UWF Card Friday Night Smackdown

Aqui fica o Card Parcial do Smackdown, lembrando que este é o ultimo SD com Brand Split para conferi-lo já sabe onde clicar…

Card Parcial:

Submission Match:

Dolph “Show Off” Ziggler vs “The Aerial” Pedro A

Singles Tag Team Match:

“Rated Superstar” Edge & “Captain Carisma” Christian vs “Big Red Monster” Kane & “I Come From Money” Ted Dibiase

Tables Match:

The Miz “Awesome” vs “Stunning” Steve Austin

Triple Threat Match:

BILLRocha vs “The Great White” Juliano vs [Mr Yes] Daniel Bryan

Champion vs Champion Match:

Cm “Best In The World” Punk vs Cody Rhodes “Undashing”

UWF X-Division Championship:

Gustavo Borré (c) vs Luiz “Fodaum” Tanaka

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 09/08/2012, em Card e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Barrett Barrage

    Me desculpem pelos banners amadores, são meu primeiros…

  2. Bom card, pena eu estar de fora.

    Dolph “Show Off” Ziggler vs “The Aerial” Pedro A: Penso que Dolph está ao ponto de ir ao Main Event da UWF, então concordo que a vitória irá ao mesmo..

    “Rated Superstar” Edge & “Captain Carisma” Christian vs “Big Red Monster” Kane & “I Come From Money” Ted Dibiase: Vejo que Edge & Christian tem muita capacidade de se tornarem campeões em breve, então vitoria a eles.

    The Miz “Awesome” vs “Stunning” Steve Austin: Eu afirmo, votei no Miz para sair do NXT, e segundo acho que ele tem muita capacidade de se firmar no roster principal, e ñ precisa ficar no NXT, Steve Austin é um jobber, vitoria a Miz

    BILLRocha vs “The Great White” Juliano vs [Mr Yes] Daniel Bryan: Acho que D-Bryan é mt bom no ringue vitoria a ele, e também acho que Rocha tem muito pela frente.

    Cm “Best In The World” Punk vs Cody Rhodes “Undashing”: penso que Punk e Undashing estão igualados, mas acho que Punk é melhor que Undashing ponto à ele…

    Gustavo Borré (c) vs Luiz “Fodaum” Tanaka: Não sou fan do Borré, não sei porque mas suas skills em ring e em Micro não me inprecionam, diferente do Tanaka, mesmo ele sendo chato pra porra, acho que o mesmo tem muita abilidade, mas meu palpite é que Borré reterá.

    Estes são meus palpites para o Show.

    By: James Storm…

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      êeeeeeeeeeeeeepa, chato pra o q? GM’s? O que foi que disseram sobre palavrões aqui na UWF? Felitaker foi suspenso, quero o mesmo critério…

  3. Lucas Augusto

    The Briscoe Brothers merecem mais respeito… queremos mais destaque , ou não lutamos ou perdemos… isso é ridículo , somos a melhor dupla da empresa.

    • Barrett Barrage

      Assumindo meu papel: Você é um lixo ñ me surpreende que vc ñ ganhe nada aqui na empresa, espero que seja demitido rapidamente. Fora do meu papel: É o Card Parcial talvez mais lutas serão anunciadas…

  4. "Captain Carisma" Christian

    Espero vencer, e acho que eu e o Edge, podemos formar uma tag mt foda…

  5. Barrett Barrage

    Minha Opinião sobre o Show:

    Dolph “Show Off” Ziggler vs “The Aerial” Pedro A: Dolph tem mt talento, acho que o mesmo vencerá

    “Rated Superstar” Edge & “Captain Carisma” Christian vs “Big Red Monster” Kane & “I Come From Money” Ted Dibiase: Christian e Edge formam uma grande tag, mas Kane está com um Enorme Push, acredito que ele vencerá

    The Miz “Awesome” vs “Stunning” Steve Austin: Miz é meu rookie, mas mesmo assim ñ precisarei fazer nada para o mesmo vencer..

    BILLRocha vs “The Great White” Juliano vs [Mr Yes] Daniel Bryan: D-Bryan é foda, acredito que ele vença.

    Cm “Best In The World” Punk vs Cody Rhodes “Undashing”: Punk vence, pois odeio o Undashing.

    Gustavo Borré (c) vs Luiz “Fodaum” Tanaka: Tanaka tem muito talento, mas Borré reterá.

    By: Barrett Barrage

  6. Bom card, espero vencer minha luta frente à Cody…

  7. The Miz "Awesome"

    My Opinion :

    Dolph “Show Off” Ziggler vs “The Aerial” Pedro A: Apesar de achar que o Pedro A Irá Dar Muito Trabalho Ao Ziggler, o mesmo vencerá.

    “Rated Superstar” Edge & “Captain Carisma” Christian vs “Big Red Monster” Kane & “I Come From Money” Ted Dibiase: Vish. Aí a chapa vai esquentar, Mais Kane e Ted Vencem.

    The Miz “Awesome” vs “Stunning” Steve Austin: Preciso Nem Falar Nada Nééh ?

    BILLRocha vs “The Great White” Juliano vs [Mr Yes] Daniel Bryan: BiLLRocha é novo na empresa e quer mostrar serviço. Por Isso acho q ele vença.

    Cm “Best In The World” Punk vs Cody Rhodes “Undashing”: CM Punk Acabe Com ele e facilite um pouco meu trabalho contra ele no SL.

    Gustavo Borré (c) vs Luiz “Fodaum” Tanaka: Cara nem vô falar nada pois eu odeio os 2 então quero que os dois se explodam.

  8. Luiz "Fodaum" Tanaka

    se todos dão suas opiniões, vamos oficializar isso nas coberturas… abaixo está a minha opinião

    Dolph “Show Off” Ziggler vs “The Aerial” Pedro A: Dolph parece ser bem melhor que o Pedro A. que não passa de um bebê chorão

    “Rated Superstar” Edge & “Captain Carisma” Christian vs “Big Red Monster” Kane & “I Come From Money” Ted Dibiase: Aposto no Edge e no Christian por serem uma grande Tag e por não gostar do Kane

    The Miz “Awesome” vs “Stunning” Steve Austin: Nem preciso dizer nada, o tempo que passei como Tag desse trouxa desse Stunning foi o maior retrocesso da minha carreira, Miz, estou contigo cara…

    BILLRocha vs “The Great White” Juliano vs [Mr Yes] Daniel Bryan: BILLRocha é novato e algo me diz que ele têm muito talento, poderia estar no NXT, mas conseguiu ficar no roster principal

    Cm “Best In The World” Punk vs Cody Rhodes “Undashing”: Cara, essa tá difícil, mas o Punk nunca foi com a minha cara, Undashing ainda não me disse nada, então, Rhodes Wins

    Gustavo Borré (c) vs Luiz “Fodaum” Tanaka: Vocês acham que um dia ganharei algo por aqui? Tenho as melhores Ring e Mic Skills da Empresa e sou tratado como um Zé Ninguém, Borré Wins…

Deixe uma resposta

