The Miz “Awesome” pode ser UWF Mid-Card Champion em breve

Segundo reportagens, os GM’s da UWF, Luiz Barros, Gustavo Lozzer e Pedro Gabriel, estão impressionados com o trabalho feito por The Miz “Awesome” em tão pouco tempo de empresa.

Miz atualmente é Rookie de Barrett Barrage no NXT, segundo as mesmas informações, eles poderiam até formar uma tag que viria a ser campeã após o fim dessa temporada do NXT, mas antes disso ele provavelmente se torne Mid-Card Champion.

O sentimento entre o roster é que isso seria muito injusto, pois têm pessoas que merecem muito mais o título e que estão há muito mais tempo do que ele na UWF.

Para mais notícias, fique ligado por aqui.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 06/08/2012, em Noticias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. The Miz "Awesome"

    Com certeza é o que eu mais quero é ser Campeão. E o Roster Tem é muita inveja de mim pois ninguém merece mais do que eu conquistar esse TITLE.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: