[Fixo] UWF SummerLine nova luta Anunciada

GM’s Match:

Luiz Barros vs Gustavo Lozzer

Special Referee – Barrett Barrage

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 30/07/2012, em Card, Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Barrett Barrage

    Estou ancioso para esta match… ;S

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      Parece ser muito ruim, cara, dois wrestlers semi-retirados não têm porque lutarem no Main Event, wrestler merecem, Semi não…

      • The Miz "Awesome"

        Então o Main Event Tem q Ser a Minha Luta

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        Naum pera… Agora eu ri, um jobber do NXT quer ser Main Event? Se enxerga cara…

      • The Miz "Awesome"

        kkkkkk’ vc quer falar de q Panaka ? No Ultimo RAW Lutou 2×1 Contra o Gustavo “Loser” e msm assim não conseguiu vencer. E no SummerLine tenho certeza que a minha luta vai ser a melhor no PPV.

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        Dobre sua língua antes de mudar meu nome, pois tenho identidade própria e posso muito bem instalar um caos nessa empresa, e um dos primeiros a sofrer com minha fúria seriam você e seu Prozinho sem noção Barrett Barrage, Triguinho, vamos planejar nosso futuro…

      • The Miz "Awesome"

        Ok… Faça oq vc quiser pois eu e o Barrage estamos preparados para destruir vc e esse seu Rookie de Nada.

  2. Gustavo Borré

    Miz você um pessimo wrestler se acha muito lute contra min em uma singles ai veremos…

  3. Lucas Augusto

    The Miz “ridiculosome” voce se acha muito bom , mas não é , que tal me enfrentar ? , esse papo de jobber não cola , ou vc ta com medo ?

    • The Miz "Awesome"

      Eu Aceito. So q primeiro vou acabar com o Borré no SD. Dps Vou conquistar o Mid Card Title no SummerLine e dps se eu não tiver mais nada pra fazer eu bato um pouco em vc.

  4. Cody Rhodes "Undashing"

    Ótima Match espero que o melhor vença

Deixe uma resposta

