Twitts do Dia

Aqui ficam alguns dos Twitts, no Twitter Oficial da UWF, o UWF100, para conferi-los ja sabe onde clicar…

@CodyUndashing:

“Vou detonar estes idiotas, que se acham os “Main Eventers”, e este The Miz “Awesome” ele não é nada perto de mim, podem ler todos os fãns de Wrestling eu o derrotarei no SummerLine.”

@ApexOrtonUWF:

“Agradeço à todos vocês que assistem aos shows, ontem foi um GRANDE SHOW, nele pude mostrar meu talento mesmo perdendo, #ORTON4CHAMPION.”

@UWFBarrett:

“Eu odeio este Luiz Barros, ele não serve como gerente do NXT, isto é Ilário ele realmente, fede, Mas o que importa e que todos meus fãns querem ver é que Barrett Barrage, vai ser o campeão novamente.”

Para twittarem, acessem o nosso twitter oficial aqui fica o Link, https://twitter.com/UWF100#, até em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 14/08/2012, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Barrett Barrage

    Boa inovação da UWF, seguido de seu Facebook…

Deixe uma resposta

