UWF contrata Guilherme Pereira

Após várias noites sem dormir, Pedro Gabriel obteve sucesso na contratação de Guilherme Pereira, oriundo da NWA, para um contrato fixo de dois anos e meio com a UWF.

Quem nos confirmou a contratação foi Luiz Barros, único que conseguimos o contato telefônico, quando indagado sobre a possível nova face nos roster ele disse: Sim, estamos em busca da regeneração do roster UWF, e o Guilherme Pereira é um dos membros do novo processo, espero que ele tenha um belíssimo futuro dentro da empresa.

É esperado que Guilherme Pereira não vá direto aos A e B Shows, que vá primeiramente ao NXT para fazer alguns testes, tudo depende do GM Luiz Barros, que ficou de dar alguma resposta na próxima edição do show.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 03/08/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Luiz "Fodaum" Tanaka

    Mais um para o que podemos chamar de JobberXT…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: