UWF Resultados RAW Live Event dia 04.08.12

Resultados do Live Event, para conferir ja sabe onde clicar…

Match #1: Triguinho derrotou Dolph “Show Off” Ziggler

Match #2: Gustavo Borré derrotou “I Come From Money” Ted Dibiase

Match #3: “The Unbreakable” Pedro Almeida derrotou American Dragon, após interferencia de Randy Orton

Match #4: [Mr Yes] Daniel Bryan derrotou “Captain Carisma” Christian (w/Cm “Best In The World” Punk)

Match #5: Barrett Barrage & The Miz “Awesome” derrotaram “The Briscoe Brothers”

Main Event: Luiz “Fodaum” Tanaka vs “The Big Red Monster” Kane acabou em “Double DQ” após interferencia dos Hardcore Max

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 05/08/2012, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. "I Come From Money" Ted Dibiase

    Num acredito que perdi para um cara como Gustavo Borré, aff…

  2. Barrett Barrage

    Eu e The Miz vamos dominar a UWF, e acabar com estes Hardcore Max…

  3. Lucas Augusto

    kkkkkkk Barrett você é ridículo cara, ganharam roubado , mas os The Briscoe Brothers querem uma revanche , vocês fedem.

    • Barrett Barrage

      Eu sou o maior dentro da Empresa tenho certeza disto eu vencerei todos que entrarem no meu caminho, mas o mais interessante é que acabarei com sua raça..

    • Barrett Barrage

      E uma coisa daonde vc tirou o roubado?

  4. Lucas Augusto

    eu nunca vi você ganhando justo , alias você só esta aonde esta roubando…

  5. Lucas Augusto

    Tanaka , você fala muito….

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      Tudo que falo cumpro, sou homem de palavra ao contrário de você seu JOBBER, SE ENXERGA ANTES DE FALAR DE MIM. SOU MAIN EVENT, VOCÊ FAZ OPEN MATCHS DO NXT, BAIXA TUA BOLA…

  6. The Miz "Awesome"

    kkkkkk eu tenho q rir de vocês “The Briscoe Brothers” esses caras são uns fracos se vocês não tem chances comigo sozinho vocês nunca vão ter comigo e o Barrage juntos. Se eu fosse vocês já teria pedido demissão.

  7. Esses Hardcore Max ja passaram do Limite…

  8. The Show Off está devolta, e para acabar com a UWF, grande Live Event…

Deixe uma resposta

