UWF acaba de Contratar “The Legend Undisputed” Geovane

Isso ae mesmo galera o que vocês acabam de ler no título,  “The Legend Undisputed” Geovane e o mais novo membro da UWF.  “The Legend Undisputed” Geovane disse em seu Twitter Oficial:

Bom amigos ai vou eu, se preparem por que vocês vão apanhar muito.

 “The Legend Undisputed” Geovane que já foi 5 vezes United Stades Champion e  3 vezes Tag Team Champion.

O GM Lozzer disse em uma entrevista recente  logo após a UWF acabar de contratar  Geovane , que este e o Lutador que a Empresa Precisava e que ele promete.

Sobre Cody Rhodes "Dashing No More"

I'AM Cody Rhodes , Next New World Heavyweight Champion.

Publicado em 14/08/2012, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Caramba, eu ganhei 5 vezes United Stades Champion e 3 vezes Tag Team Champion e eu nem sabia, looool. Mas não interessa vou ser o melhor wrestling do mundo And that’s the bottom line, ‘cause the The Legend Undisputed said so

    • Barrett Barrage

      Realmente Ilário, vc terá que passar por cima do King Of The Ring, para ser alguem aqui, pois é a era do Barrett Barrage…

  2. Primeiro lugar ninguém te perguntou. Segundo não interresa essa era do Barrett Barrage, vou passar por cima com o meu Lowrider e chutarei as pessoas que atrapalharem.

  3. Barrett Barrage

    Não interessa eu sou o Ex World Champion e o recuperarei no SUMMERLINE…

  4. Barrett Barrage

    Realmente Ilário, se não acompanha o site não posso fazer nada, se não sabe no Destination X eu ganhei o título, reti no MITC, e por roubo de Barros, ele tirou meu titulo após minha lesão, então certamente sou o Ex World Champion, o titulo está vago, no SS, haverá uma Ladder Match, Barros me tirou dela, mas como sou o KOTR, posso lutar por qualquer titulo 2x, e ja avisei no RAW, EU USAREI UMA DE MINHAS CHANCES NO SS, ME ENTENDEU???

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      Você considera tirar seu título roubo? E eu? Ganhei duas vezes o X-Division Champion e o Luiz Barros tirou, ah, ainda falando em piadas, esse KOTR foi a maior roubada da história, não há cabimento, 2x por TODOS os títulos? Isso não existe, só na UWF, por isso que quando eu falo que há corrupção por aqui inventam notícias “escabrosas” sobre mim, ou acham que esqueci do episódio das drogas, quando na verdade eu portava 3 kg de RA-PA-DU-RA…

      • Mesmo Perdendo para o Barrett ná final, eu não concordo com você houve um torneio com 2 semanas de duração e o Barrett ganhou justamente, então NENHUM MAIS……E sim é meio roubado sim, mas isto não vem ao caso…

      • Barrett Barrage

        Kane Kane Kane, você se tornou Bonzinho derrepente???Mas Obrigado por me apoiar contra este inútel que se chama Tanaka…

      • Barrett Barrage

        Mesmo eu não precisando de apoio…

      • Tanaka, Tanaka, você realmente fede, eu o “Undisputed Champion” quero te derrotar já que eu sou o “VERDADEIRO BEST IN THE WORLD”….

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        As vezes me pergunto o que é uma pessoa inútel… Vão estudar antes de falar…

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        Que título é esse? Isso existe? Que coisa não? Nunca ouvi falar desse cinturão, até porque qualquer coisa que vai para as mãos de um derrotada fica desvalorizada…

    • "The Unbreakable" Pedro Almeida

      “ilário”
      “reti”

      Vejo que temos um nervosinho aqui, senhor Barrage.

      • Barrett Barrage

        hahahahaa, muito engraçado ¬¬, quer fazer piadas sobre mim vá à um circo pois lá é seu lugar, palhaço….

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        Acho que eu já ouvi isso de circo, e quem costuma falar sou eu, coincidência não?

Deixe uma resposta

