UWF Cobertura: UWF RAW Supershow 23.07.2012

Ontem, foi realizada mais uma edição do UWF RAW Supershow, que segundo opiniões, foi um dos melhores da história, clica na continuação e confira O show começa com um Hype Video sobre Luiz Barros ser o GM desta noite do RAW e já vamos direto aos backstages

Undashing conversa com Fodaum Tanaka em um tom muito baixo dentro de uma das locker rooms, vários superstar se amontoam na porta da sala tentando ouvir, até que Barrett Barrage aparece quebrando a porta, ele ri da cara de Undashing dizendo ser o Eterno WHC, Undashing procura não responder, do nada, Luiz “Fodaum” Tanaka aparece completamente transtornado portando uma arma branca (Faca) ele ameaça todos do recinto, que passam por momentos de tensão, logo várias pessoas o conteram e o levaram para longe.

Match #1: Lucas Augusto vs Batista “The Animal”

Não há luta… Quando Lucas fazia sua entrance American Dragon aparece portando sua máscara, o ataca com tudo que vê pela frente, até dando uma Head Shot com um extintor de incêndio, após isso, Dragon leva Augusto ao ring e entrega-o para Batista para ele fazer o que quizer, MAS O QUE É ISSO? Animal joga Lucas para longe e aplica um Batista Bomb em Dragon, após isso ele sai do ring…

Luiz Barros vêm ao ring sob o som de Here Comes the Money e chegando lá fala sobre como é gratificante ser GM do RAW e talz, até que toca Just Don’t Care Anymore e Barrett Barrage vêm ao ring proferir insultos contra Luiz Barros dizendo que ele só ajuda quem não merece dentro da empresa e que seu GM Favorito é Gustavo Lozzer, Barros retruca dizendo que Barrage só gosta de Lozzer porque ele é papaizinho dele na empresa, ele não se aguenta e tenta aplicar um Wasteland em Barros, mas nisso, as luzes se apagam e FELITAKER APARECE NO RING, Barrage tenta fugir mas o Dead Man o impede, Barros tremendo-se de medo diz que bookará para o Main Event uma 1 on 4 Handicap Match entre Barrage e quatro que ele decidirá, Luiz pergunta a Felitaker se ele quer participar. Feli diz que não, pois só luta com alguém que tenha qualidade o suficiente, e além do mais ele só está 30% recuperado de sua lesão, Barros diz que entende, mas já que ele apareceu terá de lutar e seu oponente será: Luiz “Fodaum” Tanaka… Toca Break the Walls Down e lá vem ele, rodeado por seguranças que antes da luta checaram se ele estava desarmado.

Match #2: Felitaker (Machucado) vs Luiz “Fodaum” Tanaka

Usando somente uma mão, Felitaker aplica um sequência sensacional Tombstone Piledriver/Chokeslam/Hell’s Gate, na hora da submissão, Luiz estava nocauteado, portanto o Juiz já havia encerrado sua luta.

Vencedor: Felitaker por KO

Felitaker diz que sua lesão deve ter piorado, e médicos vêm o atender, vamos aos comerciais.
Voltamos com o UWF RAW e “Stunning” Steve Austin já está no ring

Match #3: “Stunning” Steve Austin vs “Apex Predator” Randy Orton

Em uma squash match, Randy deu a mão para Steve apertar, Austin caiu nessa e levou um RKO seguido de pinfall

Vencedor: “Apex Predator” Randy Orton

Steve Austin termina sua luta e vêm louco para os backstages, ele está dizendo que não acha justo o que a UWF está fazendo com ele, Luiz Barros aparece e diz que se ele não tiver gostando manda um vídeo no Tout do Papa reclamando e sai… Stunning tenta ir atrás de Barros, mas logo Pedro Gabriel aparece rindo de sua cara, então ele sai com cara de choro…

Match #4: Triguinho & Gustavo Borré vs [Mr Yes]Daniel Bryan & “The Great White” Juliano

Gustavo Borré aplica um SCM em Juliano para fora do ring em cima da mesa dos comentaristas, em seguida aplica mais um Sweet Chin Music dessa vez em Mr. Yes, então ele faz a tag e Triguinho aplica um Crossface, obrigando Daniel a dar tap-out.

Vencedores: Triguinho & Gustavo Borré

Luiz Barros aparece aplaudindo nos backstages, ele diz que para o Summerline Triguinho & Gustavo Borré enfrentarão Dolph “Show Off” Ziggler & “I Come From Money” Ted Dibiase pelo UWF World Tag Team Championship

Match #5: Tables Match: The Aerial Pedro A. vs “The Unbreakable” Pedro Almeida

Pedro A. aplica um Code Blue em cima da table, garantindo a vitória

Vencedor: “The Aerial” Pedro A.

Um homem é entrevistado por Josh Matthews na plateia, ele não parece ser um homem, pois tem voz de criança, ele usava uma máscara ao melhor estilo Lucha Libre toda branca, ele diz estar ancioso para ver a próxima luta que segundo ele trará grandes surpresas… Quem seria esse homem? Só mais um? Nova contratação? Aguardem…

Match #6: CM ” Best in the World” Punk vs “Big Red Monster” Kane

Kane aplica um Chokeslam e quando preparava-se para fazer o pinfall o homem que havia sido entrevistado anteriormente entra no ringside, ele ataca CM “Best in the World” Punk com outro Chokeslam, mas o juiz não vê, pois Kane havia metido o dedo em seus olhos e ele saiu para lavá-los, quando o juiz retorna, Kane aplica outro Chokeslam e faz o pinfall

Vencedor: “Big Red Monster” Kane

Após a luta, o mascarado retorna ao ring, carrega Punk para fora do ring e aplica um Tombstone Piledriver em cima das escadas que dão acesso ao ring, ele só usa uma das mãos para aplicar o golpe, Será? Nãaaaaaaaaaaao, Siiiiiim, O misterioso tira a máscara e se revela Felitaker, o que concretiza seu Heel Turn, após isso a Crowd vêm abaixo de tantas vaias para ele, ele abraça Kane e ambos saem abaraçados de cena, o que será que esses dois aprontarão?

Luiz Barros vêm ao ring denovo, ele diz ter pensado muito e chegou a conclusão de quem seriam os adversários de Barrett Barrage hoje e eles são: ”I Come From Money” Ted Dibiase, ”Captain Carisma” Christian, Cody Rhodes “Undashing” e… Luiz Barros? Sim, Luiz Barros será o quarto membro do Team

Main Event: 1 on 4 Handicap No DQ Match: Barrett Barrage vs. ”I Come From Money” Ted Dibiase, ”Captain Carisma” Christian, Cody Rhodes “Undashing” & Luiz Barros.

Final sensacional, Rhodes aplica um “Cross Rhodes” em cima de uma table e faz a tag, então Ted Dibiase aplica um Dream Street em cima de uma Ladder e faz a tag, Christian vê a escada e põe Barrett em cima dela, então ele vai para os corners e aplica um Spear de lá, derrubando Barrage da Ladder no outro corner, ele faz a tag e põe uma table na frente de Barrage, Luiz Barros aplica um Coast-to-Coast mítico e faz o pinfall

Vencedores: ”I Come From Money” Ted Dibiase, ”Captain Carisma” Christian, Cody Rhodes “Undashing” & Luiz Barros

Todos comemoram, Barrage parece estar inconsciente e vários médicos vêm ao ring, eles fazem o sinal de X e a arena se cala, uma ambulância entra lá e o retira rapidamente. O que será que houve com Barrage? Storyline?  Lesão real? não se sabe, só se sabe que antes do show acabar Luiz Barros mandou a crowd levar uma hashtag ao TT’s e tal hashtag aparece no titantron #ChupaBarrage. E o show se encerra.

FIM DO SHOW/ DO MEU PRIMEIRO RAW… Comentem?

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 24/07/2012, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. Luiz "Fodaum" Tanaka

    Não foi porque eu fiz não, mas que ficou sensacional ficou…

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      falando como Fodaum, torno a dizer, depois de ameaçar sair da empresa ele estão fazendo isso comigo, me obrigaram a perder para um cara machucado, nem vou dizer nada…

  2. "Apex Predator" Randy Orton

    Show Excelente, muito completo. Steve Austin obrigado pela luta.
    Parabéns Luiz Barros pelo Show.

  3. Eeeee eu Retorno… pois é mass Calma, terá explicações disso tudo na minha entrevista, então sim, ainda não estou 100%, mas estou bem o suficiente para ganhar de um derrotado como o Tanaka, então quero meu Mid Card title de volta….

  4. Cody Rhodes "Undashing"

    Sensacional show

  5. Que grande Show cada um deles tenho tido minhas oportunidades e mostrando que não estou aqui para perder acredito que em breve eu venha a conquistar meu tão merecido Title Shot.

    Pedro “The Aerial” A. is dominating.

  6. Lucas Augusto

    American Dragon você é ridículo, vou acabar com você. #vingança

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      American Dragon ganhou meu respeito batendo nesse jobber, parabéns, selo Fodaum de qualidade…

  7. Barrett Barrage

    Fui humilhado neste RAW.

  8. Lucas Augusto

    LUIZ “FODAUM” TANAKA , VOCÊ JÁ ME TIROU A PACIÊNCIA , YOU SUCKS

    • Barrett Barrage

      Você ja deve saber ele tira a paciencia de todos, ele subornou o Luiz Barros, para que ele me humilhasse no raw, estou completamente desapontado com o mesmo, que mesmo eu odiando o Barros, eu respeitava ele, mas o unico que ainda merece meu respeito é o Lozzer…

  9. Bom Raw, mas o Barros se aproveitou muito do poder…

  10. NO NO NO, Não acredito que perdi para Borré e para um cara ridículo como Triguinho…

  11. Tem gente que fala muito vlw Triguinho foi muito bom fazer dupla com você, foi um ótimo show por sinal parabéns equipe criativa.

  12. † Ðaniel †

    Vocês falam desse jeito pq são uns lokinhos que acham que estão na WWE, ou pq é coisa do fake ?

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      coisa do fake, kkkkkkkkkkkkkkk, tem de saber bolar as feuds e eu não sou tão mal como no fake…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: