UWF Cobertura: UWF NXT 07.08.2012

Ainda não entendi muito bem a razão pela qual nosso NXT é na terça-feira, mas vamos lá, cliquem na continuação e descubram o primeiro eliminado, o começo do torneio pelo NXT Championship e muitas outras coisas.

Toca “Here Comes the Money” e o GM Luiz Barros vêm ao ring sobre uma mistura enorme de vaias e aplausos, ele diz que com muito prazer anuncia um torneio que definirá o primeiro NXT Champion da UWF, 7 Membros do atual roster entrarão na disputa, porque um deles será eliminado e seu substituto será escolhido em uma Hardcore Match realizada daqui a pouco, falando em eliminação, Barros chama Randy Orton, American Dragon e Pedro A., os três vêm ao som da theme do NXT: Firewind – Angels Forgive Me, e Barros os encara por aproximadamente um minuto e começa suas explanações

– American Dragon… garoto, nem sei como te dizer isso, acho até chato ter que te falar dessa forma, um rapaz talentoso como você merece continuar no NXT, mas… a decisão do público é essa mesma, você recebeu apenas 8% dos Votos…

– Pedro A., Qual é o seu problema cara? Na verdade nem sei se o problema é seu ou do seu rookie, parece que seu último combate não foi dos melhores diante do Paulo Roberto e isso refletiu na votação… Com 77% dos Votos, Aerial? Você é o primeiro eliminado do UWF NXT Season 1.

Pedro revolta-se e ameaça bater em Barros, Randy o defende e o tira do ring, no Titantron, vemos o resultado oficial “The Aerial” Pedro A. = 77 %; “Apex Predator” Randy Orton 15% e American Dragon = 8%

Barros ainda têm mais anúncios, ele diz que agora, no NXT Rookies enfrentarão Pro’s uma vez por temporada, a vitóri do Rookie valerá 20 Pontos para ele, já a vitória do Pro valerá 20 Pontos para seu Rookie.

Após toda a baderna acabar, Barros diz que é com todo prazer que anuncia os possíveis dois novos integrantes do NXT, primeiro toca “Raging of the Region” e vêm ao ring “The Double A” Austin Aries, em seguida toca “Longnecks & Rednecks” e vêm ao ring “The Cowboy” James Storm.

Match #1: Hardcore Match: “The Double A” Austin Aries vs. “The Cowboy” James Storm

Em uma das melhores lutas da histórias da UWF,  AA aplica um Horns of Aries (vulgo Last Chancery) em Storm de maneira inusitada, com um fio descascado de energia ligado a uma tomada que ele encontrou perto da mesa de comentaristas, Storm toma um choque e desmaia, o referee logo vê e manda ele sair da submissão

Vencedor e Classificado para o Torneio: “The Double A” Austin Aries… +10 Pontos

Barros continuou no ringside e parabenizou AA pela vitória, então ele volta ao ring e anuncia as chaves do torneio, que ficaram da seguinte forma.

Match #2: Gold Rush Tournament Match: American Dragon vs Lucas Augusto

Lucas Augusto, tenta um “Attitude Adjustment”, mas Dragon escapa, aplica 86’er e em seguida um 520° corkscrew springboard tornado DDT, seguido de pinfall

Vencedor e Classificado para as Semifinais: American Dragon… +7 Pontos

Paulo Roberto está nos backstages, desesperado por um Pro para ele fazer a luta que tem direito contra um deles, então ele vê CM “Best in the World” Punk e o desafia, Punk aceita e lá vão eles para o ring.

Match #3: Paulo Roberto vs. CM “Best in the World” Punk w/ Batista “The Animal”

Animal fica cantando em um mic lá fora, Paulo Sucks, ele se desconcentra e quando volta as atenções para a luta, Punk o aplica um “G.T.S” e faz o pinfall

Vencedor: CM “Best in the World” Punk… +14 Pontos para Batista “The Animal”

Nos backstages, Luiz “Fodaum” Tanaka está treinando com Triguinho alguns Tag Moves, até que Barrett Barrage e The Miz “Awesome” aparecem, ele zombam deles, dizendo que aquilo até uma tag com dois paraplégicos fazia, e que no ring eles verão verdadeiros Tag Moves, então, “Apex Predator” Randy Orton e “Captain Charisma” Christian aparece e mandam eles pararem de rir dos dois, se não iam se ver com eles, Barrett os desafia e a porrada come solta.

