Breaking News: Luiz “Fodaum” Tanaka multado por Luiz Barros

No último UWF RAW Supershow Luiz “Fodaum” Tanaka foi Multado por porte de arma, e por ter ameaçado um Wrestler, por isso estará sendo punido devidamente, ainda não se sabe qual será a punição que ele devera receber nessas próximas horas. Mais o Gm Luiz Barros falou o seguinte em seu Twitter:

 “Luiz Tanaka violou as normas da empresa utilizando uma faca e ameaçando o Wrestler Barrett Barrage, logo mais informaremos a vocês a punição que o mesmo receberá.’’

Sobre Cody Rhodes "Dashing No More"

I'AM Cody Rhodes , Next New World Heavyweight Champion.

Publicado em 24/07/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Multa mais que merecida, Nenhum porte de arma nos Backstages… ¬¬

  2. Luiz "Fodaum" Tanaka

    Tá bom, tá bom, eu errei, era pra eu ter ameaçado em outro lugar, menos nos backstages, porque tudo sou eu? Quase mataram o Barrage e ninguém disse nada, eu só ameacei e me multaram, muito imparcial essa UWF…

  3. kkkkkkkk, Porte de Arma(Feel Like Sin Cara com o Del Rio), pqp em….. Além de Noob ainda porta armas e ameaças outros wrestlers -.-‘

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      Cuidado seu palavreado quando profere imundices contra minha pessoa, palavrões podem gerar suspensões aqui na UWF, e você não vai querer ficar na mesma situação que me encontro no momento, isso seria trágico…

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        rsrsrsrsrs, eu avisei viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, hahahaha mas eu to rindo á toa, Chairman? Ganhastes o selo Fodaum de Qualidade ao suspender o Feli, rsrsrsrss

Deixe uma resposta

