BREAKING NEWS: Luiz “Fodaum” Tanaka é preso por porte de drogas

Segundo informações do site de fofocas TMZ, Luiz “Fodaum” Tanaka foi preso caminhando pelas ruas de Danbury, Connecticut, cidade onde mora, com 1kg e meio de Crack em Barra, provavelmente para fazer o tráfico da mesma droga pelos subúrbios.

Ele foi preso na noite de ontem e liberado na manhã de hoje e liberado na manhã de hoje, após pagar uma fiança milionária.

A reação dentro da UWF é a pior possível, mas Fodaum parece ter escapada da demissão por causa de Luiz Barros, que o defendeu falando em seu twitter oficial.

“O @LuizFTanakaUWF não pode ser demitido de toda forma, é muito talento para ser desperdiçado, além do mais ele é Main Event e tem uma multa rescisória que daria para ele comprar metade do mundo”.

Mais uma das polêmicas de Luiz Tanaka, qual será a próxima?

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 06/08/2012, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. The Miz "Awesome"

    kkkkkkkkkk acho q ele vendeu pro Barrage Porque o Barrage ta batendo em geral.

  2. Luiz "Fodaum" Tanaka

    Eu não estava portando nenhuma droga, a imprensa acabou de ser muito sensacionalista, eu estava sim com 1,5 kg, mas de RAPADURA, sou oriundo do nordeste e vendia RAPADURA antes de me tornar wrestler, esses caras inventam cada uma…

  3. Yuki Nagata

    “de ontem e liberado na manhã de hoje e liberado na manhã de hoje”

    Oi?

    Eu me alucino é no ringue mesmo, acabando com a carreira e chances de sucesso de indefesos filhotes de leitão com apenas um golpe.

Deixe uma resposta

