Fixo – UWF Summerline 2012 – Card Final

  • Nome: UWF Summerline
  • Data: 19 de Agosto de 2012
  • Local:  Staples Center em Los Angeles, Califórnia

Card Final

UWF World Tag Team Championship:

American Perfection (c) vs Gustavo Borré & Triguinho

Singles Match:

American Dragon vs “Apex Predator” Randy Orton

UWF X-Division Championship:

Gustavo Borré (c) vs “Captain Carisma” Christian

UWF Intercontinental Championship:

Cody Rhodes “Undashing” (c) vs The Miz “Awesome”

UWF Undisputed Championship:

CM “Best In The World” Punk (c) vs [Mr Yes] Daniel Bryan vs “The Unbreakable” Pedro Almeida

Extreme Rules Match:

Guilherme Pereira vs “Stunning” Steve Austin

UWF Championship:

“The Aerial” Pedro A vs “Big Red Monster” Kane vs Luiz “Fodaum” Tanaka vs “Rated Superstar” Edge vs Cm “Best in the World” Punk vs Triguinho vs Cody Rhodes “Undashing”

Barrett Barrage’s  King Of The Ring Challenger:

Barrett Barrage vs ??? (c)

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 16/08/2012, em Card e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 27 Comentários.

  1. Barrett Barrage

    Card destruidor, e espero derrotar o “Campeão” da Ladder…

  2. Eu aceito esse Barrett Barrage’s King Of The Ring Challenger. Estou aqui ha pouco tempo e tenho que aprender muito aqui para ser um “Best in The World” do wrestling

  3. Cody Rhodes "Undashing"

    Card Perfeito.

  4. Lucas Augusto

    Guilherme Pereira que esta a menos tempo que eu na empresa esta no ppv , e adivinha ? eu não….. #AWESOME

  5. Lucas Augusto

    Cm Punk tem 2 lutas no ppv, Triguinho, tem 2 lutas no ppv , Cody Rhodes tem 2 lutas no ppv…. e eu ? nem 1 , nem 2 …. 0 , realmente a UWF aproveita muito seus superstars….

    • Barrett Barrage

      Só ñ precisam de “Jobber’s” em ppvs…😀

      • Lucas Augusto

        Realmente eu quero que seja eu a te enfrentar no ppv , e vou te mostrar quem é o jobber…. #ESTUPIDO

      • Barrett Barrage

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é para rir msm, kkkkkkkkkkk

      • Lucas Augusto

        Rir do que ? você tem problema ?

      • Barrett Barrage

        Rir de um Inútel como você, que chama o ME da UWF, de “Jobber” você é ridículo, diferente de mim que sou o Ex WHC Champion, Ex Tag Team Champion, e o King Of The Ring, e você é o que mesmo?????NADA, só tem uma tag ridícula com seu “Irmão” que é outro lixo, então fique quieto seu Jobber…

      • Lucas Augusto

        Barrage, eu te respeito , como você disse , você é Main Event, mas não me importo , você é folgado e realmente me irrita , e se me irritar pode ser até Hall da fama que eu vou pra cima , não tenho medo

      • Barrett Barrage

        Sua “Raivinha” me deixa alegre, pois meu objetivo é ser o “Top Heel” dentro desta empresa…😀

  6. Já ganhei vou enfrentar um fraco

  7. Quero lutar contra “The Legend Undisputed” Geovane no Raw para dar as boas vindas para ele

  8. Otimo card com otimas lutas, minha luta e totalmente desnecessaria, todos sabem que eu sou que Randy e isso e um fato, mais se o publico quer ver o que um verdadeiro wrestler em açao nao tirem os olhos de mim e verao um espetaculo…

    American Perfection vs Gustavo Borre & (Farinha de Trigo) Triguinho
    Gustavo Borre & Triguinho vencem

    American Dragon vs Apex Predator
    Obvio que eu irei vencer

    Gustavo Borre vs Christian
    Borre vence

    Rhodes vs Miz
    Miz vence

    Punk vs Bryan vs P.Almeida
    Almeida vence

    Guilherme Pereira vs Steve Austin
    Steve Austin vence

    “The Aerial” Pedro A vs “Big Red Monster” Kane vs Luiz “Fodaum” Tanaka vs “Rated Superstar” Edge vs Cm “Best in the World” Punk vs Triguinho vs Cody Rhodes “Undashing”
    Tanaka vence

    Barrett Barrage Vs ???
    Dificil escolher um vencedor sem ao menos saber quem ele vai estar enfrentando, por isso n vou dar um palpite nessa luta.

    American Dragon

  9. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    CM Punk em duas matchs? Vou tomar partido disso para tentar vencer minha luta. And i’m in the poster!

  10. Cody Rhodes "Undashing"

    mas espero para que chegue a hora do #Summerline.

Deixe uma resposta