James Storm está sendo entrevistado nos backstages, ele não parece nada bem após sua derrota, ele faz uma promessa, ainda voltará para esse torneio e será o primeiro NXT Champion… então ele sai todo se tremendo, com os efeitos do choque tomado.
O GM Luiz Barros está em sua sala, até que aparecem os Hardcore Max com dois homens com sacos na cabeça, provavelmente desmaiados, eles jogam os homens dentro de um armário e saem sem dizer nada, Barros vai olhar quem são os homens: são “Apex Predator” Randy Orton e “Captain Charisma” Christian, Randy acorda e diz não ter condições de lutar no Main Event de hoje, Luiz diz entender o caso, mas ele não escapará das lutas, ele vai lutar agora contra The Miz “Awesome” pelo Tournament e o Main Event sofrerá uma modificação, será uma Tag Team Match entre Luiz “Fodaum” Tanaka & Triguinho vs. Barrett Barrage e alguém misterioso

Vamos aos comerciais

“Apex Predator” Randy Orton se dirige ao ring em uma cadeira de rodas, isso parece ser mais uma das crueldades de Luiz Barros…

Match #4: The Miz “Awesome” vs. “Apex Predator” Randy Orton

Awesome ri de Randy por ele estar na cadeira de rodas e quando se aproxima dele, Randy sai da cadeira de forma inteligente e aplica um “RKO” simplesmente mítico em cima de seu veículo, logo após, faz o pinfall

Vencedor e Classificado para as Semifinais: “Apex Predator” Randy Orton… +7 Pontos

Após a luta, Luiz Barros, Luiz “Fodaum” Tanaka e Triguinho saem para caçoar de Miz, mas Barrett Barrage aparece com alcool e uma caixa de fósforos dizendo que se todos não pararem agora ele incendiará a arena, com medo, os três correm para os backtstages pela plateia.

Antes do inicio do Main Event, os Hardcore Max aparecem em uma das Locker’s Room assistindo tudo por uma TV

Luiz Barros chama muitos lutadores do roster UWF e manda eles ficarem ao redor do ring durante o Main Event para prevenir os ataques da Hardcore Max, eles atendem e já vão caminhando para lá

É revelado o parceiro surpresa de Barrett Barrage e ele será GUILHERME PEREIRA

Main Event: Triguinho & Luiz “Fodaum” Tanaka vs. Guilherme Pereira & Barrett Barrage

MASSACRE TOTAL, Os Hardcore Max apareceram, mas ao invés de impedir sua interferência, todos que estavam presentes entraram no ring e atacaram Luiz Barros (Special Guest Referee) e Luiz “Fodaum” Tanaka, após quase 3 minutos de 20-1, Barros levanta-se e Guilherme Pereira, muito esperto, faz o pinfall perfeito em Luiz “Fodaum” Tanaka

Vencedores: Guilherme Pereira & Barrett Barrage… Guilherme Pereira é o novo membro do roster NXT e ganha 14 Pontos

Após a luta, Guilherme Pereira chama Luiz Barros e faz um apelo, caso Triguinho seja o eliminado da votação ele entrará em seu lugar no Gold Rush Tournament, Barros aceita e eles apertam as mãos… É esperar para ver…

FIM DO SHOW/COBERTURA

POST SHOW

Começa mais um Pós-Show do NXT, na apresentação de Pedro Gabriel, ele logo passa os Highlights do Show, dando destaque, obviamente, ao Main Event.

Após as lutas realizadas hoje, a Leaderboard do NXT se encontra dessa maneira:

Batista “The Animal” 14
Guilherme Pereira 14
Lucas Augusto 10
“The Double A” Austin Aries 10
Paulo Roberto 7
American Dragon 7
“Apex Predator” Randy Orton 7
Triguinho 3
The Miz “Awesome” 2

Como podemos ver, após a vitória sobre Luiz Tanaka, Guilherme Pereira, recém-chegado, já divide a ponta da tabela com Batista, que conseguiu uma importante vitória sobre Paulo Roberto hoje.

Como todos devem saber, hoje se iniciou o Gold Rush Championship Tournament, visando nomear o primeiro NXT Champion, após 2 lutas, o atual panorama é:

Vale lembrar que, caso Triguinho seja eliminado, Guilherme Pereira ocupará seu lugar no Torneio, mas isso só saberemos na semana que vem e dependemos muito da sua colaboração, abaixo, temos a enquete, vote em quem você acha que deve ser eliminado do UWF NXT

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 07/08/2012, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Bom NXT!!!
    Minha primeira vitoria espero que seja a primeira de muitas!!!

  2. Really? Eu perdi para Austin Aries???? REALLY?????Barrett poderia ser meu novo
    Ja que Miz será eliminado…

  3. The Miz "Awesome"

    WHAT ????????? Eu Perdi De novo ??????? Se Eu Não For Eliminado Vou Dar o Meu Máximo Para Vencer Esta Edição do NXT.

  4. Pelo atual panorama da votação, parece que Lucas Augusto e Paulo Roberto ficam, mas entre Awesome e Triguinho temos um completamente disparado…

  5. Falando do show, esse torneio ainda promete muitas emoções, fora que, segundo o que Austin Aries me disse, ele vai anunciar seu Pro na semana que vem, e acreditem, o cara é fera…

  6. depois de um pessimo começo aqui no UWF, consegui conquistar minha primeira vitoria, quando estava no alto tive a impressão de que a luta estava acabada, e novamente eu iria ser um dos wrestlers a serem mandados a votação, mais no ultimo instante consegui escapar, e quando tive oportunidade finalizei a luta, mesmo não sendo o melhor do ranking desse show, consegui subir e mudar completamente minha situação no NXT, e um aviso a “Apex Predator” Randy Orton, é que finalmente terei uma chance de por as mãos em você, por isso acho que você deve se preparar, e MUITO, por que lutarei com tudo que tenho…

    American Dragon

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: