UWF Spoilers: Friday Night Smackdown

Aqui ficam os resultados do Smackdown, que foi gravado terça mas irá ao ar somente Sexta, para conferir ja sabe onde clicar…

Match #1: Mid Card Champion Cody Rhodes “Undashing” derrotou “Big Red Monster” Kane

Match #2: Tag Team Champion Dolph “Show Off” Ziggler (w/”I Come From Money” Ted Dibiase) derrotou X Division Champion Gustavo Borré (w/Triguinho)

Match #3: “Rated Superstar” Edge & “The Unbreakable” Pedro Almeida derrotaram Lucas Augusto & Batista (The Animal)

Match #4: “The Great White” Juliano & “Apex Predator” Randy Orton derrotaram “The Aerial” Pedro A & BILLRocha

Match #5: The Miz “Awesome” derrotou Paulo Roberto

Match 6: Champion of Champions Cm “Best In The World” Punk derrotou [Mr Yes] Daniel Bryan

Main Event: Barrett Barrage & Luiz “Fodaum” Tanaka derrotaram The Big Bad Boy & “Stunning” Steve Austin

 

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 02/08/2012, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Lucas Augusto

    The Miz , agora minha raiva ja estourou , você derrotou meu irmão , sua felicidade não vai durar muito tempo…

  2. õ/ perdi para o Punk, Barrage a luta valia o titulo???

  3. "I Come From Money" Ted Dibiase

    Isso ae Mano Ziggler, tamo Ganhando tudo…

  4. Derrotado por Undashing??? Lamentável…

  5. Lucas Augusto

    Barrett , preciso que voces oficializem minha dupla com my brother Paulo Roberto

    • The Miz "Awesome"

      kkkkkkkkkkkkkkkk’ se ta de brinks néé? Eu Bato Em Vocês Dois Com Uma Mão Nas Costas. kkkkkk Esse cara e uma piada.

      • Lucas Augusto

        você se acha muito para quem não é…. nos podemos acabar com você

      • The Miz "Awesome"

        Cara eu nem vou ficar perdendo tempo com você e com esse seu amigo pois Tenho Lutas Mais Importantes para min atenção do que ficar perdendo tempo com um wrestler insignificante como Você.

  6. Gustavo Borré

    No PPV será outra história goo Triguinho to tag team champ

  7. "Apex Predator" Randy Orton

    Bom Show, Obrigado “The Aerial” Pedro A & BILLRocha pela luta!!!

  8. Luiz "Fodaum" Tanaka

    Ahn? Eu venci? Pela primeira vez na história me deram uma vitória, obrigado bookers, por acabar com minha carreira, não pela vitória, sim por fazer tag com o Barrage, sinto que a cada vez mais a UWF quer encerrar minha carreira…

    • "The Unbreakable" Pedro Almeida

      Faça por merecer um push, Luiz Bobão!

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        Ah, falou agora o senhor World Champion por mais de 500 empresas, faça-me um favor, você nunca foi nem Loser Champion, muito menos será nada aqui na UWF…

Deixe uma resposta

