OFF: UOW Editorial: O Universo of Wrestling abre muitas vagas

Sim, achei aqui um lugar interessante para postar isso, leiam e se inscrevam, por favor.

Como todos devem saber, esse blog é o Fake Oficial do Universo of Wrestling, porém estamos em uma série crise com os postadores, que na sua maioria, não posta nada, Resultado? Blog desatualizado e consequentemente um baixo número de views para o estávamos acostumados, e quem pode nos defender? O Chapolin Colorado? Não, você, nobres wrestlers do Fake.

Recentemente, fechei com The Miz “Awesome” para postar no blog, ele nunca teve experiência em blog nenhum, mas eu o mandei fazer um post sobre o A.W. que ficou melhor do que posts de muitos Adm’s espalhados por aí.

O que não conta para mim é a experiência, muito pelo contrário, o que conta para mim é a sua vontade de se sair bem, aqui do Fake temos o Pedro Gabriel, um cara que ajuda bastante o blog, temos o Gustavo Lozzer que sempre faz suas coberturas, enfim, então peço que por favor, se você preencher os requisitos que citarei abaixo, inscreva-se nos comentários e faça Luiz “Fodaum” Tanaka, Daniel Gomes, “Apex Predator” Randy Orton e Barrett Barrage felizes.

Se você tem tempo disponível para postar ao menos 10 vezes por semana, entender um pouco que seja de inglês e espanhol e gostar de mim (Ninguém gosta de mim por causa do meu personagem do Fake XD), zuando, corta essa última aew, sim, voltando ao assunto, se você tem tudo isso, preencha o formulário abaixo, deixe nos comentários que em breve converso com você

Nome Real?

Nome no WordPress?

Já trabalhou em algum blog de PW?

Entende algo de Inglês ou Espanhol?

Endereço para contato (preferencialmente MSN e Facebook)?

Pronto galera, falei, agora inscrevam-se, ou não, mas pelo menos eu tentei…

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 14/08/2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Barrett Barrage

    Seu mercenário vem aqui no meu site para postar isso… :@

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: