UWF Contrata “The Cowboy” James Storm

Agora é oficial!!! a UWF acaba de contratar o Ex WWE Champion “The Cowboy” James Storm, o mesmo estava insastifeito com suas condições na WWE, após perder seu título no TLC, o mesmo continuou com uma série incrível de derrotas, perdendo até para Santino Marella, o mesmo revoltado, quebrou o contrato com a wwe, e segue rumo à UWF, um jornalista o parou frente à uma loja de doces e o perguntou sobre o assunto:

Jornalista: “Storm o que tem a dizer sobre a WWE, e porque quebrou o contrato com a mesma indo para uma empresa pequena como a UWF?”

James Storm: “O que tenho a dizer sobre a WWE? eles não ligam para o roster, e apenas para Main Eventers como Cena e Punk, eles nem se lembravam que eu estava lá, isto é um tremendo desrespeito, eu fui esquecido no roster.Quebrei o contrato porque estou sendo tremendamente desrespeitado, pelos GM’s e Wrestlers da empresa, e assistindo a uns programas da UWF, vi que eles tem um pequeno roster, e me surpreendi vendo uma pessoa que conheço muito bem, lutando lá.Eu estou indo à uma empresa pequena, pois lá eu terei chances, ajudarei a mesma a crescer e melhor de tudo eu lutarei ao lado do meu irmão.”

Jornalista: “Quem é seu irmão?”

James Storm: “Esperem e descobrirão.”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 04/08/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Barrett Barrage

    Espero que você lute tanto como fala…

  2. The Miz "Awesome"

    kkkkkkk esse cara perdeu pro Marella ? Era melhor ele ter ficado lá Mesmo pois aqui ele não irá ter nenhuma chance.

Deixe uma resposta

