Barrett Barrage e Lucas Augusto em Feud?

Está sendo relatado em alguns sites, que o Ex World Heavyweight Champion Barrett Barrage pode estar entrando em uma feud com Lucas Augusto, lembrando que The Miz “Awesome” e Paulo Roberto também estão envolvidos.

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 05/08/2012, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Luiz "Fodaum" Tanaka

    Cara, quantas feuds o Barrage está atualmente? O cara tá mais Superman que o John Cena

  2. The Miz "Awesome"

    Eu envolvido na Feud? Tenho Coisas Muito Mais Importantes para fazer do que entrar em feud com esses 2 caras.E tenho certeza q o Barrage também tem.E
    ao contrário deles eu tenho um titulo para conquistar no SummerLine.

  3. Lucas Augusto

    The Miz com medo ??? eu acho que não é “awesome” e sim “covardesome”

    • The Miz "Awesome"

      medo? kkkkk se eu tenho medo do jeito que vc ta falando e eu e o Barrage vencemos vcs 2. Imagina se eu não tivesse medo. #LucasAugustoLixo

  4. Lucas Augusto

    queremos uma revanche , Miz você é ridiculo…

    • The Miz "Awesome"

      Ridiculo é você. Cara será que você não cansa de ser derrotado não ? Você pode pedir revanche + 100 mil vezes pois irão ser derrotados sempre. Pois a dupla que eu e o Barrage formamos é ” AWESOME ” Ao Contrário da sua né.

  5. Lucas Augusto

    The Briscoe Brothers são a melhor dupla dessa empresa….

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      Conversem com Luiz Barros e peçam sua revanche, mas creio que vai ficar para semana que vem, já que o Awesome já vai ter uma luta no Main Event contra eu e Trigo e outros dois cujos nem sei quem são…

Deixe uma resposta

