O que aconteceu após o RAW sair do ar?

Como deve ser de seus conhecimentos, Barrett Barrage saiu inconsciente do ring na última edição do RAW após uma luta sensacional de 4 contra ele.

Após o RAW sair do ar, “The Big Red Monster” Kane e Felitaker, que possivelmente farão uma tag, invadiram a ambulância e aplicaram um combo Chokeslam x2/ Tombstone x2, o que deixou Barrett muito mal, segundo informações seu estado é Grave, seria isso Storyline ou real? Nunca se sabe nada sobre a UWF.

Para mais informações, fique ligado na UWF

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 24/07/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Brothers of Destruction…..

    Mals ae Barrett kkkkkkkkkkkkkkkk, não brinquem com a gente

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      quero só ver, eu e Stunning Steve Austin enfrentaremos vcs no Smack para ver quem são esses Irmãos da Destruição…

    • Barrett Barrage

      Eu não fiz nada contra vocês nem mesmo os insultei, vocês podem me atacar, me espancar, ou até me matar enquanto eu estiver machucado, mas quando eu retornar ninguém terá chance contra mim.

  2. Estando em dupla, bater em um cara que está em uma maca não é nada difícil. De qualquer forma a covardia dos dois não me surpreenderam, mas bem essa Feud não é minha.

Deixe uma resposta

