Cobertura: UWF NXT 31.07.2012

Hoje, foi realizada mais uma edição do NXT, confira a seguir a cobertura do Show

Começa o show, a Pop é muito boa, todos estão loucos esperando o que de bom está por vir para este show, após toda uma algazarra na introdução toca Fanfare to the Rule e lá vem Pedro Gabriel, a galera quase vêm abaixo, seria ele o GM desta brand?

Gabriel pega um microfone e diz que está feliz de poder estar alí… para introduzir o General Manager do NXT, depois de muito suspense toca Here Comes the Money e aparece Luiz Barros, vestindo uma camisa com o nome NXT 4Ever, ele logo põe Pedro para fora do ring e começa a falar sobre seu domínio.

Ele diz que nesta brand, não temos jobbers, e sim rapazes muito mal aproveitados em suas respectivas brands, sendo comandados pelo alto escalão da empresa, mas ele diz que nem todos simpatizam com ele por ser um GM explosivo e verdadeiro, com isso, toca Just Don’t Care Anymore e lá vem Barrett Barrage, que ao chegar no Stages introduz seu Rookie: The Miz “Awesome”, ambos vão ao ring, e Barrage diz a Barros que ele fede, que nunca gostou dele e que sua intenção é prejudicar-lo na UWF, Barros retruca dizendo que tanto Awesome como Barrage são dois otários e que nunca conseguirão nada dentro da empresa sem querer ser o destaque de tudo, Luiz diz que pretendia machucar Barrage naquele combate handicap e que se ele o prejudicar no Summerline ele pode se considerar um homem morto, Awesome olha para a cara de Barrage e eles começam a espancar Barros, mas logo toca Cult of Personality, lá vem CM “Best in the World” Punk, Barros foge e diz que o adversário de The Miz “Awesome” agora será Batista “The Animal”, rookie de Punk

Match #1: The Miz “Awesome” w/ Barrett Barrage vs Batista “The Animal” w/ CM “Best in the World” Punk

Ambos se metem em um roll-up, comos ambos estavam com os ombros fincados ao chão o juiz abriu dupla contagem e aí está. DRAW… 2 Pontos para cada Rookie.

Passa um Video Hype, mostrando todos os Pro’s e Rokkie’s desse NXT

Nos backstages temos Luiz “Fodaum” Tanaka e Triguinho conversando, Fodaum fala a seu Rookie que não quer ver ele perdendo neste show, pois quer vê-lo com uma Title Shot, assim como quer ganhar uma Title Shot, nisso aparece Barrett Barrage indignado com o resultado da luta de The Miz, ele diz que isso só pode ser armação de Luiz Barros, com isso o GM aparece e manda Barrage calar-se, pois ele nunca vencerá o NXT junto de seu Rookie, já que todos alí são melhores que ele, quando Barrage tenta atacar Barros, Triguinho e Tanaka o desafiam a tentar fazer algo, pois ele seria um homem morto, Barrett vira de costas e sai como o cão arrependido…

Match #2: American Dragon w/”I come from Money” Ted Dibiase vs Lucas Augusto w/Dolph “Show Off” Ziggler

Lucas Augusto aplica um “STF”, obrigando Dragon a dar tap-out

Vencedor: Lucas Augusto… +10 Pontos

Comerciais e Tonight no Main Event: Triguinho vs Apex Predator “Randy Orton”

Match #3: Paulo Roberto w/Cody Rhodes “Undashing” vs “The Aerial” Pedro A. w/”The Big Red Monster” Kane

Paulo Roberto aplica três Rock Bottom’s seguidos e faz o pinfall

Vencedor: Paulo Roberto… +7 Pontos

Nos backstages, todos os Pro’s discutem, do nada, aparece a galera do Hardcore Max atacando todos, Stunning Steve Austin é o único sem máscara, ele olha para uma das câmeras e diz que tudo só está começando.

Barrett Barrage não foi atacado, ele se escondeu na sala do GM, debaixo de uma das mesas, ele levanta Luiz “Fodaum” Tanaka e o aplica um Wasteland em cima dos outros Pro’s, e manda ele esperar para o pior.

Voltamos ao ringside, os announcers dizem que os Pro’s Tanaka e Christian estão banidos do ringside e que qualquer invasão pode ser repudiada pelo GM Luiz Barros

Main Event: Triguinho vs “Apex Predator” Randy Orton

Randy Orton aplica um RKO, na hora de fazer o pinfall, Barrett Barrage aparece de um lado, Fodaum Tanaka do outro, Christian aparece nos stages, Randy fica confuso, o referee também, quando Christian corre para o ring, o referee fica atordoado e não vê Barrett atacando Triguinho, Fodaum entra no ring e derruba Christian de lá, Barrett continuou atacando Triguinho, o mediador da luta viu e mandou soar o gongo

Vencedor: Triguinho por DQ… +3 Pontos

Barrett não para, logo Tanaka aplica um Codebreaker mítico nele e Barrage cai do ring… Luiz Barros aparece e pela expressão facial, está indignado, ele dos stages diz que Randy Orton & Christian enfrentarão Triguinho e Fodaum contra The Miz “Awesome” e Barrett Barrage no próximo NXT em uma Triple Threat Tag Team Match com ele mesmo com Referee, eles se encaram e o show chega ao fim

Post-Show

Começa o Pós-Show apresentado por Pedro Gabriel, ele já nos passa uma atualização no Ranking do NXT

Lucas Augusto 10
Paulo Roberto 7
Triguinho 3
The Miz “Awesome 2
Batista “The Animal” 2
American Dragon 0
“Apex Predator” Randy Orton 0
“The Aerial” Pedro A. 0

Quem deverá ser o primeiro eliminado no UWF NXT, vote abaixo, semana que vem divulgaremos o resultados

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 31/07/2012, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Barrett Barrage

    To vendo que eu vou causar o Caos no NXT…

    • The Miz "Awesome"

      Se na próxima vez que vc sair pra causar vc me chamar eu posso te ajudar néè

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        Awesome, seu Pro quer ser sempre o centro das atenções, ele não liga para os wrestlers menores, vamos lá Trigo Pequeno, vamos vencer logo isso…

      • Barrett Barrage

        O que importa é que sou o Top Heel, diferente de você, seu Mlk Baitola…E no final eu sou o Main Event, e The Miz também será concorda Miz?

      • Barrett Barrage

        Okay…Vamo fazer o caos neste programa…

    • The Miz "Awesome"

      Sem Dúvida Nenhuma

  2. Lucas Augusto

    Dolph Ziggler , nos seremos main event em breve….

  3. American Dragon

    não consegui muitas oportunidades aqui ainda, mais tenho certeza que com Dibiase mais oportunidades virão, infelizmente não tive muita sorte nesse show do NXT, mais espero que continue para tentar dar a volta por cima e fazer o que sei de melhor, VENCER!!

    American Dragon

  4. Apesar de ter vencido por DQ, vou vencer essa bagaça!!

  5. Cody Rhodes "Undashing"

    bom show, depois de três Rock Bottom’s Paulo Roberto vence,e esperado que ele seja um dos melhores desta Brand.

  6. Bom Show, e Pedro A, vai ser o eliminado pela galera em…..

  7. "Apex Predator" Randy Orton

    Bom Show!!! e Belíssima Aparição de Pedro Gabriel😛

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: