam a mao no Belt, o Belt quebra na mão dos mesmos, eles comecam a brigar para decidir de quem é o title o referee, não se decide.

Vencedor: No Contest

Toca Just Don’t Carry Anywhere, Barrett vem ao ringue, ele diz que não está nem ai, e quer sua luta agora, o referee então, diz que o titulo estará em jogo agora, em uma Fatal 4 Way.

Main Event: UWF Championship: Luiz “Fodaum” Tanaka vs “Big Red Monster” Kane vs Cody Rhodes “Undashing” vs Barrett Barrage

Todos no ringue estão muito cansados, Barrett joga Cody para fora, Kane aplica um Chokeslam em Tanaka, Barrett aplica um Winds Of Change em Kane seguido de Pinfall.

Vencedor e NOVO UWF Champion: Barrett Barrage

O show se encerra com Barrett levantando o titulo e olhando para Barros que estava na Stage.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 19/08/2012, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Barrett Barrage

    Bom Show…Eu champion novamente? AWESOME…

    • Revolutionary Kaiser

      “Bom Show…Eu champion novamente? AWESOME…”

      Como era simples vencer o UWF Championship antigamente auhsuahsuahsuahsuhaush

  2. Lucas Augusto

    Finalmente a UWF reconheceu os talentos que tem no seu roster , e com certeza The Briscoe Brothers serão os novos campeões na edição de hoje do RAW.

  3. Cody Rhodes "Undashing"

    bom, depois de ter perdido o Title ,vou correr agora atrás do UWF X Division Champion.

  4. Bom show, mas acho que ja está na hora deu ir para o ME…

  5. Eu Venci, Incrível Show!!!
    Contando todas as lutas!!

  6. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    mano, eu sou peg4d0r véi ahuehueahueahuuh

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: