“The Boss Interview” #1: Felitaker

Está é a primeira Edição do “The Boss Interview”, nesta Edição tivemos a entrevista com o Ex UWF Mid Card Champion Felitaker, para conferir os Highlights ja sabe onde clicar…

Barrett Barrage: Boa Tarde Felitaker, eu sou o Barrett Barrage com minha primeira coluna de entrevista

Felitaker: Boa Tarde, espero que sua coluna tenha muito sucesso

Barrett Barrage: Obrigado, vamos as perguntas

Felitaker: Okay

Barrett Barrage: Qual seus principais objetivos dentro da empresa?

Felitaker: Vencer os melhores, e conquistar tudo possivel dentro da empresa

Barrett Barrage: Os Oficiais te tratam com o devido respeito que um Ex WWE Champion merece?

Felitaker: Os oficiais sim, mas alguns lutadores como o novato Cody Rhodes”Undashing”, deveriam me tratar com mais respeito

Barrett Barrage: O que você achava do Undashing antes do mesmo te lesionar? Vocês eram proximos?

Felitaker: Nunca fui proximo a ele

Barrett Barrage: Queria saber qual sua opinião sobre Luiz “Fodaum” Tanaka que quer mandar nos GM’s, acha que ele tem futuro na empresa?

Felitaker: Acho ele um lixo, quer sair mandando nos outros….

Barrett Barrage: Queria saber o que você acha do Roster da UWF?

Felitaker: Bom, mas tem alguns como o Undashing que não merecia passar nem na porta

Barrett Barrage: Quem são no momento os 2 top heel’s da empresa?

Felitaker: Não, e também não estou a fim de saber

Barrett Barrage: Qual os maiores superstar’s da empresa?

Felitaker: Eu…

Barrett Barrage: Queria saber o que você acha de Cody Undashing atualmente?E te perder seu belt?

Felitaker: Undashing é um saco, irá sofrer em minhas mão, em breve, e perder meu belt acho uma sacanagem, mas tenho a rematch garatinda….

Barrett Barrage: Quem você acha uma ameaça a ele dentro da UWF?

Felitaker: Atualmente…. Ninguém

Barrett Barrage: Também quero saber se você acha o Tanaka lindo?

Felitaker: o Tanaka é mais feio que bater em mãe por causa de Marmita no Natal

Barrett Barrage: Obrigado Felitaker, pela entrevista e espero que tenha uma push adequada, dentro desta empresa

Felitaker: Também acho que eu mereço uma push

Barrett Barrage: Tem algo a dizer para acabar a entrevista?

Felitaker: O Undashing, manda ele ficar de olho em tudo e em todos….

FIM DE ENTREVISTA

E Para terminar venho aqui avisar, que o proximo “The Boss Interview” será com o UWF Superstar Triguinho, ou de preferencia Daniel Gomes, até a proxima pessoal.

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 28/07/2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tanaka feio é pouco parece um cão chupando manga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

